Tag deus
PRIMAVERA, LINDA ESTAÇÃO!
ACHO QUE A PRIMAVERA É A ESTAÇÃO PREFERIDA DE DEUS,
POIS QUANDO CONTEMPLO SUAS FLORES,
DESABROCHAREM NUM FESTIVAL DE CORES,
LEMBRO DA NATUREZA, DISTRIBUINDO SUA BELEZA,
NUM ARCO-ÍRIS DE AMORES.
PRIMAVERA, LINDA ESTAÇÃO! SÓ MESMO DEUS PARA INVENTAR ALGO ASSIM:
ALEGRE;
COLORIDO;
CRIATIVO;
INSPIRADOR!
POR ISSO A ESTE DEUS, DONO DA CRIAÇÃO,
OFEREÇO O MEU AMOR E A MINHA ADORAÇÃO,
PARA TODO O SEMPRE E DE TODO O MEU CORAÇÃO.
Espero que o que estou a fazer seja a coisa certa, entre espera e perde tempo, se for da vontade de deus será.
A igreja é formada por pessoas imperfeitas que buscam, na perfeição de Deus, a justificação por meio do sacrifício de Cristo. Ele nos fazendo justos
As pessoas religiosas hoje, na sua grande maioria, não estão preocupadas em buscar a Jesus Cristo, mas, procuram uma igreja que esteja em acordo com as suas necessidades.
É impossível para muitos hoje em dia poder enxergar um grupo de pessoas reunindo-se simplesmente em o nome de Jesus Cristo, para elas, se faz necessário um nome humano para denominar o grupo. Com certeza, esse pensamento jamais passou pela mente de Cristo.
Pensamento, vontade, do sonho a realidade. A distância que percorri, mudei de cidade, transformações presenciei, já não tenho a mesma idade.
Planejei, trabalhei, projetos e realizações, já superei inúmeras decepções.
Sinistrei mas depois aprendi, Endireitei. A vivência é constante transformação, custei a entender, mas a trave caiu...
Posso enxergar, quanta beleza estava oculta, nas trevas de minha ignorância.
Confesso que sou, eterno aprendiz. Muito caminhei, muito procurei...
No Senhor encontrei, agora sei, o que preciso para ser Feliz!!!
Deus nos colocou no mundo pra ser o que ele deseja,estar onde nos coloca e cuida de quem nos confia!!
Javé não é somente o "Deus do impossível", mas também O Deus do Improvável". É bastante improvável que ele efetue o Seu impossível, da maneira e na hora que você quer.
Eu amo a ciência e os ciêntistas. Eles herdaram a capacidade de revelar cada detalhe do trabaho de Deus. Através deles conhecemos os anticorpos; a evolução das células e as quases inesplicaveis funções dessa máquina que nosso espírito carrega e se veste. Quem conhece as profundesas do corpo humano ou qualquer outro ser vivo incluindo o oxigênio; o verde e o azul, sabem quão detalhadamente Deus o AMA!
Vontade do Pai
Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus (Mateus 7:21)
"Então faça o bem sem olhar a quem, que independente de religião, você satisfará a vontade do Pai."
Oração à Mãe dos Aflitos
Ó Mãe de Deus, Senhora dos Aflitos!
Rogai por nós, filhos pecadores
Alivia nossas distintas dores
Livrai-nos dos muitos conflitos
Ó Mãe de Deus, Mãe dos Aflitos!
Cubra-nos com vosso manto protetor
Dai-nos vosso imenso amor
Para que sejamos benditos
Ó Mãe de misericórdia e de carinho!
Que o exemplo nos deixou
E com muito amor ensinou
Que Jesus Cristo é o caminho
Mãe de amor e de perdão
Conforta-nos na aflição e na dor
Derrama sobre nós o vosso Santo Amor
Consagra nosso pobre coração
Rogo a ti, ó Mãe Divina
Bênçãos para as nossas famílias!
(Do livro "100 Folhas de Amor")
E o que mais eu peço a Deus
é que se tiver algo de ruim em minha vida,
que ele tire
e o que for bom e verdadeiro
que se faça sempre presente em cada momento.
Eu quero viver e ser feliz
e o resto já tem nome: RESTO
Eu não quero viver disso,
quero viver é de realidade,
não quero a falsidade acariciando meu rosto
e me dando beijos de farpas.
Vivo em meio a tudo isso,
porém a verdade me liberta de tudo
o que me faz mal
e se não há quem me veja com bons olhos
é porque é cego para o amor!
Dueto.
Ela me perguntou se eu tinha certeza de que era isso mesmo que eu queria, porque ela quer algo verdadeiro que seja pra sempre, pois ela já esta cansada de sofrer.
Então respondi que de duas coisas tenho certeza na minha vida, uma é que Deus é fiel e sem ele eu não vivo e a outra é que quero passar o resto da minha vida com ela.
Pensar em Deus é convida-lo a permanecer no mais intimo de nossa consciência... É quando o milagre acontece em lucro de nossos maiores anseios.
"As tempestades me movimentam;
o movimento gera mudanças;
mudanças trazem conhecimento;
o conhecimento me fortalece e Deus ilumina meu caminho e me conduz.
Só a Ele eu me curvo."
