Tag esperança

3626 - 3650 do total de 9692 com a tag esperança

A vida pode me afastar de você, o mundo pode conspirar contra nosso amor. Talvez eu nunca mais olhe em seus olhos, mas nada nunca vai tirar das minhas lembranças o sabor de seus beijos, sua pele macia junto ao meu corpo nas mais rigorosas noite de inverno.
Mesmo longe sei que o amor nos une como um elo infinito feito de esperança.

Inserida por CleversonModesto

Que uma gota de esperança, me permita inundar o mundo com um oceano de emoções

Inserida por ronaldoreys

Ele não quebrou só meu coração, como também quebrou toda minha esperança em um dia ter um amor duradouro.

Inserida por GabrielaLuz

Sonho, esperança, desejo.
Vontade de abrir as asas e sobrevoar a realidade.
Juventude pulsando, pulsando, pulsando.
Anseio eletrizante de crescer e se tornar verdade.

Abrir caminhos, desenvolver rotas, cavar tuneis,
acender luzes, iluminar bosques e atrair olhares.
Subir, enfim, a sala da liberdade,
exalar muitos amores e respirar novos ares.

Romper os limites do senhor Medo,
destruir os planos da incompetência,
refletir perante os enganos,
sem desprezar nossa mera existência.

Esperança que brilha desde as pontas dos dedos.
Há soluções correndo nas veias da nossa idade.
Que sopre com força os ventos contrários,
pois até eles soprarão felicidade.

Inserida por miriapinheiro

Um homem não teme nada quando é destituído de todas as coisas.

Inserida por Mario11

Quando o céu estiver escuro, acenda uma luz nos teus olhos.

Inserida por Mario11

Quando o mundo estiver na escuridão, acenda tua luz interior e ilumine a todos. Seja um sol para seus amigos e para o mundo.

Inserida por Mario11

Não existe vitórias nem derrotas, o que existe é a sua maneira de agir diante dos problemas.

Inserida por Mario11

Talvez o que falte em mim, sobre em você para me completar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

ABRA A JANELA
“Acorda a menina! Abra a janela, contemple o horizonte de oportunidades!
Deixe o sol da esperança entrar, transbordar seu ser... Vista de alegria e determine-se a vencer... Felicidade linda te espera lá fora. Vamos faça seu viver florescer!” Gil Camargos

Inserida por GilCamargos

"A felicidade só acompanha aqueles que sabem senti-la em cada momento que ela se manifesta. Felicidade são lapsos de emoções plenas, não existe uma constante, nem uma eterna, mas uma companheira, porque felicidade é isso, são momentos. Portanto agarre nas mãos dela, e mesmo que por vezes ela pareça desaparecer. Aguardem... Ela só foi buscar mais esperança para você nunca perder a fé.

Inserida por wesleydiniz

"Não espero muito, ou melhor não espere nada. Deixa que a vida te surpreenda, as coisas boas acontecem quando a gente menos espera, é no despercebido da vida. Não coloque muita expectativa nem em você, muito menos nas pessoas, pessoas decepcionam, é bom evitar dor. Mas acredite, tenha fé, tenha esperança. Não, não estou me contradizendo, só acho que devemos colocar a nossa espera, expectativa em alguém que jamais falhará, em Deus. Já dizia a canção: 'Andá com fé eu vou. Que a fé não costuma faiá.'"

Inserida por karolynef

Esperança

A esperança, nos tira a ideia do impossível!

Inserida por daysesene

"A estrada da vida quando árdua e com empecilhos impedindo a caminhada, torna o mais fácil aceitável e então paramos no tempo, deixamos de viver aquilo que queremos para nós e passamos a viver uma farsa, usando a mascara da sociedade. "

Inserida por lweb

A beleza de tudo está nos olhos de quem vê, no coração quem sente e no desejo de quem ainda tem esperança... Eu sou luz, porque a única sombra que existe em mim é o reflexo do que já fui...

Inserida por jucsom

Alguém chegou e toda frustração virou esperança, desarraigou o medo e passou lhe segurança.

Inserida por DanielfSouza

Amor, não deixe com que o mundo acabe com a nossa esperança...

