Tag deus

13651 - 13675 do total de 41145 com a tag deus

Está para se entender o motivo pelo qual "aceitamos" e muitos frequentam igrejas onde seus "pastores " não tem graduação, pós graduação e nem conhecimento de grego e hebraico, são péssimos na oratória, ou quando bons falam abobrinhas para a Igreja rir e etc. Mas,nós, para concorremos a uma boa vaga, temos que ser graduados e pós graduados, ter inglês, espanhol, mandarim, etc ,ser fluente em pelo menos delas, de preferência o inglês. Nossos professores tem que ser mestres, nossos médicos devem ser especialistas e estar entre os melhores e ser referência na área, nosso contador deve ser expert no segmento de nossa empresa, e etc... Nosso (a) funcionário (a) para nível auxiliar deve ser graduado. E por ai vai...
Eu poderia falar muito mais, mas creio que basta!

Inserida por suelenaccioly

Não é de dedo levantando que você demonstra força e sim de joelhos dobrados!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu não fui capaz de tomar a decisão de crer e confiar em Deus, mas por misericórdia, foi Ele Quem tomou esta decisão por mim.

Inserida por harrisonnbrown

Estar em Deus não é viver uma vida perfeita e isenta de falhas.
Estar nEle é enxergar e admitir onde você errou e aceitar o confronto mediante esses erros.
Desnecessário é ficar se justificando e dizendo os “porquês” de cada ato, pois, Deus nos conhece no mais íntimo do nosso ser.
Arrependimento e confissão geram o perdão de Deus.
E não há nada melhor que experimentar esse perdão.
Te amo, Pai!!!

Inserida por renatapetersen

Não mais orações por portas abertas. Deus busca orações de portas fechadas.

Inserida por ikyfonseca

Definitivamente sou complicada. Não consigo me contentar com o pouco que a maioria das pessoas se contentam hoje em dia. Não quero nada em doses, nada regrado. Quero intensidades, quero desmedido, desmarcado. Quero pessoas ao meu lado que ajam de acordo com o seu coração, que não tenham vergonha de demonstrar o que sentem e nem de se redimir quando erram. Quero o que poucas pessoas hoje querem. Não tenho muita ambição, para minha vida quero apenas simplicidade, quero pessoas que dão valor aos pequenos detalhes, as pequenas fases do dia. Quero pessoas que se comovam, que reflitam suas palavras antes de dizê-las com medo de ferir alguém. Na minha vida quero pessoas que se importam, que se jogam, que não tem medo de viver e de desfrutar os sentimentos. Sei que são desejos aparentemente impossíveis, mas mesmo que sejam poucas, na minha vida só permanece quem não tem vergonha de ser o que é, só permanece quem se entrega para o amor, de corpo e alma.

Inserida por barbaraflores

Ira de Deus e os castigos...

Ela sabia como só as mães sabem o que se passaria em sua vida, desde sempre seus dias muito se assemelhavam a uma história cuidadosamente escrita, com roteiro, personagens, onde todos os tempos já se faziam demarcados, cada cena e cada capítulo ocorreriam no seu tempo e quais seriam seus derradeiros atos.

Havia, contudo, uma singela diferença, todas suas falas e ações eram tão adequadas a cada situação que fluíam sem esforços de maneira simples e natural, não havia nada de mecânico em tudo que fazia.

Quando adentrava um ambiente irradiava uma energia de paz e conforto, sua aura envolvia a todos que ali estivessem, com se uma uma brisa adentrasse em espaço abafado.

Contida, delicada, discreta e cautelosa em sua generosidade, não deixava vestígios do que fazia em favor de quem precisasse.

Ao saber de alguém distante e em sofrimento físico, moral ou espiritual, pedia a Deus que fosse permitido, se não a cura, o alívio e o conforto, sempre nos alertando, quando estiverem em dificuldades, especialmente em relação à saúde ou injustiças, lembrem-se, sempre haverá alguém em piores condições, sem nenhum tipo de assistência que não aquela sustentada pela fé e reiterava, quando se dirigirem a Deus peçam pelos que nada possuem e que se encontram em desespero, embora sejam os que mais precisam são os que menos recebem física e materialmente.

Demorei algum tempo para perceber meu egoísmo por reclamar sua presença e questionar a Deus pela suposta injustiça por Ele permitida, esse sentimento em mim ficou logo quando ela nos deixou, aparentemente tão cedo, com apenas 37 anos.

Seria esse Deus, que tudo deveria ver e cuidar, a permitir iniquidades para com os mais humildes?

