Coleção pessoal de Cambonja

Encontrados 9 pensamentos na coleção de Cambonja

09/04/2017

Quando você escolhe alguém pra dividir a vida, espera que essa pessoa faça o mesmo. Faz planos, e acredita que aquele abraço, aquele beijo, aquele olhar, o toque, o cheiro pertença somente a você...mas aí seus planos e pensamentos desabam, quando percebe que a pessoa em que você tanto confiava, dividia tudo isso com você e mais alguém. Então seu mundo desaba, de alguma força você se tornou tão dependente daquela pessoa, que chega a pensar que não é mais capaz de seguir, de fazer novos planos. Fica se perguntando em que ponto errou, o que deixou de fazer pra que aquilo tudo acontecesse, por que a pessoa foi tão baixa ao ponto de conseguir levar você tão na brincadeira enquanto ele era seu mundo?
Então tenta consertar as coisas, e refazer a vida, acreditando que um dia tudo será esquecido, que algum dia as coisas podem melhorar, que podem ser verdadeiras, mas esquece que está tudo magoado, e que qualquer pensamento faz com que todas aquelas lembranças retornem como uma tempestade destruidora, que de uma hora pra outra faz com que toda aquela dor retorne!
Paz parte da vida seguir, por mais que seja doloroso, um dia aquela cicatriz se tornará um troféu. Siga, siga por você!

Cambonja
1 compartilhamento
Tags: minha vida

05/04/2017

Saudades do tempo em que você só pertencia a mim, em que sua boca só tocava a minha!
Saudades do tempo em que o calor do teu corpo completava o meu calor!
Saudades do tempo em que as coisas que eu escrevia te interessava!
Saudades do tempo em que ficar juntos era o mais importante, não importando o que existia lá fora!
Saudades do tempo em que era só eu e você, sem esse pesadelo que você deixou entrar em nossas vidas!
Saudades do que éramos, do que eu era, do que eu jamais serei novamente!
Saudades de uma vida que era feliz, de um relacionamento que tinha tudo pra continuar dando certo, mas que você estragou por uma aventura atoa!
Mente plena, alma tranquila e coração...coração em reconstrução!

Cambonja
2 compartilhamentos
Tags: reconstrução sentimento

Se alguém já te fez bem, te fez feliz e do nada foi um grande FDP e te decepcionou, mesmo sendo difícil, deixe a poeira baixar, deixe as coisas se encaixarem e tente ao máximo relevar e não se culpar pelo que aconteceu afinal cada um é dono dos seus atos e nem tudo depende só de você. Lembre-se das coisas boas que viveram, e tome este " acontecimento" como lição depois que tudo isso passar. Não deixe de amar e ser amor por conta de atitudes de pessoas que não valorizam uma companhia, que às vezes só quer ficar em casa vendo um filme jogada no sofá, ou ir ao cinema e jogar conversa fora, alguém que manda mensagem querendo saber se você chegou bem, que faz de tudo pra ajudar, que às vezes até se abdica para satisfaze-lo, alguém que mesmo sendo estourada sabe a hora de pedir desculpas quando erra. Se você gosta de alguém...faça, seja, aconteça para que depois não fique nenhum arrependimento por não ter feito e lembre-se que tudo nessa vida é consequência, que amanhã você colherá o fruto da sementinha que plantou hoje, então, viva cada dia como se fosse o ultimo pois Deus lhe permitiu isso.

Cambonja
1 compartilhamento
Tags: amor deixa

Assim como o mundo gira, os sentimentos vão morrendo aos poucos, as pessoas vão desistindo de lutar sozinhas por sentimentos que só elas acreditam. É assim que tem que ser, se não te faz feliz, abandone...não insista ou perca anos da sua vida com relações frustrados, que não te levam a lugar nenhum!

Cambonja
1 compartilhamento
Tags: frustração sentimento

#ConselheiroBarbudo

Pior coisa no relacionamento é quando ela chora em uma briga. Antes de entrar na vida de uma mulher e fazer promessas, reflita se é ela que você quer pra sua vida, cuide dos sentimentos dela, se for fazer chorar que seja de emoção, se for viver em guerra que seja de travesseiro, se for xingar que seja na hora do prazer, se for bater que seja do "jeito" que ela gosta. Não reclame das escolhas que ela faz: Dizendo que ela está sempre errada, saiba que uma das escolhas dela foi você, portanto prove que você foi a escolha certa dela. Você não tem noção o que é despedaçar o coração de alguém que te ama. Muitos querem um amor que seja recíproco, sem antes plantar. Que suas escolhas te leve ao jardim da emoção, se você não encontrar flores... Plante pra que sua vida seja florida e a essência do seu campo perfume um amor sincero.

Conselheiro Barbudo
1 compartilhamento

Sei que pessoas não são propriedade uma das outras, no entanto, quando existe um laço, um relacionamento, as pessoas envolvidas devem respeito um ao outro. Cabe a cada um fazer a sua parte para que nada interfira na vida dos dois, fazer valer a pena caso seja o foco de ambos. Não dá pra construir um bom relacionamento sozinho, só funciona de for a dois, caso você esteja fazendo isso sozinha, sinto muito, mas você está fazendo errado. Se ame em primeiro lugar, você é prioridade acima de tudo!

Cambonja
2 compartilhamentos
Tags: amor reciprocidade

Não sei como alguém se contenta com tão pouco, não sei como alguém se acostuma a ser opção de outro alguém, não sei como alguém transforma sua vida em uma peça de teatro, fingindo ser duas pessoas e mesmo assim consegue colocar a cabeça no travesseiro a noite e dormir!

Cambonja
1 compartilhamento
Tags: opção mentiras

Daí o homem chega pra mulher grávida e diz que a convivência está ruim. Que ela está estressada...mesmo ele passando horas fora na casa de " amigos". É complicado, porque é nesse momento que a mulher mais precisa de atenção e carinho!

Cambonja
1 compartilhamento
Tags: sentimento amor

Você constrói um alicerce, pra construir uma vida, com sonhos, medos, dramas...uma vida completa. Não precisamente perfeita, mas completa, contendo de tudo um pouco, e você faz isso sem machucar ninguém, ferir ninguém , sem puxar o tapete de ninguém. Aí chega do nada um demônio, e quer puxar uma coluna que sustenta toda a sua construção, puxa até abalar e você pensa: Porque alguém se ocupa a fazer isso?

Cambonja
1 compartilhamento