Inserida por YukiDatenshi

Acho que o pior momento é quando você começar perder a esperança. A não acreditar mais que o amor seja assim capaz de fazer grandes mundaças. Você se sente morto por dentro!

Inserida por DCoracao

Pois é.... Eu sou mesmo assim algumas vezes, até ingênuo sei lá, mas tenho sempre essa mania de acreditar que as coisas irão ficar melhor, eu nasci assim e com essa esperança enorme, sonho demais acho, tem horas que fico em órbita de meus sonhos, ah mas quer saber, tem quem goste de mim assim, tem os que me criticam e quer saber mesmo, nesse mundo de sonhos, esperanças, aqui perto da lua, eu vejo um mundo bem mais colorido e me faz bem, normalmente faço de meus sonhos uma realidade, pois fico em órbita, mas tenho uma ancora forte que me traz de volta a realidade e quando piso no chão, sei por onde caminhar e seguir, então, quem me ama e me aceita segue junto e me ajuda a construir, quem não me aceita, só me vê passar e acena... Valdir Venturi

Inserida por valdirventuri

Então Deus me falou: Tranquilize o seu coração, tenha fé e espere pois o que é seu não vai embora, as vezes só se perde durante um tempo e você precisa saber esperar. Pessoas que amamos as vezes se perdem, se confudem e resta a nós carinho e compreensão para que elas tenham tempo de se encontrar novamente.
Vou então dando o melhor que tenho e soprando amor por onde passar, para que provoque sorrisos e felicidades, esperando ser contaminados por eles!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Esperança

Deixa-me sonhar com seu amor...
Dá-me um pouco de esperanças!

Inserida por daysesene

Despertas, tu que dormes!




Andei por caminhos errados, me deixei influenciar por ideais sórdidos. O inimigo do Pai me usou, me transformou em algo que não conheço, já não mais sabia quem eu era só sabia que não era bom.

O desespero invadiu a minha alma, a loucura aos poucos me dominava, tudo de mais valor que havia em minha vida aos poucos se acabava, e tudo que me restara era ódio, inveja, raiva, desonestidade, arrogância, e estupidez.

Tudo que eu considerava bom era ligado às noites de barulho e narcóticos caros somados a álcool e bagunça.

Mas um dia comecei a ver com clareza, que tudo o que havia passado era apenas um teste, pra minha família e pra mim, onde Deus tem sempre um plano pra cada um.

Hoje acho que o plano de Deus para mim, é dar meu testemunho de vida, de como é possível conhecer o inferno achar que é tudo maravilhoso, acordar do pesadelo, e realmente enxergar que maravilhoso mesmo é estar próximo ao Pai.

Meu Pai! Rei maravilhoso e cheio de misericórdia, estou aqui, e me prostro diante de ti, para te louvar e te agradecer, pois tens sempre o melhor pra mim

Inserida por ThiagoDalmeida

O que você quer pra sua vida?




Fraqueza, sentimento forte e desorientante,

A força não se limita ao vigor humano, mas em todo um montante,

Ser fraco não é ser magro, manco, deficiente nem baixo,

É ser incapaz de lidar com situações, com emoções e se tornar lixo,




O lixão humano é quando perdemos completamente o próprio amor,

É quando todas as esperanças já morreram, quando perdemos a essência do criador,

No fim da história, só nos resta, o Pai, que com seu amor esta presente,

E mesmo com tal amor, nos tornamos um ser inconsistente,




Fraqueza, que aflige a alma, e destrói o consciente,

Não bastasse deformar o caráter, também nos deixa doente,

Como um câncer devora a nossa alma, e nos deixa vazio e sem vida,

Impotência, inconseqüência, delinqüência, será uma estrada a ser trilhada,




O destino do fraco é ser ausente, desistente, incompetente,

Felizmente ser fraco ou ser forte é uma escolha urgente,

Esta em nossas mãos, como uma bomba a explodir,

Seja fraco, seja forte, o importante é não desistir

Inserida por ThiagoDalmeida

Todos os dias quando acordo eu tenho esperança que coisas melhores irão acontecer...
Quandou vou dormir nem sempre foram como eu esperei....
Mas no próximo amanhecer desperto e lá vou novamente a espera de um milagre!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando temos uma razão, um porque de ir buscar, sempre encontraremos como chegar.

Inserida por alanbarbieri