Tag deus

9851 - 9875 do total de 41145 com a tag deus

Eu sei quem eu sou,
E me entrego,
Sei,
Não sou a única no universo.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Sei que não sou quem já deveria ser, mas não desisto de ser o que Deus quer que eu seja!
LCS

Inserida por luispensante

"A opinião pública é um Deus grande, poderoso e ignorante."

Inserida por eriverton_aguiar

A vida é um balão, que precisa ser controlado a todo instante por você.

Inserida por EscritorErickpereira

Na China, cumpre-se o ensino da multidão das "flechas na aljava do guerreiro".

Inserida por israellopess

O cardume quando é muito grande, causa ilusões até em tubarões.

Inserida por israellopess

Esplendoroso...
Todos esperam por dias esplendorosos,
por dias harmoniosos.
“Sabemos que nem tudo são flores”
queremos dias iluminados,
perfumados pelas mais belas flores.
Então, que possamos fazer o possível
e o impossível para que encontremos os dias assim,
pois a primavera irá chegar
suas lindas flores colorirão nossas vidas
e novos dias irão raiar...
Que possamos florir a cada dia como as flores na primavera...
Que não deixemos a escuridão, de coisas e pessoas negativas,
prenderem nossas almas em níveis inferiores.
Que nossas luzes sejam maiores e que iluminem
os nossos e os caminhos daqueles que conosco estiverem.
Que possamos exalar amor,
o amor que Deus nos dá,
sem nada pedir em troca.
Que tenhamos, a cada final de dia, a certeza de que fizemos
o nosso melhor e que assim conseguimos
transformar nossos dias, comuns, em algo magnífico.

Inserida por LeandraCristina

Setembro...
Venha florido
e chuvoso...
lavando de nós
tudo o que
não nos pertence
e com suas flores
perfumando nossos dias!

Inserida por LeandraCristina

A sorte da vida é que Deus conhece teu coração!

Inserida por BarbaraDamuani

Oração de Setembro
Amado Deus, em nome do Senhor Jesus,
eu te agradeço por esta rica oportunidade
de poder te agradecer por todas as suas
benesses. Hoje eu posso testemunhar o teu
cuidado para comigo e com a minha família. Tu tens nos suprido em tudo com fidelidade, nos momentos difíceis pudemos contemplar os teus milagres de modo que nos faltam palavras para expressar a nossa gratidão. Neste mês que se inicia, só peço por tua presença na nossa vida, sei que é tudo o que precisamos para que as coisas fluam conforme a tua vontade que é boa, perfeita e agradável. Amém. Te amo, Senhor!
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Projeto de Deus -05

Deus tem a sua Finalidade
Grande Inteligência Universal

Onipotente, Onividente, Onisciente
Deus tem a sua parabólica

Capta cada movimento
Sabe de cada talento

Ele é o Fundamento
Alfa e Omega, o Todo

Deus sabe de tudo
Ele é a Sabedoria Divina
01/09/19

Sua fé não precisa ser notada por quem não acredita na sua crença, muito menos por quem não tem o poder de fazer acontecer. Porque essas coisas somente Deus tem a credibilidade.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Já até tentei acreditar confesso. Mas evidências não são provas concretas, todo mito ou fabula a evidências de sua existência, basta acreditar em textos vagos que remetem a interpretações individuais. Tentar provar que existe ou não existe um ser invisível que necessita de fé para se estabelecer no inconsciente das pessoas é um tiro no pé. Cada um se ilude como quer, fugir da realidade é o que todos desejam, mas no fim ela vem a tona não importa seu credo ou filosofia.

Inserida por HenriqueSamael

O Criador é a suficiência em pessoa!

Inserida por israellopess

Jesus Cristo, o infinito revelado dentro do finito.

Inserida por israellopess

Lute, planeje e corra atrás de seus sonhos, mas sempre conte com Deus para concretizá-los

Inserida por LucasFerreiraLuca77

Não admita os limites que seu corpo e sua mente impõem, simplesmente ignoreos

Inserida por LucasFerreiraLuca77

Livros são comos uma mata fechada, você só descobre as belezas que ali se encontram se tomar uma atitude de conhecer a fundo

Inserida por LucasFerreiraLuca77

A bússola te leva aos quatro cantos da terra, porém cabe a você decidir a qual destino ela pode te levar

Inserida por LucasFerreiraLuca77



Se existe algo que me irrita como teóloga é a hipocrisia. E existe muitos e muitos dentro de igrejas e centros espíritas bastante hipócritas.
***
A pessoa passa anos dentro de um lugar religioso e rebaixa a sua esposa em nome de um machismo aprendido no mundo.
Outros, são mais arrogantes que vários ateus ou que nada dizem ser porque nunca pensaram nisso.
***

E os famosos “calados”, sim, aqueles que nunca mostram o que são e nem pra quê vieram neste mundo. Esses são os que endossam as atrocidades: racismo, antissemitismo, sexismo, preconceito contra idosos, gordos e por aí vai...
***

Mais horrorizada eu fico é com aqueles que tem prazer em machucar, em humilhar as pessoas e falam de Deus.
***

Fé não tem nada em haver com religião. Muito menos religião com bondade. A fé verdadeira produz EMPATIA. E a empatia é se colocar no lugar da outra pessoa. Eu considero impossível ter uma relação sincera com Deus e ser “religioso”, assim como tenho certeza que esta relação produz uma hipersensibilidade em nós.
***

Já ouvi muito as pessoas dizerem que eu sou corajosa, apaixonada, de atitude, mas nunca vi alguém me perguntando de onde isso vem.
***

Vem da minha Fé. Da fé que Deus está comigo. Por isso, jamais estarei sozinha. Porque é justamente esta Fé que me dá coragem e alegria. Ela que me impulsiona a ser melhor. A Fé, pra mim, gera atitude e ação. Com medo ou sem medo.
***

15/08/2019

Inserida por breno_bertioga

A frase mais libertadora que ouvi foi:
- " Deus não está interessado em ter escravos, mais em ter amigos."

Inserida por bruna_soraia

E de repente tudo vira ao avesso. Tristeza e lágrimas querem dominar... mais Deus não permite e faz mesmo no escuro o sorriso imperar!

Inserida por bruna_soraia

Coragem é uma marca durável da excelência. Por isso, devemos ser aquilo que Deus nos chamou para sermos. Devemos assumir aquilo que Deus nos chamou para fazermos.

Inserida por bisporodovalho

Tenha a certeza de que Deus não vai te deixar na escuridão, pois haverá sempre uma Palavra para você.

Inserida por bisporodovalho

Na verdade é pelo poder de Deus que eu expulso demônios, e isso prova que o Reino de Deus já chegou até vocês.

Inserida por bisporodovalho