Janilton Silva

1 - 25 do total de 138 pensamentos de Janilton Silva

Ao invés de construir muros, o ser humano deveria erguer pontes e estreitar laços!

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

Tudo o que você oferece ao outro receberás de volta, por isso, faça o possível para oferecer aquilo que queres receber!

Janilton Silva

Engoli todas as palavras que tinha para te dizer, com receio de te sufocar com minhas feridas, com medo que elas te torturassem ao ponto de você sofrer, mas sabia que seria em vão, pois o seu coração é de pedra. Quantas vezes me fiz de valente, fingi estar bem, mas você nem notou, não viu o quanto eu estava dilacerado, acabado, praticamente morto.

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

AMORES MORNOS

Amores mornos são cansativos, uma hora ou outra eles esfriam a ponto de se tornarem sem gosto. Amores mornos têm prazos de validade, uma hora chegam ao fim. Amores assim vivem repetindo a frase "eu sou assim e não vou mudar", não aceitam um diálogo, querem sempre ter razão, não aceitam ser contrariados.
Esses amores, com o passar do tempo torna-se chatos, sem graça. Por mais que queiramos que eles mudem suas facetas, é impossível.
Chega a hora que temos que partir, mesmo sabendo que vai doer, mas devemos lembrar que essa dor não será eterna.

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

UMA HORA ESTAMOS AQUI, DEPOIS NÃO ESTAREMOS MAIS

Uma hora a gente tá aqui, depois não estaremos mais. A vida é muito curta, ela passa como um sopro.
A gente deixa para pedir desculpas amanhã, para dizer que ama numa próxima oportunidade, para visitar aqueles que amamos semana que vem, sempre deixamos os nossos sonhos para um futuro que nem sabemos se virá...
Por isso, perdoe agora, abrace agora, diga que ama agora, porque amanhã poderá não chegar!

Janilton Silva

O 'ser' (não sei se é humano) tem um discurso tão bonito, mas na prática não é nada semelhante do que diz. Quem não conhece a peça chega até a acreditar!

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

AMORES OPORTUNOS


Ela apareceu repentinamente e marcou meu coração. Chegou sem dizer nada e me deixou sem chão. Foi algo surreal, estarrecedor, me fez sonhar com um novo amor.
Ela é uma menina mulher, que sabe o que quer. Sabe que com o amor não se brinca. Sabe que o amor é um sentimento profundo, que deixa a cabeça em outro mundo. Ela tenta ser durona, mas no fundo é muito chorona. É um ser sensacional e muito sentimental. Causa delírios, pois seu charme encantador faz com que qualquer homem derreta de amor. Ela me conquistou desde o primeiro momento que a vi. Me fez entender que sem o amor dela eu não consigo viver. Ela deu uma novo ar a minha graça, me fez perceber o quanto posso ser feliz ao lado dela.

Porém, toda baixinha sabe ser marrenta, com ela não é diferente. Ela traz consigo uma malícia sem igual fazendo dela um ser excepcional. Dura, ela é dura pra valer, sabe fazer acontecer. Enlouquece um homem e depois cai fora, deixando o cara feito um louco. Louco de amor para dar, louco de paixão, sonhando em viver uma eterna realidade e não uma ilusão.

Idade, ela vive dizendo que nossa idade é incompatível como se para o amor existisse uma idade ideal. Não, não, para o amor não importa idade, ele não faz distinção, basta abrir o coração. Ela questiona sobre seus amigos e familiares. O que eles dirão? O que pensarão? Sabe!? Para o amor não existe interrogação. No amor é preciso ter carinho, afeto, respeito e atenção. Isso é o que realmente importa, o resto, ah, o resto, isso deixamos de lado e seguiremos calados, de mãos dadas lado a lado, unidos com um só objetivo: a FELICIDADE!


