Tag deus

13126 - 13150 do total de 41145 com a tag deus

Temos aflições! Temos tristezas!
Mas temos que lembrar que apesar
de tudo isso, temos um Deus!
Um Deus que é Pai, Amigo!
Um Deus que é tudo em nossas
vidas.

Inserida por JohnSantos7

O Senhor é aquele que lembra de ti, quando todos te esquecem!

Inserida por JohnSantos7

Estou aqui pra agradecer a Deus
Muito obrigada Senhor pela paciência comigo,
Por ser meu Pai,
Por me ensinar a viver,
Por acreditar que posso me tornar uma pessoa boa, justa e caridosa,
Principalmente, obrigada por não desistir de mim nos momentos que a sabedoria se ausentava.

Inserida por FBarretta

“Se você olhar à sua volta verá que todas as coisas que te fazem verdadeiramente feliz foram dadas por Deus de graça, e são representadas pelas pessoas que você ama e, que também te amam, e que estão ao seu lado nesta jornada. Por isso as ame como se não existisse amanhã, vez que não sabemos por quanto tempo estaremos por aqui. E é em razão disso que o dia de hoje se chama presente e este momento, somente este momento, é que temos para viver”.

Inserida por clmilsone

Importante não é o primeiro , mais é chegar com Jesus no céu.

Inserida por jucimario

Alguns esperam tanto dos Outros, mas entender e explicar, isso é complexo, porque cada letra, palavra e frases, tem suas interpretações, bom eu vou esperar mais de mim, e o que eu não conseguir, esperarei em Deus!!!!

Inserida por ELIESERRSANTOS

Deus criou o homem e outorgou a ele sua semelhança , mas antes, com equilibrado vigor de consciência criou então Deus o mundo, e o mesmo segue fazendo o homem, logo, antes de afirmar que no mundo criado por Deus algo o desagrada, observe se no mundo que vem criando com a sua consciência, tudo esteja de inteiro agrado teu.

Inserida por JulioRamos

VALORIZE A VIDA
A vida é uma "empresa" e você esta no comando, administre-a bem, aproveite as oportunidades, alimente-se bem, se afaste dos maus costumes e má companhia, escolha bem que fala e o que faz durante o dia, reserve tempo para a família e amigos, e principalmente pra Deus, corra atrás dos seus sonhos, procure a felicidade, ache-a nas pequenas coisas, seja o melhor amigo que alguém pode ter, você é capaz de coisas maravilhosas, faça algo diferente nessa terra enquanto esta vivo, a vida é o bem mais precioso, porem, passa muito depressa, vença e seja lembrado como alguém que fez sucesso!

Inserida por BoazMelo

Não esmoreça, toda dor tem um sentido e toda batalha tem seu fim.

Inserida por LeticiaHaag

Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.

Inserida por LeticiaHaag

Madrugada, pensamentos soltos; frases; rabiscos; versos feitos, ou quase feitos.
Manuscritos se criam com a magnitude do silêncio; e para mim não há melhor silêncio que esse da alma;
Os manuscritos mais lindos foram escritos por almas sensíveis, cujo a maioria se encontra no silêncio de um quarto à meia luz, em seu próprio mundo; em sua própria madrugada.

Inserida por LeticiaHaag

Não viva dos teus sonhos.
Pois talvez eles não sejam o sonhos que Deus têm pra você.
Viva dos sonhos que Ele colocar no teu coração.
E não de sonhos que se constituí somente pela a sua própria razão.

Viva de entrega ao que Deus têm para ti.
Ele têm um propósito para vc, e pra mim.
Saia desse mundo de ilusão.
Saia desse mundo onde nada vai pra frente.
Seja em Deus valente.
Não seja tolo, não entregue o seu bem mais valioso ao mal , preserve em Deus a tua alma e o teu coração .

Se quer paixão, se entregue ao amor de Deus.
Quer ser feliz , viva no amor de Deus.
Quer novos sonhos , sabedoria?Chame por Deus , clame por Ele ... O Senhor smp te responderá.
Quer respostas? Abra a tua bíblia , Deus quer falar com vc , é só parar um pouco e meditar na palavra que vc ouvirá no fundo da tua alma o que Ele quer pra tua vida!

Inserida por Elisiete5

Uma flor pelo amor, por favor!
(Na falta de amor, aceita-se livros)

Inserida por LeticiaHaag

Vire sua alma do avesso e faça brilhar sua própria luz; esqueça a luz dos outros; sinta-se à vontade com a sua.
Assim que as coisas começam a acontecer.

Quem tem luz própria, shine on!

Inserida por LeticiaHaag

Eu vou onde meus sonhos desejam; e minha criatividade permite.

Inserida por LeticiaHaag

Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.

Inserida por LeticiaHaag

E assim como o Sol vem aos nossos dias, você, Jeyson Nunes, veio em nossas vidas. Surgiu então a amizade, o companheirismo e, por fim, uma irmandade. Sei que certos momentos não voltam, que certas atitudes não se apagam. Guardamos os momentos em nossa mente; as atitudes, meu brother, essas carregaremos em nossos corações.... Amigo irmão, companheiro de caminhada, um dia se pá nos juntaremos a ti, mas, até lá, vamos ficar lutando com a saudade... Desculpa se um dia lhe ofendi, mas, enfim, saiba que amizade como a sua foi um aprendizado e, assim como o Sol nasce, você surgiu e assim ficou poente ate se pôr em nossas vidas, mas sua trajetória foi feita, você iluminou por onde passou... Vai com Deus, meu amigão! Saudades 1000!

Inserida por djeikonhonorato

Todos os dias nas igrejas, nos programas evangélicos de TV os crentes rogam para que Deus cure os enfermos, alimente os esfomeados... Parece-me que Deus gosta mesmo de contrariar as expectativas. Os pastores fingem acreditar, e Deus finge existir.

Inserida por AndreAnacoreta

Meu destino
É Deus que vai trilhar,
E com ele
Tudo vai encaixar.

Inserida por hugolopes19

A natureza é a diferença entre a alma e Deus.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por OswaldoWendell

TENHA UM BOM DIA

Mais um dia amanhece,
Mais força nos é dada para fazer acontecer!
Tudo fruto das nossas escolhas,
Para simplesmente satisfazer...

Não o ego,
Mas sim o próprio Eu.
Viver em paz e harmonia com todos,
Realizando o papel que é só seu.

Um bom dia para a vida,
Um bom dia para família e amigos de trabalho;
A escolha é somente nossa.
Estar de bem ou ficar confuso com meros embaralhos!

Nada é em vão,
Pois Providencialmente tudo tem sua razão!
“Para quês” existenciais,
Condutores da jornada em missão...

A missão que é agora;
A mesma que somente depende de você!
Seja grato por tudo e autêntico sempre,
Pois tudo o que Deus dá:
É para nos ajudar a crescer...

Então tenha um bom dia e
Contemple a correria!

Inserida por DanielGetUP

O que Deus estava fazendo antes de criar o universo?

Inserida por Mario11

Aquilo que te aproxima para o mundo, é o mesmo que te afasta de Deus.

Inserida por DouglasFerra

Deus limitou nossa inteligência, mas se esqueceu de fazer o mesmo com nossa ignorância.

Inserida por Mario11

Todos nós nos machucamos, temos problemas, nos cansamos, e até se desesperamos, mas a grande diferença é que quem confia em Deus tem a vitoria garantida e encontra paz mesmo em horas indesejáveis. Já o tolo perde-se em sua ignorância como que querendo perder o dedo pra não sentir dor.

Inserida por alexcgms