Tag esperança

3826 - 3850 do total de 9692 com a tag esperança

Quando você acha que a esperança é sua última alternativa, então você descobre o amor. Kurt S.

Inserida por KurtSOficial

A coisa mais linda é quando podemos ver mesmo em meio a tanto problemas alguma esperança quando paramos de pensar em nos e pensamos um pouco no nosso semelhante quando deixamos a nossas dores para cuida das dores de quem mais precisa isso é ser uma pessoa rica não de bens material mais rica de amor, pois quem ama não exclui ninguém não importa se é uma flor um animal ou um ser humano se é pequeno ou grande se é preto ou branco, pois pra quem sabe o que é amor e quem sabe o que é amar todas os seres tem seu valor

Inserida por meryem

E realmente impressionante esse componente da natureza humana que nos leva a renovar a esperança e seguir acreditando.

Inserida por RogerioCarvalho

O tempopassa e as pessoas mudam, não tem como vive em um mundo quando se há milhões

Inserida por MelissaSoares

Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Ser Jovem é:
Seguir em frente e sonhar,
que, tudo pode melhorar.
Acreditar que um dia as coisas irão mudar.

Jamais aceitar o que lhe imposto é,
sem antes lutar.
Navegar, sem receios de afundar.
E se afundar? Sabemos nadar!

Marcharemos firmes na direção que o vento soprar,
Ventos, que, de tempos em tempos podem mudar,
Estamos atentos às mudanças,
E jamais perderemos a esperança.

De viver uma sociedade Livre, igualitária e Fraternal,
Dessa forma lhes desejamos um Feliz Natal,
E um ano novo sem igual

Inserida por TiagoantoniodeSousa

As lembranças do passado só são um peso para quem as carrega, se a esperança no futuro não couber na mala..

Inserida por Mariolsfranco

Amar é o mesmo que correr, se você parar acaba perdendo

Inserida por DeyvidWillame

Hoje somente, esperança ao acordar e gratidão ao se deitar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"A única expectativa que podemos criar verdadeiramente, é numa criança".

Inserida por glauberlimadesouza

"Acredita sempre e preciso, assim podemos usar a verdadeira magia que existe dentro de nos".
"A magia só existe por meio da fé, quanto mais se crer... mais forte e força ela tem, e isso foi nos dados a muito tempo".
"Mais aquele que tem a força e não a usa e semelhante aquele que não tem". A decisão e sua!

Inserida por PensamentosdoDia

Percebemos o seu anseio por mudança, seu faro não se engana. Sabemos bem a falta que faz a esperança, mas o gritar, por si, não adianta.


É preciso arregaçar as mangas, exemplificar as ânsias, e falar com as mãos. Obrigar as vítimas de sua voz a pensarem duas vezes antes de lhe dizer não.


Os antigos jovens, que as caras pintaram, envelheceram. Sua geração, seus heróis e necessidades, há tempos morreram.


Só você se conhece e entende, somente a ti o antigo jovem se rende. Seus pulmões têm mais ar. O seu brado mais potência. Seus sonhos ainda não se encerram ao despertar, pois em ti não há sinal de desistência.



Então sonhe, mas o faça acordado. Não renegue o seu âmago indignado. Organize-se, não tema o novo processo. Entenda e aceite as bandeiras, evite o retrocesso.


As ruas, marchas e gritos são apenas metade do caminho. O seu fito precisa de direção e altruísmo, pois política é um lastro que não se constrói sozinho.


Aproveite enquanto o tempo lhe concede passagem, pois esta era és tu quem domina. Não deixe para o seus filhos o seu passado, sua dor, sua luta, sua sina.

Inserida por gustavomatheus

As vezes não sei se devo confiar na esperança e no destino, tem horas que eles viram distrações.

Inserida por LucasLuciani

É difícil acreditar, mas há quem escolha 4 semanas de cinquentinha em detrimento de 4 anos de Educação, Saúde e Transporte com bons níveis qualidade.

Inserida por gustavomatheus

Vivemos num mundo com prazo de validade. Somos os detentores desta fugaz ampulheta, e somente nossas mãos são capazes de arredar ou não as areias do tempo. Devemos não apenas incorporar uma mentalidade esperançosa de futuro, com preservação e desenvolvimento ambiental, mas também passar o aprendizado adiante, estimulando esta sensibilidade às novas gerações.

O verde é a cor da esperança, o caminho para o futuro.

