Tag esperança

3726 - 3750 do total de 9692 com a tag esperança

Um ano a mais de vida e menos um na existência carnal neste planeta...
Um passo a mais na evolução?
Envelhecer é perder ?
Adquirir experiência é ganhar...
Somos o ponto onde as energias contrárias se chocam e nossa missão é equilibrar isso e conviver pacificamente com essa dualidade que há dentro de nós... Feliz??? Existência!!!!!!!

Inserida por viniciusmainard

Uma oração. Uma música. Uma lágrima. Um sorriso.
Já me ocorria que de um em um é que enchemos a alma.

Inserida por soltafrase

Todas as esperanças cabem dentro do nosso medo...

Inserida por OSMANFREITAS

Não existe céu!!!
Só existe inferno!!!E ele é aqui!!!
Os demónios estão à solta por ae na forma de humanos e apenas o que fazem é destruir os sonhos das pessoas, triturar seus corações, e acabar com sua esperança.

Inserida por monstergod

Quando estiver longe! Quando sentir aquela brisa!
lembre-se!!! Eu acreditei.

Inserida por LucianoBaetz

Como sentirei o perfume das flores se a humanidade não deixa a semente germinar?

Inserida por flavioalexandre

Sou um cúmulo de metamorfoses. O produto de muitas reinvenções.
Em meio a tantas ousas, já até me perdi de mim. Mas senti saudades e, de braços bem abertos, corri ao meu encontro.
Já pensei não ter mais forças. Mas, de algum lugar secreto, a força sempre vem.
Já perdi a esperança... Mas a esperança é fênix. Renasce das cinzas, forte e inexorável.
Entendi que não importa quão caótica a situação, a maior demonstração de presença de espírito que se pode dar é colher os morangos da vida. Ah, os morangos! A vida os oferece aos punhados. Mas só os nota quem se atreve a sair do lamento e olhar ao redor.
Entendi que Clarice Lispector tinha toda a razão: Ser livre é seguir-se afinal.

Inserida por Anninhavargas

Enquanto mais você se afastava, mais valor você parecia ter. Em minha mente nunca o deixei desfalecer! Pois a tribulação gera a paciência. E a paciência gera a experiência e a experiência a esperança. Então se estou passando por tribulação tenho a esperança que um dia o verei ao meu lado outra vez!

Inserida por karolze

Realidade I

Só queria um sonho, acabaram com os meus. A esperança bate a minha porta, mas o meu coração que outrora explodia de alegria, se vê em prantos e prende meu caule as raízes da realidade. Uma realidade dura, cruel e amarga, que corrói a minha alma e transforma os meus dias em noites de tormento

Inserida por NadjaneMoraes

Poetizar é utilizar os pinceis e a aquarela pintando os quadros da VIDA com esperança, fé e amor!

Inserida por AdrianaLeal

Quando temos problemas no presente a melhor forma para iniciar a solução dos mesmos é se analisar o passado, analisar onde acertamos, onde erramos e tirar destes estudos a melhor maneira para se ter um ponto inicial de recuperação , isso talvez não alterará repentinamente seu presente porém irá lhe dá uma visão mais clara e ampla das decisões à tomar para um melhor futuro.

Inserida por roberiomatos

Sonho acordado pensando em você, pago caro com noites sem sono, querendo te ter. Fico a imaginar seus lábios que ainda não beijei e sua pele que não toquei. Seus olhos que frente a frente não olhei e seu perfume que ainda não cheirei. Só sonhei, imaginei, mas ainda não realizei. As palavras amargas que com doçura saboreei, de tudo um pouco nesse sonho, experimentei. O quanto te busquei... quantos momentos contigo, pensei. Pois é, o tempo passou e não consegui me afastar, pelo contrário, dentro de mim te preservei, não consigo parar de te amar. Bem que você poderia me beliscar, não seria nada mau. ''Pago até em dólar, pra esse sonho se tornar real.''