Demorei alguns anos para assimilar e conseguir entender o paradoxo, quanto mais nos parecem complexos os sofrimentos humanos, com um pouco de atenção e desprendimento, sem fanatismos de qualquer ordem, saberemos que nada se faz ao acaso, há uma ordem natural da vida, a da simplicidade da ação e reação e da semeadura livre, sustentadas pelo livre arbítrio, definitivamente não há castigos decorrentes da ira de Deus.

Para o bem ou para o mal a cada ação que cometemos há uma resposta na mesma proporção e intensidade, e a semeadura que se faz livre é naturalmente obrigatória, Deus não está envolvido.

Quando alguém bom e que amamos nos deixa, dentre alguns comentários e pêsames, ouvimos, porque uma pessoa tão boa e generosa desencarna enquanto tanta gente ruim aqui continua?

A resposta é simples, feliz daquele que já cumpriu sua tarefa e pode retornar para a vida verdadeira e plena num plano mais evoluído que esse nosso, ainda carregado de sensações pesadas e de apegos ao que não é significativo, caldo onde se misturam mágoas, orgulho, vaidade, ódio e inúmeros interesses distanciados da fraternidade e do amor ao próximo.

Quanto aos desencarnes antes da hora, se precipitados por ações individuais ou coletivas que levam às tragédias, estejamos certos, Deus continua no controle e a quem, pelo livre arbítrio, der causa ao sofrimento de outros, não tenhamos dúvidas, o reequilíbrio virá e não será em forma de castigo.

Inserida por pauloafonsobarros57

Em minha vida eu tive quedas que me tornaram bem mais forte, e com os cortes nas pedras, eu me tornei bem mais cuidadoso, por isso que hoje eu ando bem mais devagar, vou com calma, de mãos dadas com a minha alma, na luz de Deus, Vou observando tudo em todos, agora eu não tenho pressa de chegar, e uma coisa importante que aprendi é que apesar de todos os descasos e desencantos, eu estou aqui, sobrevivi, e sei que com a minha fé, eu vou continuar a escrever a minha história...

Inserida por valdirventuri

" O sentido da vida é tudo aquilo que Deus faz brotar em nosso coração. "

Inserida por CarolinaGomesA

" Quando você pedir algo pra Deus, primeiramente agradeça por tudo, porque Deus já sabe o que você precisa."

Inserida por CarolinaGomesA

" Muitas vezes somos culpado pelos nossos próprios erros, Deus nos dá a chance de conserta-los todos os dias, só que o comodismo não deixa! Comodismo é para os fracos... "

Inserida por CarolinaGomesA

Quando tudo ficar obscuro olhe ao redor,
Deus te estende braços de possibilidades,
Basta se abraçar em um deles e ter força,
Pois lá encima o verde de vida te aguarda!

Inserida por rockfellerfo

Não devemos ficar chateados com as pessoas que nos exclui de seus convivios por qualquer motivo. Elas facilitam nossas vidas; Facilitam o processo de seleção de quem fica e quem sai. São as pessoas nas quais não precisamos.

Inserida por HenriqueRibeiror

Amar é divino, mas você pode escolher odiar. Contudo, Deus é amor e não ódio.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Tem coisa que ao me deparar, eu exclamo: “A Deus do céu, ai! Por que tamanha judiação?”. Mas, pera aí! Acho que estou plagiando o Luiz Gonzaga e o Humberto Teixeira... Rs rs rs

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quando a tristeza chegar, pegue na mão de Deus e a leve para passear!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu creio no Deus Pai, no que ele sabiamente nos ensinou através da vinda de Jesus Cristo. O amor! De tudo de vivi, tudo que aprendi, e todas as dores que senti, a melhor lição aprendida, aquela que esta em tudo e todos, que é o amor. Fácil falar que ama, fácil falar, falar e falar... Agora o difícil mesmo é praticar esse amor em verdade, em atitudes, em ações. Amor esse que é a salvação das pessoas, do mundo, e que é o maior ensinamento que Cristo nos deixou.
Tropeços muitas vezes nos fazem perder o equilíbrio e até mesmo cair, mas das quedas nos levantamos mais fortes. Eu cai sim, mais uma vez. A pouco fui ao chão, mas já estou de pé e pronta pra continuar a viver e aprender, pois tudo são lições! O obstáculo que me fez cair possivelmente não deixará de existir, permanecerá ali, lembrando-me da lição que aprendi através da dor que senti e por isso olho e agradeço. Algumas vezes dessas quedas fornam-se feridas que custam a cicatrizar, mas ainda sim curaram. O tempo é o melhor remédio, e o doutor deste remédio é o Deus que nos deu a vida. Que nos deu a oportunidade de aprender, de viver um dia da cada vez e poder ensinar o que aprendemos ao próximo, para que as lições dos outros possam ser menos penosas, ou mais proveitosas. E quando conseguimos fazer isso, quando conseguimos ter a sensibilidade de ajudar a alguém com o que podemos, com o que esta ao nosso alcance, certamente estamos praticando o amor em sua maior essência. Por que eu digo que podemos fazer muito, com o pouco que sabemos, mas achamos que é pouco perto das ações dos outros. Mas quem poderá julgar o que é muito, ou o que é pouco, se essa ação é praticada com amor? Eu? Você? Ele? Não! Temos um juiz, um único ser que pode compreender nossas ações e então nos julgar. Esse juiz é Deus e seu julgamento é o dia a dia. Então viva no amor, viva na certeza de fazer o bem e as quedas certamente serão apenas tropeços, que pouco serão sentidos. O amor é o caminho, é a verdade e é a vida, como já se ouviu dizer. Então siga nesta direção, e o tempo será leve, a dor será branda e o julgamento será sempre favorável a você.Pois o dono do tempo, da ciência e do juízo é um só. O Deus do amor!

