Tag deus

13601 - 13625 do total de 41145 com a tag deus

E o Amor, amou.

O Amor escolheu amar dessa maneira pois Ele é o próprio Amor.

Inserida por VitAmant

PRIMAVERA, LINDA ESTAÇÃO!

ACHO QUE A PRIMAVERA É A ESTAÇÃO PREFERIDA DE DEUS,
POIS QUANDO CONTEMPLO SUAS FLORES,
DESABROCHAREM NUM FESTIVAL DE CORES,
LEMBRO DA NATUREZA, DISTRIBUINDO SUA BELEZA,
NUM ARCO-ÍRIS DE AMORES.

PRIMAVERA, LINDA ESTAÇÃO! SÓ MESMO DEUS PARA INVENTAR ALGO ASSIM:
ALEGRE;
COLORIDO;
CRIATIVO;
INSPIRADOR!
POR ISSO A ESTE DEUS, DONO DA CRIAÇÃO,
OFEREÇO O MEU AMOR E A MINHA ADORAÇÃO,
PARA TODO O SEMPRE E DE TODO O MEU CORAÇÃO.

Inserida por SilviasB

Espero que o que estou a fazer seja a coisa certa, entre espera e perde tempo, se for da vontade de deus será.

Inserida por gloriacc000

Aquele que ama a igreja do Senhor, sem duvida alguma, amará o Senhor da igreja.

Inserida por MarcosEvangelista

A igreja é formada por pessoas imperfeitas que buscam, na perfeição de Deus, a justificação por meio do sacrifício de Cristo. Ele nos fazendo justos

Inserida por MarcosEvangelista

As pessoas religiosas hoje, na sua grande maioria, não estão preocupadas em buscar a Jesus Cristo, mas, procuram uma igreja que esteja em acordo com as suas necessidades.

Inserida por MarcosEvangelista

É impossível para muitos hoje em dia poder enxergar um grupo de pessoas reunindo-se simplesmente em o nome de Jesus Cristo, para elas, se faz necessário um nome humano para denominar o grupo. Com certeza, esse pensamento jamais passou pela mente de Cristo.

Inserida por MarcosEvangelista

Enquanto deres ouvidos ao diabo, continuará surdo para a voz de Deus

Inserida por LucianoDangelo

Pensamento, vontade, do sonho a realidade. A distância que percorri, mudei de cidade, transformações presenciei, já não tenho a mesma idade.
Planejei, trabalhei, projetos e realizações, já superei inúmeras decepções.

Sinistrei mas depois aprendi, Endireitei. A vivência é constante transformação, custei a entender, mas a trave caiu...
Posso enxergar, quanta beleza estava oculta, nas trevas de minha ignorância.

Confesso que sou, eterno aprendiz. Muito caminhei, muito procurei...
No Senhor encontrei, agora sei, o que preciso para ser Feliz!!!

Inserida por MAFREITAS78

É possível que eu venha desistir de muitas coisas dessa vida. Até da vida! Menos de Deus!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Algumas pessoas sorriem com os olhos e abraçam com a alma, são anjos disfarçados!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Que saudade do meu cão Bob! Que Deus o tenha...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Deus nos colocou no mundo pra ser o que ele deseja,estar onde nos coloca e cuida de quem nos confia!!

Inserida por PadreEdinilson

Javé não é somente o "Deus do impossível", mas também O Deus do Improvável". É bastante improvável que ele efetue o Seu impossível, da maneira e na hora que você quer.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu amo a ciência e os ciêntistas. Eles herdaram a capacidade de revelar cada detalhe do trabaho de Deus. Através deles conhecemos os anticorpos; a evolução das células e as quases inesplicaveis funções dessa máquina que nosso espírito carrega e se veste. Quem conhece as profundesas do corpo humano ou qualquer outro ser vivo incluindo o oxigênio; o verde e o azul, sabem quão detalhadamente Deus o AMA!

Inserida por HenriqueRibeiror

Vontade do Pai

Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus (Mateus 7:21)
"Então faça o bem sem olhar a quem, que independente de religião, você satisfará a vontade do Pai."

Inserida por brunofranko

Tempestade vem... Tempestade vai... E eu continuo cada vez mais amando ao meu Deus.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Oração à Mãe dos Aflitos

Ó Mãe de Deus, Senhora dos Aflitos!
Rogai por nós, filhos pecadores
Alivia nossas distintas dores
Livrai-nos dos muitos conflitos

Ó Mãe de Deus, Mãe dos Aflitos!
Cubra-nos com vosso manto protetor
Dai-nos vosso imenso amor
Para que sejamos benditos

Ó Mãe de misericórdia e de carinho!
Que o exemplo nos deixou
E com muito amor ensinou
Que Jesus Cristo é o caminho

Mãe de amor e de perdão
Conforta-nos na aflição e na dor
Derrama sobre nós o vosso Santo Amor
Consagra nosso pobre coração

Rogo a ti, ó Mãe Divina
Bênçãos para as nossas famílias!

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

"Que Deus abençoe a união dos verdadeiros"

Inserida por joaovft

E o que mais eu peço a Deus
é que se tiver algo de ruim em minha vida,
que ele tire
e o que for bom e verdadeiro
que se faça sempre presente em cada momento.
Eu quero viver e ser feliz
e o resto já tem nome: RESTO
Eu não quero viver disso,
quero viver é de realidade,
não quero a falsidade acariciando meu rosto
e me dando beijos de farpas.
Vivo em meio a tudo isso,
porém a verdade me liberta de tudo
o que me faz mal
e se não há quem me veja com bons olhos
é porque é cego para o amor!
Dueto.

Inserida por IrmaJardim

Ela me perguntou se eu tinha certeza de que era isso mesmo que eu queria, porque ela quer algo verdadeiro que seja pra sempre, pois ela já esta cansada de sofrer.
Então respondi que de duas coisas tenho certeza na minha vida, uma é que Deus é fiel e sem ele eu não vivo e a outra é que quero passar o resto da minha vida com ela.

Inserida por Brunoluizphotography

Pensar em Deus é convida-lo a permanecer no mais intimo de nossa consciência... É quando o milagre acontece em lucro de nossos maiores anseios.

Inserida por JulioRamos

Sigo distribuindo amor e paz,
o resto Deus trás!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"As tempestades me movimentam;
o movimento gera mudanças;
mudanças trazem conhecimento;
o conhecimento me fortalece e Deus ilumina meu caminho e me conduz.
Só a Ele eu me curvo."

Inserida por HelenaAndrade10

Quem tem fé em Deus o placar já está lá na frente...

Inserida por wilianneri