Inserida por Oficialuishenrique

A esperança não tolera o medo.

Inserida por reevoluir

MEUS SONHOS NÃO SE DEGRADAM

Quando desistimos dos nossos sonhos, na realidade, estamos nos degradando.
O dicionário diz que degradar é arruinar, danificar, degenerar, desgastar, destruir.
OK, mas arruinar, danificar, degenerar, desgastar, destruir o que?
A si próprio, UAI!
Quando deixamos de sonhar, "desligamos" um movimento interno e nosso corpo passa a ser somente uma máquina que funciona.
Cruz credo! Um morto vivo?
A ciência ainda não provou mas, Lô Borges afirma que "os sonhos não envelhecem".
Eles, os sonhos, são combustíveis abstratos ou invisíveis que eu chamo de SENTIMENTOS. [A vá! rsrsrs]
Esses sentimentos são sensações que nos movem. São por senti-las que erramos, arrependemos, corrigimos, aprendemos e evoluímos.
Calma, ainda tem o melhor! Essas sensações nunca estão sozinhas, elas nos movem para transformações pessoais E COLETIVAS. É sonhando que se sente. É sentindo que mudamos o mundo!
Sonhar é o princípio de tudo. Como realiza-los, é uma questão de disposição, inclusive, de união e respeito as diferenças.
Quando aprendermos a juntar nossos sonhos, a degradação humana estará extinta e seremos uma coisa só: Pessoas sonhadoras!

Inserida por renatastort

Que a esperança permaneça; que o sentido da vida enraíze nos corações e mentes e que a flor do amor encante nossos caminhos.

Inserida por Poetadossonhos

Na vibe da paz, na fé de que tudo se resolve a seu tempo.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Hoje te trago uma flor e com ela a esperança que encontrem um amor...
Hoje te trago carinho e com ele a esperança que seja feliz...
Hoje te trago amizade e com ela a esperança que te conforte...
Hoje te trago luz e com ela a esperança que sua vida se transforme em sonhos.
Hoje te trago esperança, para que nao importa suas dificuldades, jamais a perca a fé.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Fé é estar em meio a fria noite, mas poder sentir o calor do amanhecer que está por vir, proveniente de um Deus zeloso. - Vinícios Rodrigues

Inserida por ViniciosRodrigues

talvez por ter buscado de mais,ou quem sabe por ter acreditado muito....ate mesmo tido uma certa esperança nas pessoas,em mim mesmo, talvez por isso hoje sinto-me um total retardo por um dia ter tido esperança talvez por isso a cada maldito dia de minha vida isso se torne uma realidade maior,que isso tem um significado maior em minha existência,não sei...a penas tenho total a convicção que a tal "esperança" que um dia habitou em mim hoje não existe mais...

Inserida por liiiaaaa

Choro sim, não porque sou fraco,
mas porque meu coração foi feito de carne e não de pedra!
Choro por saudade e
para lavar a alma!
Choro por um amor que já foi meu e
agora se foi!
Choro por saudade,
de um tempo gostoso que ficou no passado!
Choro por esperança
que no final da história irei sorrir!
Choro de felicidade, porque um anjo
me visitou e disse:
Você vai ter uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A cada criança que nasce, brilha o sol da esperança, em horizonte incerto...
(Antonio Cícero da Silva-Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Quando nasce uma criança, brilha ao horizonte, o sol da esperança...

Autor: Antonio Cicero da Silva - Águia

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Hoje só o que faz bem!
Aquilo que faz a alma brincar.
Só o que mantém o coraçao aquecido.
Apenas sorriso no rosto!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Cruzar estas "portas" é como entrar em uma verdadeira batalha contra si mesmo, é sentir todos os sentimentos que existem dentro de nós aflorarem em uma única vez, é testar a força; fé; esperança; é perseverar pelo novo, que é simplesmente o prêmio no final dessa incansável guerra pela nossa própria vida.

Inserida por Renatakwa

A esperança morre comigo.

Inserida por brunocidadao