Inserida por RobertaFarig

Deus nos surpreende, muitas vezes quando achamos que é o fim: Ele nos faz enxergar e viver um novo começo ao seu lado!

Inserida por victorth

Para poder viver
as alegrias do dia-a-dia
Tenho que sentir o Amor
e revestir-me de Fé;
Somente assim, acreditarei
em alguma mudança
que me traga de volta
o que perdi
tentando libertar-me
das amarras do passado.
Tenho um DEUS ,
que não me deixa desistir
de tudo que sempre busquei.

Inserida por IrmaJardim

Eu pude perceber as fantásticas coisas feitas por Deus, que quase ninguém se dá conta porque elas estão todos os dias a nossa disposição e gente nem sempre para e observa... eu passei a observar a lua, o azul do céu num dia de sol intenso, as estrelas numa noite de verão, o vento num dia de frio, passei a gostar dos dias de chuva, aceitar com alegria as nuvens cinzentas no céu... tudo isso com o coração!!!

Inserida por JuhVentura

" Sempre que baterem em sua porta pedindo para que estenda suas mãos. Nunca renegues teu irmão! No dia do juízo final será na porta dele que você irá bater. "

Inserida por CarolinaGomesA

O que mais me encanta em Deus é que Ele não faz julgamentos precipitados, não faz comentários indelicados, não me discrimina por ser imperfeito, não espalha mentiras por meras suposições e por fim, se importa comigo sempre, sem demagogia e fingimentos e me ama de forma incondicional. Esse é o Deus que creio. Por isso o amo tanto assim

Inserida por prrsoares

"Por mais duro que seja sua jornada nunca desista no meio do caminho porque Deus jamais desistirá de você."

Inserida por CarolinaGomesA

Ao ver esta imagem , me pergunto;
Porque ? e para quem foi esta mensagem?
Alguns indagarão; Não será a vontade de DEUS? Será?
Deixando a crença e o acaso à margem, analisemos a causa.
O território habitado pelo homem e fertilizado de hostilidade
Disputas de terras; que não pertencem ao homem
Aqueles de boa-fé morrem em meio a tudo isso ,ou tentam
fugir dessa luta sangrenta e mesmo em fuga há os que deixam
suas vidas pelo caminho.
Mas voltando, quem está mais próximo de ti senão o teu irmão?
A despedida deste anjo , mostra que entre o mar e a terra há
mistérios que não entendemos.
O desenlace ilustrado , de comover , mostra que até os seres
marinhos se compadeceram do fato ocorrido.
Se a mão do teu irmão não te dá auxílio , porque esperar pela mão
divina ? já que não haverá entendimento para tanto.
Até quando assistiremos as consequências da mão humana?
E ele ainda permaneceu de joelhos , como se estivesse pedindo
perdão por nós.
Aqui jaz mais uma esperança de um inocente , sem culpa da
crueldade que ali habita.
Talvez , quem sabe reflitamos sobre as ´´guerras santas`` ou
os suicídios em nome de A ou B , matança de animais por esporte
Este quadro denota a extinção de muitos direitos ,entre eles
a liberdade de viver em paz ,crescer com alegria , direito à vida
Levantem a bandeira da paz enquanto há tempo
Chegará a hora em que a MÃE NATUREZA solicitará a
presença de seus filhos que foram mortos por nós
E o que diremos a ELA?

Inserida por IrmaJardim

Deus é múltiplo e singular ao mesmo tempo. Está em todos os lugares. As pessoas é que o busca em alguns lugares. E pouco.

Inserida por wilianneri