04/07/2016

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva
1 compartilhamento

TODA VEZ QUE TE VEJO

Toda vez que te vejo passar meu coração começa a acelerar.
Toda vez que você passa perto de mim exalando aquele perfume de jasmim, meu coração desmorona, minha mão fica trêmula, sinto um frio na barriga.
Aí me vem o desejo de te ter comigo. Me vem o desejo desesperado de beijar-te, o desejo sedento de te abraçar, de te amar.
Toda vez que te vejo passar me vem a vontade de pegar em tua mão e te acompanhar, pegar em tua mão para nunca mais soltar.
Quando te vejo vindo dá vontade de correr ao teu encontro, de pular em teu braços e sussurrar em teu ouvido dizendo: vem comigo, vem me fazer feliz. Vem ser meu amor.

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

Teu amor é perfeito

O Teu amor é puro, Teu amor é imenso, Teu amor intenso, Teu amor é a vida e salvação.
Foi lá no gólgota que Tu morreste em meu lugar, não existe amor tão perfeito, não existe amor igual ao Teu. Outro alguém não seria capaz de morrer assim, ninguém seria capaz de se entregar por mim.
Só Tu és capaz de me amar desse jeito, só Teu amor é verdadeiro, simples e perfeito. Seria pouco se eu não entregasse minha vida a Ti, seria ingratidão se eu não te amasse assim.
O Teu sangue carmesim limpou-me, curou-me, salvou-me. O Teu sangue derramado na cruz fez com que eu tivesse vida nova, vida em abundância, vida eternal.
Meu Senhor, obrigado por Teu perfeito amor, obrigado por morrer em meu lugar.

Janilton Silva

Sorrisos 😃

Sorriso, só riso. O riso em si contagia qualquer ser humano. Um belo sorriso acalenta a alma, faz com quem nos sintamos leves.
Ah, mais o sorriso da pessoa amada é o melhor, o mais bonito, o mais espetacular.
Ela disse que o meu sorriso faz com que ela fique bem. Pode até ser que isso aconteça, mas tenho plena certeza que o dela me faz muito melhor!
É através do sorriso dela que meu coração saltita de felicidade, que meu coração bate mais forte, pois sei que o riso dela vem da alma, mesmo que seja uma alma abatida, com o seu sorriso, ela acalenta o meu ser.
O sorriso doce misturado com aquele olhar meigo, faz com que eu ria, faz com que eu me sinta o homem mais feliz do mundo.

Janilton Silva

Sedutores Lábios

Lábios magníficos e sedutores, gostosos e maravilhosos. Como eu desejo tê-los juntos ao meu. Como eu desejo deliciar-me nesses carnudos lábios. Lábios que seduzem e encantam. Lábios que me enlouquecem e me deixam nas nuvens.
O que preciso fazer para deleitar-me em teus braços e bem de mansinho beijar-te? Beijar-te até o amanhecer, beijar-te até você esmorecer. Beijar-te com toda inocência de uma criança e ao mesmo tempo com a malícia de uma adolescente e com o desejo ardente de um homem apaixonado.
Sentir a doçura dos teu lábios é tudo o que eu quero. Sentir a maciez e a delicadeza desses belos lábios, ver teu sorriso após meus beijos é tudo o que eu mais desejo. Desejo ardentemente ter seus beijos calientes, seus suspiros ofegantes, seu suor junto ao meu corpo.
Lábios, belos lábios envolventes. Lábios, belos lábios envolventes. Cola nos meus e me faz sentir a doçura, a loucura, o ardor e sedução que só você possui.

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

POEMA SEM GRAÇA

Sabe aquela mulher que te faz perder o chão, que faz você dormir e acordar pensando nela!? Sim, ela existe. Ela tem um cabelo cacheado, ruivo e muito cheiroso. Ela é baixa, branca, simpática e muito cheirosa. Sabe deixar o homem nas nuvens, deixa o cara delirando de paixão, pois com seu jogo de sedução deixa qualquer um sem nenhuma reação. O seu olhar me fez apaixonar, sua voz me faz delirar. Os olhos dela são verdes que nem esmeraldas, sua voz é meiga, doce e sutil, seu coração é belo, sereno e muito singelo. Os lábios, ah, nem se fala, são finos e macios que nem veludo, dá vontade de beijar, morder e saborear. Pena que não tive a oportunidade de prová-lo. Tenho certeza que são doces que nem o mel e com certeza me levariam ao céu.

