Tag deus
É Verdade...
Você não precisa curtir nada para provar que ama Jesus, mas , para provar que ama Jesus é preciso seguir os seus mandamentos!
05 de Setembro Dia do Irmão!
Irmão é Amigo, irmão é precioso.
Todos Nós devemos dar valor aos irmãos que temos, pois um irmão é mais valioso que um tesouro. Dê valor aos seus Irmão(ãs) e compartilhe mais amor entre vocês, pois um Amor de Irmão também é puro e verdadeiro!
Feliz Dia do Irmão!
Talvez alguém hoje esteja querendo Um minuto da sua atenção.
Então, pare um pouco e comece a falar com Deus, pois Ele vai te ouvir e com certeza Ele te dirá coisas Maravilhosas...
Às vezes queremos apenas uma palavra para definir o nosso dia ou uma mensagem simples dizendo:
Deus Obrigado por mais um Dia,
Obrigado Senhor pela tua presença na minha vida.
Boa Noite a Todos !
Para muitos, um momento não vale nada, mas, para quem sabe aproveitar as oportunidade da vida, um momento vale muito, principalmente se esse momento for ao Lado de Deus.
Palavra de Hoje!
O dia começou , e grandes Bênçãos Deus nos enviou, então vamos começar o dia sorrindo, pois Deus é a nossa felicidade.
Neste Dia tão lindo que chegou, agradeço a Deus por me acordar.
Que o nosso dia seja perfeito e que nada venha nos tirar a Paz que temos com Deus.
Quando não houver mais motivos pra sorrir, chame Deus, Ele vai te dar muitos motivos pra ser feliz e a felicidade DEle é sem fim...
Uma Mensagem de Superação!
Superar os desafios da vida e seguir em frente, se você caminhar junto de Deus, nada poderá te parar, jogue o orgulho para fora, ninguém vence as batalhas da vida sozinho, é preciso ter Deus no coração para superar tudo e vencer todos aqueles que tentam te impedir de ir em frente, pois caminhar sobre os cuidados
de Deus é caminhar seguro, e viver do seu Amor é ser Eternamente Feliz!
Se seu amor acaba rápido...
Lembre que o de Deus e eterno.
O profundo Eu, no mais profundo
Admite o amor que de Deus é sincero.
Que todos os seus dias sejam felizes que mesmo em meio as tempestades você encontre um motivo para sorrir, que em todos eles exista fé,esperança e amor que todos os dias você busque a Deus e encontre,mas que seja por amor e não pela Dor!
Que o anjo de Deus passeie pelo seu lar,que fique ai pra teu sono velar!Que te cuide e te livre daquilo que te atormentar!Que levem a paz por onde passar, vai lá abra a porta e deixe ele entrar!
Boa noite amizade querida
Só entro na vida de alguém se for Bem Vinda!
Não imploro e nem peço que gostem de mim,gosto de ser assim ...
Com meu jeito sincera e direta
Não sou de mandar recados,não gosto de disse me disse,não dou ousadia pra falta de respeito,não humilho e não gosto de ser humilhada e esse foi o jeito que fui criada!A minha Religião sempre foi o amor e o perdão, se não tiver respeito sinto muito mais não sou desse jeito!
Quanto o assunto é amizade, genética é o que menos importa. Por isso Deus caprichou tanto na hora de escolher meus amigos.
Se te derrubarem
de um penhasco
lembra-te que
a mão de DEUS
estará amparando-te
e ele não esquecerá
de quem te empurrou.
6/9/15
Ser uma pessoa boa é um Dom divino dado a alguns, ser hipócrita é a escolha de alguns para ser melhor que Deus.
Você que gosta de desobedecer as regras humanas da boa convivência, alegando não conhecer as Leis, no dia do seu julgamento divino, vai dizer a Deus que não conhecia os Dez Mandamentos?
Quando orar, não fique dizendo a Deus o que Ele deve fazer. Apenas peça para que Ele se mexa e faça logo o que tem que fazer.
Reveja sobre o que lhe faz
ascender a alma
e em tudo que
faça renovar seus dias!
Miudezas, pequenos grãos, deixe-os
de lado.
Passe uma vassoura pessoal, retire
o pó das costas.
Tenha a mente focada nas alegrias
e no que lhe faz rir à toa.
Tenha seus passos em estrada firme.
Procure o sol das manhãs
e, mesmo nos dias cinzentos,
tenha o brilho das estrelas na alma.
O que passou, passou.
Viva o agora!
Sem reservas, sem economia na alegria.
Você é mais do que seus problemas...
Tudo vale apena quando temos o
coração amoroso e cheio de DEUS
7/9/15
Num deserto de palavras edificantes prospera o pessimismo. Atentai vos sempre ao otimismo, não convenhamos nos esmorecermos mediante a aridez da vida, pois somente os fortes regozijarão a vitória.
A FELICIDADE É O MAIO OBJETIVO DO HOMEM
Ultimamente tenho dedicado meu tempo integral numa pesquisa seria, trabalho árduo acerca das Religiões e tudo que a ela esteja envolvido. Descobri que o Homem é "cabuloso". percebi também que essa coisa de estarmos ligados a um Ser superior que julgamos que há é devido o grande mistério que nos envolve nesse imensurável Universo. Não precisa ser pilhante pensador para ter essa percepção. Basta analisar tudo em sua volta, ler os tais livros sagrados com uma visão analítica, procurar ver as coisa em suas reais evidencias sem esquecer que os nossos sentidos nos traem. e sempre partir do principio que não há verdades irrefutáveis, pois tudo é relativo. Se o homem é escravo de sua ignorância de tal modo é também de sua vileza. Quem entre os homens é desprovido do gênio mau que cada ser humano traz dentro de si? Ele também é escravo do seu Ego, e por essa razão engenha diversos mecanismo que o leva á uma felicidade escapista. Pois A FELICIDADE É O MAIOR OBJETIVO DO HOMEM.
O ser humano anseia avidamente por uma vida paradisíaca seu maior desejo é encontrar a felicidade enquanto a sua existência. Seja lá qual for a cultura para o homem o mais importante é a felicidade, ele imagina que a encontrará: no sucesso_ boa comida, acúmulo de bens, tudo que lhe possa dá prazer. Porem, na vida a dor é maior que a felicidade e daí é que surge a ideia do inferno abrasante e a do paraíso refrigerador. Dessa ideia surgem diversas propostas redentoras criadas por ele mesmo, ou para se auto-enganar na tentativa de escapar-se da realidade e viver de maia e assim tornar a sua existência suportável mergulhando-se num mar de esperança escapista ou para tirar proveito do seu destino em beneficio próprio. As duas hipóteses me parecem plausíveis. O mundo está cheio de oportunistas que utiliza da dor humana em proveito próprio. São eles _ os formadores de opiniões. Estes mesmo convivendo com a sua própria infelicidade (pois a dor, esta é inevitável), eles enganam a si mesmos que são onipotentes_ capazes de gerir o mundo. E, aos menos favorecidos de entendimento curvam-se aqueles sem ao menos questioná-los. Poucos são os que erguem a voz para questionar o que a eles são impostos como verdades. Citarei exemplos concretos de mecanismo tirano que o homem tem criado para adaptar-se a este mundo: Os livros “sagrados” das religiões diversas, os códigos de leis, o pensamento filosófico e cientifico. As leis universais são derivadas desses mecanismos criados pelo homem para os homens para que estes possam encontra a tal felicidade.?
