Tag deus
''E agora, Deus?''
Perdi as contas de quantas vezes fiz essa pergunta. Ahh, foi um bocado de vezes, viu!
É que tem horas que bate um desânimo; nos deparamos com momentos tão difíceis que simplesmente não sabemos o que fazer. Deus sempre sabe o que fazer, mas em momentos assim não conseguimos ouvir a voz de Deus.
Queria ter a sorte de Mackenzie Allen Phillips de ''A Cabana'' que teve um encontro inusitado com Deus e aos poucos pôde se livrar da ''Grande Tristeza'' que ele hospedava.
Queria poder vê-lo e não apenas senti-lo. Sentar do lado dEle e dizer: Deus, não tá fácil!
Eu sempre digo que a dor é mesmo admirável. E apesar de, na maioria das vezes, nos cegar e impedir de ouvir a voz de Deus, a dor continua sendo impressionante. Não que eu goste da dor. Ninguém gosta! Mas eu gosto do que ela nos ensina.
A dor machuca, maltrata mas é uma grande professora e nos proporciona muito aprendizado.
Em tudo há algo de bom, mesmo que lá no fundo onde só os poetas conseguem enxergar.
Há algo bom na dor também.
Não podemos esquecer da existência de desertos mas devemos lembrar principalmente que em tudo há um propósito de Deus. Em tudo Deus está presente mesmo quando não conseguimos ouvir a voz dEle.
Não saber o que fazer, qual atitude tomar,qual caminho seguir ou não saber ainda lidar com a dor faz parte da vida, e em determinados momentos nos sentimos confusos mesmo. Deus entende que não somos fortaleza e que somos falhos e gosta quando recorremos a Ele.
Apenas não dê atenção exagerada para a dor. Levante-se, faça o que pode. E o que não está ao seu alcance deixa Deus cuidar. E quando não tiver a menor ideia do que fazer, busque direção de Deus, mesmo que você não consiga ouvir a voz dEle. É que as vezes Deus fala no silencio. Mas Ele está lá. Sempre vai estar.
Tenho uma pressa que surge lentamente
Pressa onde a vida surgiu novamente.
A minha, a sua, a nossa vida
Vida que quer viver plenamente.
Um dia eu quis. Hoje não quero mais morrer.
Quero crescer, florescer, renascer.
Em mim e em Você.
A casa de Deus é o único hospital do mundo onde não falta médico nem medicamentos. Onde o doutor Jesus, o médico dos médicos, continua operando milagres e maravilhas!
Deus é o Deus da esperança que não decepciona, mais ao contrário, nos dar oportunidades, ferramentas, pessoas e lugares, para sermos melhores, mais humanos e mais santos.
Liberdade,
Quem és tu? Quem, de fato, és tu?
Uma mulher? Um amor? Um bairro? Um deus? Uma guerra?
Em uma das minhas paradas pela vida, pude perceber que o seu nome soa tão doce ao ser citado, escrito ou ouvido. Sempre carregando uma utopia de pretensiosas surpresas benéficas.
Novamente me pergunto: quem é você, liberdade?
És tão desejada.
Pobres coitados, não sabem com quem estão lidando. Pois bem, liberdade, lhe direi quem és tu.
Tu és a maioria mentira. A maior ilusão criada.Não existes.
''Quem dorme contigo, torna-se livre.''
Ignorantes! Ninguém pode ser livre. Não existe liberdade. Estamos rodeados de leis: leis criminais, gravitacionais, religiosas.. Leis que nos tornam presos e, cativos, a uma ideia estúpida de que você nos libertará.
Liberdade, meu maior erro foi ter pensado em você. Foi ter desejado você. Foi ter dormido com você. No amanhecer, eu quis ser voar, mas não voei. Quis amar, mas não amei. Quis ser livre, mas não fui liberto.
Se o mundo te der razões pra chorar, não se preocupe,
Deus te dará um motivo pra sorrir,
Confie e espere NEle, pois quem espera em Deus sempre alcançará o seu Objetivo!
Se no momento a maré está alta e lhe traz pérolas de sentimentos, ponha fé e acredite que a baixa é o acalento para o seu discernimento.
E para se crescer encaminhando-se ao infinito intensifique graças e louvores e ganhe malícia para o seu espírito.
Viver é justamente isso, não se importar com um dia exato para começar a lavar e renovar o coração.
Precisamos nos lavar por dentro, pra limpar as mágoas que ficam acumuladas e os rancores que, às vezes, guardamos sem querer querendo.
Precisamos entender que é preciso esvaziar o nosso eu para caber mais do que importa, o amor de Deus.
Que esse amor nos molhe, nos limpe e nos cure todos os dias. <3
mesmo em meio a uma multidão gostaria muito que fosse apenas um mero sentimento minha solidão. Mas é realidade e não ilusão. Mas se é isso que Deus deseja aceito com gratidao.
Agora entendi! A atividade desesperada salvadora de Deus não se inicia até que todas as esperanças de salvar a sí mesmo não se esvazie.
Cada dia que você deixar de aprender, de se dedicar ao treinamento e a capacitação, significa um dia mais distante da realização dos Sonhos de Deus para o seu Ministério.
Tem Vezes Que Achamos Que Devemos Confiar Na Vida Porque Ela Vai e Vem, Mais Devemos Confiar Em Deus Porque á Sua Justiça Dura Para Sempre.!
"O Que o Mundo Oferece é Passageiro , O Que Deus Oferece é Eterno.!"
Prefira Deus Ao Em Vez Do Mundo.
As vezes passamos por momentos difíceis, somos surpriendido por situações que nos faz perde a fé em Deus, mas muitas das vezes esses momentos são permitidos por nosso Pai para que possamos falar com ele.. Deus quer tocar o seu coração e a cada dia Ele bate dizendo: Se você abrir a porta entrarei em sua casa e cearei com você e você comingo.
Deus não é religião e Ele te ama do jeito que você é , te conhece desde o ventre da sua mãe. dê uma oportunidade a Deus.
Não a religião, mas SIM a Deus
"As estrelas não saem de seu devido lugar durante o dia. Elas não perdem seu brilho, apenas se escodem sob a beleza de uma estrela maior: o sol. Mas durante a noite elas retomam seu brilho e nos proporcionam a grande maravilha a se contemplar. Assim somos perante Deus; a criação exala o poder e autoridade do Criador."