Ah mulher, mulher que seduz, que me deixa arrepiado e com frio na barriga. Menina mulher, que me faz sonhar acordado, que deixa meu coração endoidado, que me faz perder a noção do tempo, que me faz querer ficar ao seu lado todo tempo. Tempo que machuca, maltrata, pois sei o quanto é difícil conquistar uma mulher assim. Como eu queria estar ao seu lado, como eu queria fazê-la feliz pelo menos um segundo, segundo que poderia virar minutos, horas, dias, meses, anos... Que poderia se estender para toda a eternidade. Ah, se eu tivesse pelo menos uma chance de provar o quanto posso fazê-la feliz, o quanto meu coração está repleto de amor para dar, com certeza ela não iria me negar, não me negaria o seu puro e saudoso coração!


04/07/2016

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva
1 compartilhamento

O AMOR ❤

O amor é um sentimento que brota dentro do peito da gente.
É um sentimento que quando é bem cuidado, cresce e amadurece.
É o maior e melhor, é o mais nobre e bonito de todos os sentimentos.
Ele nos faz sentir como se estivéssemos no paraíso. O amor enobrece e acalma a alma de quem ama.
Sem o AMOR seríamos nada. Sem o AMOR não seríamos ninguém. É ele que nos aquece nos dias frios, que nos acalenta quando estamos tristes.
Porém, o AMOR só é AMOR quando temos com quem compartilhar, quando temos alguém pra quem o dar.

Janilton Silva

👩👩 MULHERES 👩👩

Mulher, não importa a raça e muito menos a cor. Mulher é simplesmente mulher!
Seja ela loira, negra, branca, ruiva, mulata ou parda, não importa, ela é mulher.
Não importa a idade, mesmo que tenha 15, 20, 30, 40, 50... Não importa, mulher é mulher.
É da mulher que nós viemos, foi a mulher que nos amamentou, foi ela que nos acariciou, que nos abraçou.
Foi uma mulher que nos carregou no colo, foi uma mulher que concebeu o filho do Homem que veio nos salvar.
Mulher é simplesmente mulher!
Ah, mulher, um ser extraordinário, encantador, deslumbrante, maravilhoso, sensacional, mulher é um ser sem igual.
Mulher tem o dom de amar, de zelar, de cuidar. Mulher é um ser amável, especial, poderia ser considerada uma das sete maravilhas do mundo ou simplesmente o ser mais importante do planeta!
A mulher é a coisa mais cheia de graça, é por ela que sou apaixonado, é por ela que faria loucuras de amor.
Uma mulher faz com que o homem seja homem.
Uma mulher é simplesmente uma mulher!

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva
1 compartilhamento

Lábios magníficos e sedutores, gostosos e maravilhosos.
Lábios sedosos, encantadores e envolventes. Lábios doces, lábios ardentes.
Oh, lábios que aquecem o coração sentimental, que enlouquecem e traduzem um desejo eternal.
Lábios, belos lábios envolventes. Lábios, belos lábios envolventes.

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

Imensidão

Olho para o céu, contemplo as Tuas maravilhas, vejo como tudo é lindo e perfeito. Olho ao redor, os pássaros cantando e as flores desabrochando, é quando me vem à cabeça, será que existe algo além da imensidão do céu?
É nesse momento que lembro das Tuas Palavras: “O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus para aqueles que o amam”.
Há algo preparado para nós, algo que jamais vimos, algo que nunca se quer ouvimos falar. Cristo foi ao céu nos preparar um lugar, foi mais virá nos buscar, basta apenas confiar.

Janilton Silva

Eu não tenho nada além de Ti

Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti (2x)
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti, Senhor.
Mesmo que eu não eu não entenda as Tuas palavras, mesmo que não confie nas Tuas promessas, eu não vou desistir do Teu amor, Senhor.
Ainda que eu ande pelo vale escuro, ainda que caia, Tu agarras em minha mão.
Ainda que eu tente me afastar dos Teus caminhos, Tu me traz de volta ao Teu calor, Senhor.
Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Tu és meu abrigo e protetor. (2x)
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti.
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti, Senhor.
Ainda que eu ande pelo vale escuro, ainda que caia, Tu agarras em minha mão.
Mesmo que eu não eu não entenda as Tuas palavras, mesmo que não confie nas Tuas promessas, eu não vou desistir do Teu amor, Senhor.
Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Oh! Meu Deus, Tu és meu abrigo e protetor.
Eu não tenho nada, eu não tenho nada, eu não tenho nada além de Ti, Senhor.

Janilton Silva
2 compartilhamentos

Foi Ela

Foi ela que me conquistou, que me fez sorrir quando tudo estava triste.
Foi ela que fez meu coração voltar a amar, a regozijar de alegria.
Só ela foi capaz de fazer com que eu sentisse o cheiro do amor novamente.
Ela fez eu encontrar tudo o que há muito tempo havia se perdido. Ela fez com que eu voltasse a acreditar no amor.
Foi ela a responsável pelo motivo de meus olhos encherem d'água, do meu riso ser espontâneo, do meu suor frio, do meu coração bater mais acelerado quando a vejo passar.
Ela, só ela é capaz de tirar meu fôlego, meu sono. Só ela e capaz de me amar e de fazer com que eu a ame como nunca amei ninguém antes.

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

ELA ME TIRA DO SÉRIO

Ô mulher, mulher que acalma o meu coração, mulher que me tira a razão, mulher que me deixa sem chão.
Toda vez que olho sua foto, meu coração dispara. Fico como se estivesse nas nuvens.
Uma mulher que faz com que eu perca a noção do tempo.
Parece obsessão, mas na verdade é um sentimento inexplicável, um sentimento que brotou do lado esquerdo do peito desde quando a conheci.

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

Ela é tudo

Ela é um ser surpreendente, maravilhoso e espetacular. Basta eu olhar para então me apaixonar.
Ela tem um olhar brilhante e um sorriso cativante. Seu coração é belo e mui singelo. Seu corpo seduz, sua voz enlouquece e estremece as estruturas de um homem.
Ela é tudo, tudo o que um homem deseja ter. Ela é bela e encantadora, é um ser angelical, não faz mal, só o bem. Um bem que tanto quero bem.
Ah, se todas fossem como ela não haveria graça, pois a simplicidade e carisma só ela tem. Só ela é capaz de conquistar, de encantar e de nos fazer sonhar. Só ela para trazer a paz, o amor e o calor para aquecer um coração frio e solitário.
É só ela passar para meu coração gritar, pular e festejar. É só ela passar para eu me alegrar, é só ela sorrir para que eu ria também.

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

Ela é proibida para mim

Aquela mulher que faz loucuras de amor comigo, que me faz suspirar fundo, que me faz suar, que me dá calafrios na barriga quando a vejo, que me faz sorrir quando estou junto dela. Essa mulher que me beija como nenhuma outra beijou, que me leva ao paraíso, que deixa louco de prazer, é proibida para mim. Sim, essa mulher é proibida, mas mesmo assim eu a desejo todos os dias, todas as noites sonho com ela. Ah, mulher proibida, que me deixa louco, que me alucina, me fascina e me faz delirar, como eu queria te ter só para mim, como eu queria poder dormir e acordar todos os dias ao teu lado, como eu queria poder te abraçar quando estivesse frio, como eu queria enxugar o teu pranto quando estivesses tristes. Oh, mulher, por que és proibida?

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

QUANDO TE VI

Ela é linda. Desde a primeira vez que a vi o meu coração saltitou de alegria, foi como se houvesse somente ela ao meu redor. Perdi o fôlego, suei frio, quase desmaiei. Não era amor e nem paixão, era uma sensação sem explicação!
Fazia tempo que eu não havia. Passaram-se meses, dias, horas, minutos e segundos, mas sempre eu lembrava dela, lembrava daquele meigo sorriso com covinhas. Ah, que belo e estonteante sorriso, riso este que me faz perder a noção, que me deixa sem reação.
Hoje, quando a vi novamente, suei, me coração disparou, minha barriga gelou, dessa vez eu sinto que é amor, um amor sem igual, um amor simples, mas natural. Um amor que não me faz mal, só o bem.
Ah, se ela soubesse o quanto a admiro, o quanto sou louco para beijá-la, para acariciar seu corpo... Ah, se ela soubesse como eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado, acordar todas as manhãs e olhar em seus belos olhos cor de mel e dizer: Sou feliz, sou uma pessoa realizada por ter você comigo, sou feliz por ser teu amor, teu amigo e teu marido!

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva
1 compartilhamento

Coração Bobo

A primeira vez que a vi meu coração bateu forte, ficou tonto, sem cor. Meu coração ficou bobo, mas logo fiquei triste em saber que ela tinha alguém.
Pelo fato de admirá-la, torcia por sua felicidade, queria que ela fosse amada e cuidada. Queria que a pessoa com quem ela estava pudesse tratá-la como eu a trataria.
Pena que esse amor se foi, partiu e a deixou ferida, sem esperanças e sem motivos para sorrir. Um dia perguntei a ela se era amor de verdade e ela respondeu com lágrimas nos olhos: “Amor, nem eu sei o que é o amor”.
Ela ficou um coração ferido pelo tempo, amargurado e maltratado pelas circunstâncias da vida. Circunstâncias estas que não deixaram com que ela desistisse de viver, viver um grande amor.
Peguei um lenço e sequei suas lágrimas. Tinha um nó em minha garganta, um nó que me machucava há muito tempo, pois eu a amava, mas ela tinha alguém.
Trágico, muito trágico era aquela situação. Podia ela estar feliz ao meu lado, mas preferiu se machucar, se iludir, sofrer por outrem que maltratou seu bobo coração.

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva
1 compartilhamento

Amor Impossível

Como é triste gostar de alguém e esse alguém não ser seu. Fico imaginando ela ao meu lado me fazendo um carinho, me dando amor e atenção. Imagino nós dois sentados à beira do mar vendo o sol se por. Penso em como poderíamos nos amar à luz do luar ouvindo lindas canções de amor. Às vezes me pego sonhando acordado, tentando reviver momentos que nunca aconteceram, mas que poderiam acontecer se ela não tivesse um outro alguém.
Ah, como é dolorido gostar de alguém e esse alguém não ser seu. É deprimente querer tê-la em meus braços, mas não poder. Projeto em minha mete sua face, seu sorriso e sua voz sussurrando em meus ouvidos palavras de amor, mas logo cai a ficha que isso não passa de uma tremenda ilusão.
Bobo sou eu, que fico querendo ter um amor impossível, um amor difícil de conquistar. Ah, como o amor maltrata o meu coração, ainda mais quando se está apaixonado e essa paixão é uma doce tentação.

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva

A tristeza do amor

Dizem que o amor não machuca, não maltrata, não faz sofrer, sim, o meu amor por você não faz isso, ele te ama ao ponto de sofrer, de chorar, de se entristecer. Sabe por quê? Porque a culpa é você, você é a culpada dele ficar machucado, dilacerado, pelo simples fato de não amá-lo de verdade, não amá-lo como ele te ama! Você vê nos olhos dele, sente quando o acaricia, ouve quando ele sussurra, mas mesmo assim, não se entrega, és dura como uma pedra. Às vezes, dá vontade dele morrer, só assim ele pararia de sofrer, de se lamentar, de chorar. Só assim ele não sentiria mais o teu perfume, só assim ele não ouviria mais a tua meiga e doce voz, ele não veria o teu riso alegre, o teu resplendor. Mas o que mais dói é saber que um dia ele foi teu amor, é ele foi, pois você demonstrava isso com seus gestos, com suas poucas palavras, mas evidenciava. Eram meras palavras, mas o fazia sorrir, porém, com o passar do tempo tudo mudou. O que era bom se acabou, o que era riso tornou-se tristeza. Um dia, quem sabe, esse amor poderá ressurgir novamente e só assim o meu coração se encherá novamente de alegria.

Janilton Silva
Inserida por janilton_silva
1 compartilhamento