Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182564 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Basta apenas eu olhar para você, que meus olhos brilham e logo pula um sorriso da minha boca. Você tem um encanto que te envolve, e é inevitável eu não me apaixonar cada vez mais por você sempre que te vejo. Você sabe provocar meu sorriso com um simples gesto, você sabe me manter feliz, apenas sendo você.

Inserida por thiago_13k

Nem todo querer nasce de um olhar. Tem querer que nasce no coração antes mesmo dos olhos vêem.

O sentir do coração e muito mais importante que as ilusões criadas em apenas um olhar.

Lenison Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Se olhar bem dentro dos meus olhos, verá que só tenho olhos para ti.

Inserida por elisasallesflor

23/01/2018
Bom dia doce olhar

Olhos,
brilham como luar em noite de lua cheia.
Transbordam como oceano,
ao sabor do vendaval de múltiplas emoções.
Dizem coisas que só almas afins conseguem entender e decifar.
Às vezes se perdem em nuvens procurando inspiração
ou buscando no fundo do baú da imaginação,
aquela coisinha que vem na mente sem querer se identificar.
É nas tempestades da alma que vertem raios de fulgor,
desejando fulminar,
como quem deseja fazer justiça com os próprios olhos.
Calma menina linda e faceira...
pois é na calma e paciência da alma que seus olhos irão refletir
a beleza e encantos de sua paisagem interior.
"É na calma do seu olhar que encontro meu refúgio e paz!"

Inserida por Annnttonious13

Que posso fazer, sem te conhecer,
Olhar a beleza de teus olhos,
Desejando que me olhe o tempo todo,
Olhos que desejo que me chamem,
Que entrem em meu corpo,
Que invadam minhas dores,
Fazendo com que eu esqueça as dores,
Acabando com qualquer nostalgia,
Fazendo minha alma queimar,
Me deixando louco,louco,louco,
Simplesmente louco,
Totalmente louco,
Desvairadamente louco,
Insanamente louco para estar junto a ti,
Para conhecer-te,
Com puros desejos de falar contigo,
Ainda minha querida Cidinha,
Por tuas palavras, teu anjo amigo,
Teu homem menino,
Tua inspiração,
Quando reacendi a esperança de teu coração,
Regozijei em esperança, antecipei a alegria,
Não importa o cansaço das ilusões da vida,
Importa que me sintas em tua alma,
Aquecendo teus dias, ajudando a iluminar teu caminho.
Farei-te menina-moça-mulher,
Com o despertar de um amor incondicional,
Que não desenterrará sensações adormecidas e sim explodirá em sensações jamais sentidas,
Se um dia vistes estrelas nas ilusões passadas, comigo querida Cidinha,
Sem ilusões, apenas harmonia para que,
Você veja somente Constelações.

Inserida por Laglorieta

Um dia, alguém vai olhar para você com uma luz nos olhos que você nunca viu, eles vão olhar para você, como você é tudo o que eles estavam procurando por toda a vida. espere por isso.

Inserida por Viitim

Por que me olha com esses olhos?
São os únicos que eu tenho.
Meu olhar incomoda...com eles entretenho

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Uma pessoa com caráter é tão linda aos meus olhos, que não me importo de olhar para a aparência.

Inserida por dayane_eller

Idioma do olhar

Esses olhos à mim dizem coisas,
que quem não vê não crê.
São olhos que querem amor,
atenção, e um enorme querer.
Dão a volta pelo meu rosto, e a cada
olhar diferente, sinto que queres
dizer tudo aquilo que sentes.
Pareces uma menina, embora mulher
já o sejas, buscas a liberdade de amares
ao teu modo, não do jeito que a ti ensinaram.
Queres sentir a liberdade de ser a pessoa
que escolhe aquele, com quem dividirá
esse amor que dentro do peito carregas.
Sendo eu que em tudo te entende, até dos
teus olhos o idioma conheço, quieto em meu
canto fico, quem sabe tu penses, e em uma
livre escolha desse amor, e à mim faças a entrega.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. De Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Me pergunto quando vou te encontrar. Quando vou olhar nos teus olhos e me sentir feliz por ter te encontrado. Me pergunto quando você vai bater na minha porta e dizer que estava com saudades, mas a gente se viu ontem. Me pergunto o porquê de demorar tanto, se eu te quero aqui e agora, partilhar minha vida inteira, viver.

Inserida por tainacrz

Amo os pássaros…

Observem um dia apenas sua maneira doce de olhar em nossos olhos. Sua confiança em pouco tempo sem ao menos lhe conhecer direito. Sua inocência e delicadeza em cada momento. A elegância dos vôos.

A Beleza e a alegria em ouvir um canto de uma pássaro. Não tem como não prestar a atenção e ouvir a sonoridade que estes espalham em sua canção.

Eles são belos e na mais pura forma distribuem o verdadeiro amor.

Inserida por sarahmlapenna

A beleza vem de dentro e transcende aos olhos, aos que o próprio não pode olhar. Porque a beleza não é vista, é sentida. Enquanto mora em cascas dos corpos, de um jeito ou de outro. (10/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Teu coração

Quando olhares em meus olhos
Deixe que eu me veja em teu olhar,
Pra sentir o nosso amor
No pulsar do coração.

E se estiveres me amando,
Deixa a vida nos levar
Onde eu encontre os teus abraços
Entrelaçados em meus braços.

Mas se eu disser que te amo lhe afastar de mim,
Não me deixa dizer o que tu já sabes em teu coração.
Deixa que eu siga te amando
Até me abrires o teu coração.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Muito prazer não é covardia, oportunidade é coragem de olhar-te nos olhos, toque de nossas mãos sempre vigora, boas lembranças de outrora

Inserida por ClaudethCamoes

"Prisão de um olhar"
Busquei-te num límpido e tímido olhar;
Achei-me na prisão dos olhos negros e firmes de uma noite de luar;
Perdi-te dentro de uma labirinto de espera e decisões.
Conheço-lhes apenas por palavras, mas desconheço por realidade;
Ilusão seria a prisão de uma canção dentro de um coração que é prisioneiro, sim, prisioneiro de um olhar desconhecido, porém conhecido de uma prisão.
Afirmo-te olhar carcereiro que liberdade não quero do dono do olhar.

Inserida por izabela_galvao

Amo a pureza da vida de cada folha vivida. A pureza nos olhos do lince tão como no olhar do falcão. Quanta emoção a natureza trazia a mim de coração. Livre vivi livre colhi. O que de mais puro a natureza me trouxe.

Inserida por TiagoAmaral

A Vaidade:

Pintar os lábios, os olhos, usar uma roupa legal, se olhar no espelho, se achar bonita, achar que se esta bem, é sim já alguma vaidade. Mas vai-se um pouco além no cuidado exagerado com a aparência pelo prazer, necessidade ou objetivo de atrair algo de terceiro, e afins.... admiração, suspiros, elogios, ou ainda quando se tem a necessidade extrema de ser notado, elogiado, reconhecido, bajulado e ostentar, se exibir. E em não conseguindo nada disso dizer: Eu sou, Eu estou.

Ter vaidade é ter como fundamento e princípio a ostentação, a exibição exagerada da sua riqueza, de suas qualidades e capacidades físicas ou intelectuais, do seu carro, sua casa, sua aparência, seu corpo, seu membro, etc.....

Vaidade é uma característica de que tem orgulho, de quem tem um conceito exagerado de suas qualidades, que é soberbo, arrogante, que se acha grandioso. É uma característica daquele indivíduo que tem a vaidade acima de qualquer coisa, e precisa gritar isso aos 4 ventos, e com isso humilhar, rebaixar quem não esta no mesmo patamar, quem tem não exibe, quem é não proclama. Simplesmente é notado e reconhecido pelos demais.

Vaidade é ainda um substantivo feminino que caracteriza aquilo que é vão, ou seja, aquilo que é frívolo, fútil, tolo, que não possui conteúdo, e se baseia em aparência falsa, mentirosa, ou em mudanças para Ser. Muda-se o cabelo, o corpo, faz-se cirurgias, coloca-se Silicone, implantes, tudo no intuito de Ser algo que na origem não era assim.

Seria ainda correto, talvez afirmar ou referir-se o Ubersexual, que caracteriza um comportamento vaidoso, com muito estilo, moderno, o individuo que cuida da aparência e qualidades com extremos, afim de se exibir, se destacar, aparecer.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quando você sair por favor feche a porta , eu não quero olhar nos olhos da ilusão e ser obrigado a dizer que eu estava iludido.
Feche as janelas porque eu não quero correr o risco de ser surpreendido pela a saudade e se não for pedir muito,deixe o pano de chão em baixo da porta porque hoje mesmo eu quero nadar no meu mais profundo pranto ,mas a hora que eu me levantar deste sofrimento verdadeiramente estarei livre liberto de toda e qualquer lembrança Sua.

Inserida por Jhommarco

Um dia você irá olhar nos olhos da luz, e irá se apaixonar. Neste dia você entenderá o que é o amor. Talvez não seja nada do que esperou. Talvez não seja algo totalmente de outro mundo. Você entenderá não muito tarde de que sempre o conheceu mas não soube o nomear. E então reconhecerá que as coisas não precisam de um nome para existirem. Há muito no mundo que é inominável, mas presente em todas as horas. Todas essas coisas sem nome costumam ter grande presença em nossas vidas... Por exemplo, não posso definir agora meus sentimentos por você. Mas eles são maiores do que muitos falsos amores que propagam.

Inserida por MarieSoffiati

Aquele olhar que eu não tive coragem de dar,
o coração acelerado só sentiu a presença
mas os olhos não conseguiram enxergar...

Inserida por vilmagalvao