Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
DEIXE QUE VÁ
Deixe que se vá aquilo que não te acrescenta e que não te traz paz. Deixe ir o que tira o teu sono, que te faz chorar. Deixe partir, não peça para ficar aquilo que não te faz bem. Abra a porta, a janela, faça um buraco na parede, mas deixe que vá. Não adianta insistir no que só faz mal, deixe ir para não ferir mais. Deixe que vá, não peça para ficar. Pare de romantizar aquilo que te ilude, que mente para você. Deixe ir, não insista para ele ficar, deixe que vá, você não vai se arrepender. No máximo, irá chorar por alguns dias, o coração ficará apertado, mas depois a dor passará. Deixe ir, apenas, deixe que se vá.
“Se a sua vida está realmente nas mãos de Deus, você não é mais e nem menos do que aquilo que Deus quer que você seja!”
Não basta saber,é preciso por em pratica. .......
A vida tem um pouco de tudo aquilo que me disseram.mas para ver acontecer foi preciso querer, investigar e confiar. ...
Deus mostrou a direção,mas foi preciso ampliar a visão com esforço,carinho e dedicação.
O mundo é uma escola e estamos aqui para aprender.
A verdadeira capacitação,não esta no poder do homem que indica a direção,tudo vem do alto e não é por acaso que diz o ditado: "Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos"....
Ficar perdido é só para quem não abre a visão para enxergar com os olhos do coração.
Porque tudo o que vem de Deus é leve ,é simples e cheio de paz.....Para discernir basta querer sentir....
A ciência nunca provou a fé,mas São Thomé deixou na história uma percepção para nos ajudar a aprender a lição.
Para o Senhor mil dias é como um dia; e um dia como mil dias.
Passa os céus e a terra, mais aquilo que Deus já determinou segundo os seus propósitos já está determinado.
Pode ele ou ela relutar e desafiar contra o Senhor. Mais no fim querendo ou não terão que se sujeitar a autoridade do eterno.
Pois ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.
A alma, não se importa com o externo, mas externa, aquilo que há no nosso interno.
by/erotildes vittoria
A morte raramente muda aquilo que sentimos por alguém. Só aumenta o sentimento, na maioria das vezes.
" Aprendo com os erros, com aquilo que já se passou estou sempre aprendendo , mais mesmo assim sei tão pouco sobre a vida e por isso quero continuar aprendendo "
Hoje sonhei com o amor.
Ele era tudo aquilo que imaginei...
Um momento mágico, num cenário lindo!
É só imaginar como poderíamos caber no paraíso...
Não faça aquilo que sabe que se arrependerá, ouse e faça diferente, e se se arrepender faça de novo!
Chega um ponto da vida que você começa a dizer "tanto faz" pra tudo aquilo que não te motiva a mais nada.
O sussurro no ouvido desprovido de despertar desejos proibidos e seja atraído tudo aquilo que for fazer sentido como não delirar enquanto te beijo o sentimento ardente além do horizonte encontrou outros na minha frente seu olhar me faz acreditar que nem todas paisagens causa tantas sensações de sentir prazeres imaginários de caminhar minha boca no recanto do paraíso foi como fogo de artifício no ato de afeto sou réu confesso que o melhor julgamento é ter aquele martelo batendo cada vez no meu coração abriu as portas e hoje sou único prisioneiro da sua paixão.
Justiça da fé; gera promessa, justificada pela fé;
Portanto, é preciso tornar real aquilo que se acredita;
Para que seja segundo o favor imerecido de Deus;
A fim de que aconteça a toda descendência;
Não somente a que é da lei;
Mas tbm aqueles que agem em busca daquilo que acreditam;
Para os trazer a realidade segundo o exemplo de Abraão;
Pois ele acreditou, por isso foi em direção daquilo ao qual Deus lhe havia falado;
Sem olhar se as circunstâncias eram favoráveis ou não;
Foi ele em busca de um sonho, (direção de Deus)
Sendo assim Abraão é pai de todos nós;
Aqueles que acreditam e fazem por acharem que é possível;
Como tbm daqueles que agem mediante a Lei.
Que maravilha poder fazer somente aquilo que nos faz bem e que de alguma maneira nos traga conforto, segurança e tranquilidade. Abandonar velhos hábitos, deixando de lado a necessidade de impressionar ou satisfazer quem quer que seja se não a nós mesmos... Acredito que a beleza de viver está em merecer a plenitude de ser dono da própria vida, cumprindo as obrigações necessárias mas sem nunca esquecer que a maior de todas as obrigações é estar em paz consigo mesmo. Desfrutar da própria companhia, ver beleza no silêncio e entender que o equilíbrio do universo depende muito do cuidado que temos com o nosso eu interior.
Hoje elegantemente abro mão de todo e qualquer evento ou compromisso que não esteja em comunhão com o meu pensamento e com a minha maneira de viver. Descobrir isso foi para mim a coisa mais importante que já me aconteceu: não sou mais escrava das coisas que digo, me permito mudar de opinião no minuto seguinte, não sou escrava mais das coisas que assumo, porque também posso me desvencilhar delas sem nenhuma culpa... Não se trata de irresponsabilidade ou fraqueza de caráter. Nada disso. Trata-se apenas viver a vida com leveza. Acredito que nascemos assim mas à medida que envelhecemos, nos tornamos rígidos e enclausurados para nos sermos aceitos e fazer parte de uma sociedade doente que sucumbe as próprias regras. Não somos nem a metade do que éramos quando crianças pois envelhecer significa não só perder a pele e os cabelos e o tônus muscular. Envelhecer para a humanidade significa endurecer, transformar-se em qualquer coisa que não seja alegre.
Meire Moreira