Inserida por gustavomatheus

No peito um desconhecido fervor
Mostrando-me que não estou só
Num sussurro ou brado de louvor
Em Seu nome a garganta dá um nó

Mesmo nome que a pele arrepia
Me implanta um brilho no olhar
Esses olhos que espero um dia
Tua glória poder contemplar

Tua volta a minha esperança
Um desejo que arde em mim
Pois em Ti quem falece descansa
O início do paraíso sem fim

Não é religião, crendices ou doutrina
Vai além do conhecimento
Algo que o ímpio nem imagina
Fruto do Seu sofrimento

Tão grande Graça que me sustenta
De graça, mas não sem valor
Valor imenso se apresenta
Revelado por tão grande amor

Sacrifício de amor numa Cruz
Pelo perdão à Salvação nos conduz
Nosso caminho traçado com luz
Um Amor chamado Jesus.

Inserida por chrystiancr

Esperança, a primeira que nos socorre.

Inserida por SuzanaPedroso

Na vida tudo é concretizado ,basta olhar com perfeição e apreciar cada minuto!!

Inserida por PensamentosdoDia

Quando a vida colocar uma pessoa no teu caminho, não questione ou julgue sua integridade.
O tempo se encarrega de mostrar os seus valores...

Inserida por PensamentosdoDia

É na esperança da vida que o homem evolui.

Inserida por iakulo

Tudo na vida tem um sentido,as vezes você se acostuma a andar sempre em um cavalo branco, cavalgando despreocupado com alto segurança , mas há um dia que você não esta bem e acaba caindo do cavalo, bom as quedas são normais, é pra te mostrar que nada e perfeito e não existe vitória sem luta, para que você perceba que nada é perfeito e tudo, como todos, tem os seus defeitos. Caia na real !
A vida não é um mar de rosas, ela é voltada pra hipocrisia, as vezes as pessoa deixam de viver a realidade para fingir ser o que não é, e vivem de aparências, sem se importa com o que realmente importa, O amor e a chance que Deus nós dá todos os dias de sermos uma pessoa melhor, por isso não seja hipócrita erga a cabeça e encare a realidade!.

"!Bom dia!"

Inserida por PensamentosdoDia

"Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeita, apenas melhor que ontem!"

Inserida por PensamentosdoDia

Por que você deve ter esperança?

Não é o dinheiro que traz felicidade... não é não... dinheiro traz um monte de coisas, mas nada garante que junto com essas coisas esteja a felicidade.

Não é o conhecimento que traz a felicidade... não é não... Alguém até já falou que a 'ignorância é uma benção'... sei, sei, há um contexto... mas não vou entrar em detalhes agora.

Não é a paz que traz a felicidade... a paz traz paz... que muito bem faz... mas é só paz.

O que faz você feliz? (Lembrou da musiquinha da propaganda... que eu sei rsrs).

Felicidade... bem, é só você procurar no google e vai achar dezenas de textos dizendo o que é a felicidade... acho que estão todos certos... pro momento certo. Você escolhe o que achar que é o certo pra você. Porque acho que essa coisa de felicidade é meio pessoal... o que faz você feliz não necessariamente é o que me faz feliz... então, entendeu, né?

Em um dos que li está escrito que felicidade é coisa passageira, é sentimento transitório... Li também o que a psicóloga Susan Andrews diz: “A felicidade está esperando por nós de braços abertos. Precisamos apenas nos mover conscientemente na direção dela”.

Li e, daí, achei perigoso isso... sabe por quê? Porque você, se acreditar que a psicóloga tem razão, e é um infeliz... vai achar que a culpa é toda sua. Pode ser que seja. Culpado!!

Genten.. me dei conta agora que é possível escrever milhões de textos - não, não é uma hipérbole - sobre felicidade... importante ela, hem?

Bom, misturei, misturei... joguei a culpa da sua infelicidade em você mesmo, e não disse exatamente o que queria dizer quando comecei a escrever este post.

Serei rápida, para terminar.

Perca a esperança... completamente. E, agora, encontre a felicidade.

Sim... você entendeu, mas vou reforçar... a esperança não espanta os males, mas, de alguma forma ela é capaz de influenciar na sua felicidade... ou não?

Inserida por RosangelaCalza

A Vida é Tão Rara...
Eu sei, a Vida Não Para...
Música para a Alma, para o Coração e para Quem tem Sensibilidade.
Será que Temos Esse Tempo para Perder...
Ame, Perdoe ame Novamente, Diga Obrigado, por Favor e Desculpas...
Seja Feliz na mais Completa Simplicidade e na mais Bela Sinceridade.
Tenha Medo Chore, Sorria, seja Cordial, Porque a Gente Espera do Mundo e o Mundo Espera de nós...
Eu sei...
A Vida não para é para Quem quer Saber, a Vida é Tão Rara.....

Inserida por PensamentosdoDia

Não deixarei de apreciar o perfume das rosas, somente porque elas tem espinhos!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari