Som Alto

Cerca de 11307 frases e pensamentos: Som Alto

⁠Aspiramos ao som dos grandes clássicos musicais os melhores momentos da vida como o de sentir a alegria do bem-estar.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os perturbados não conseguem ouvir baixo as músicas quaisquer e aumentam o som para incomodar os outros para mostrarem o quanto eles são felizes, trancados em seus carros.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pare para ouvir o som de uma linda música e deixe o seu coração sentir as notas da vibração de sua alma, trazendo-lhe a paz e a felicidade de que tanto precisa.

Inserida por HelgirGirodo

Há momentos em que, o som e o cheiro nos conduz... há um sentimento de falta que mistura com um desejo sem fim de ser e estar feliz, assim como foi em algures no passado. Tempo que tudo era real, agora resta pressupor, e deixar a pulsação me levar para outras dimensões...

Inserida por nereualves

O som de uma musica romântica me traz as lembranças de momentos carinhosos que retratou nossa historia, sem que nem nos conhecêssemos.
As lagrimas que me restaram são convulsivas que me fazem companhia.
Por alguns instantes imaginei que a felicidade tinha me aceitado mais a felicidade se foi e ficou a frustração que se transformou em solidão.
Como dói ser amante de um sentimento, homem com receio de nunca ser amado.
O amor repulsivo anda lado a lado com o ódio que tenta estabelecer a vontade de desfalecer.

Inserida por JULIOAUKAY

Meus sentimentos são vulneráveis e meu amor é infinito os dias intermináveis transcendem o som de meu grito.
Em um caminho confuso onde a luz se difunde com a escuridão.
Eminente com a imensidão de um sentimento sincero carinhoso que alcança teus ouvidos com uma sonora e singela pureza de um amor.

Inserida por JULIOAUKAY

Teu silêncio envenena minhas certezas e dúvidas que tanto guardo para ter imperfeições e não ter somente histórias lúcidas com um laço dobrado da perfeição;
Conto por contar nossos passos desiguais para que o nosso coração possa presenciar um encontrar por ai, todo o amor esquecido em qual quer lugar;
Meu coração voraz deseja toda a sua libido que nesse mundo tão pecaminoso eu vejo o seu tempo passar para que você possa adquirir experiências e viver jubilar dentro de um coração justo e merecedor;

Inserida por JULIOAUKAY

Palavras maliciosas não me atingem, promessas jogadas ao vento não mais me surpreendem... Confio somente em mim e não naqueles que dizem me representar!

Inserida por JULIOAUKAY

Não fale nada;
Não tenha educação;
Não Sonhe o sonho dos outros;
Não ame sem coração;
Pois é somente você que irá escolher o caminho que deve seguir para se contentar com a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

O som é bem conhecido do teu coração, sedento de paixão ele toca em silêncio de querer o que vai além da frustração;
E o meu amor vencerá qual quer tranca que aprisionou o seu coração, libertarei com o melhor dos meus sentimentos e te levarei com imensos carinhos;

Inserida por JULIOAUKAY

O som acalenta minhas ansiedades, pois o barulho aniquila a calmaria do silêncio;

Inserida por JULIOAUKAY

Somos a geração virtual que inibi a conduta de lideres de atitudes enganosas ao nosso povo;
Não somos os filhos da revolução, pois crescemos e demos asas ao sonho que adormecia dentre nós;
Depois da luta por direitos, retomaremos as régias do nosso país que ficará sem lei nas mãos de ratos sem almas;

Inserida por JULIOAUKAY

O som acalentador do mar é tão inspirador que dar o toque de amar
Me enche de desejo em um curto de lhe beijar;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha paixão é o sorriso de quem me admira em silêncio;
No entanto, ao som das palavras encantadoras se é conveniente ao ouvidos;

Inserida por JULIOAUKAY

O som do silêncio pode ser estarrecedor, mas também pode ser necessário;

Inserida por JULIOAUKAY

A música é a grande beleza do som;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Afeto x arrogância é o mal do século sem direção
Para uns o poder de se privilegiar
Para outros somente a solidão;
Um querendo amar e o outro se superar
Na conexão do destino
Aprender e se achar;

Inserida por JULIOAUKAY

A pluralidade tem um som ensurdecedor, faz com que a singularidade do indivíduo se perca por entre a multidão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Deê palavras ao coração
Deixe o que os sentimentos emita o som
E que a tristeza não perca a fala
Para que a coragem não permaneça em uma caixa;

Inserida por JULIOAUKAY

O som do inevitável é a pulsação harmoniosa do seu coração
Em um tanto que me dá a descoordenação​ da minha razão;

Inserida por JULIOAUKAY