Tag deus
Não acredite que conselhos que não provém da Palavra de Deus podem te dar vitórias nos desafios que você possa viver.
A cura interior é o aval, para uma vida de realizações e cumprimentos, daquilo que Deus preparou para você.
Filósofo é aquele que ama a vida, pois a vida nos proporciona o sentir, e tudo o que existe no mundo são conceitos. Para se viver, é necessário ser um Filósofo, pois tudo o que existe são conceitos — conhecimento. Sabe por que o mundo está do jeito que está? Porque ninguém aprendeu a viver; porque ninguém entendeu que a vida é perceber, sentir que tudo são conceitos. A vida senciente é isso, mais um conceito. Ser um Filósofo é ser consciente da própria, efêmera e conceitual vida.
Amar a Deus Não é Amar o Próximo Como a Si Mesmo,Isso é a Velha Aliança,Amar a Deus é Amar Como Jesus Cristo Amou.o Ser humano Cria a Imposição Jesus Cristo a Libertação.
Nossa capacidade de raciocínio é um presente de Deus. Não conceda esta capacidade a nenhuma outra pessoa, organização ou religião. Pense por si próprio!
É só acreditar
Ele sempre estará aí.
Quando tudo parecer perdido
Apenas acredite Ele nunca
deixará de estar aí.
E quando Jesus vier eu vou olhar para ele e sorrir.
Vou olhar para ele e ter a certeza de que o conheço.
A fé e a esperança não se revelam pelos bens materiais ou status sociais, pelo contrário, a fé se manifesta nas provas e nas tribulações em que o nosso Deus tudo nos tira para que cada um de seus filho se revele.
É através das provas e tribulações que Deus faz revelar o que está em nossos corações, porque é exatamente quando ficamos sem nada que revelamos qual é o nosso tesouro.
E foi assim que andei estrangeiro neste mundo tenebroso, cheio de dor e sofrimento, onde tive fome e sede, estive preso e estava nu. Procurei a minha casa em todos os lugares, e quando achava que havia encontrado eu estava enganado. Vaguei por esta terra, sem rumo e sem direção, e quando não tinha mais nenhuma esperança, Aquele que me enviou a este mundo, me enviou um guia, e este guia me visitou em minha prisão, me vestiu e me hospedou, me deu pão e água, e me mostrou o caminho pelo qual deveria andar, ele me mostrou que eu estava cego, e ele me mostrou a luz e me resgatou das trevas em que eu vivia.
O homem natural é impossibilitado de entender as coisas de Deus, pois elas não se entendem de forma “intelectual”, pois as coisas de Deus só podem ser discernidas de forma espiritual. E para se discernir algo espiritual, o homem tem de ser espiritual.
Lembre-se sempre que é Ele, Deus, que muda, salva e transforma o homem e não denuncia os pecados dos outros que só geram ira e revolta. Porque quem julgar será julgado e quem condenar será condenado.
Algumas pessoas só faltam vir embrulhadas, pois são presentes de Deus nas nossas vidas!
@elidajeronimo
Nosso Deus nos dá o direito do que iremos Semear, mas jamais Permite que a colheita seja diferente do que Plantarmos.
Quando você descobrir o seu verdadeiro propósito você entenderá que essa é a tal vontade de Deus em sua vida. Assim, o Universo, o Cosmos, as Energias, as Leis da natureza, e tudo que há de bom não terão outra alternativa a não ser conspirar a seu favor!
"Bem aventurados os que adentram nos portais da Felicidade, Fraternidade e Paz permitindo que a vida possa manifestar-se com um lindo e doce sorriso, e revelar-se com graciosidade os seus encantos e mistérios."
Afonso Pucci
