So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 790132 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Eu não sei o seu nome,não sei aonde você mora,não sei quantos anos você tem e eu tbm n sei oque você esta fazendo agora,mas eu queria tanto te encontrar,te abraçar,pode ate parecer meio louco pelo simples fato de eu não saber quem você e mas eu quero q vc saiba q eu gosto tanto de você aonde você estiver ou seja la quem vc for ❤

Inserida por gabriela_ramos_1

Temos o início,o meio não se tem tanta certeza mas o fim é garantido .

Inserida por Cacio01

Quem não odeia ninguém não tem coração.

(Craque Daniel)

Inserida por Rockland

A alta tecnologia não têm dono e a manivela se quiser também não.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem não é o maior, tem que ser o melhor.

Inserida por andre_cotrim

Não se surpreenda com as mudanças, aí dentro têm sentimentos que nem ela sabia que existiam. Ela está se descobrindo!

Inserida por Raio123

Me disseram você não tem chance...
Não ouvi e sigo em frente, mesmo distante...
Quem acredita sempre alcança, já disse o poeta...
Eu vou na fé, eu vou a pé, até de bicicleta...

Inserida por cleiton_benkendorf

Uma pessoa que não tem equilíbrio emocional,não tem condições de ser o equilíbrio de outra pessoa.

Inserida por Elaine_Pereira2

Quem não dá valor o que presta, tem o que não presta.

Inserida por EdivaniaSantos670

Toda vez que forço a te escrever, as palavras fogem, e elas me lembra que nesse momento eu não tem capacidade de escrever nada, certamente por que escolheria palavras que não poderiam expressar tudo o que é, do que e capaz e de quão longe pode chegar. Então me desculpe hoje não há palavras para você que expresse tudo que admiro e sinto por ti.

Inserida por hudsongv

Aquilo que o mundo despreza e não dar valor algum,Deus tem a bondade e o poder de restaurar e transformar .

Inserida por Cacio01

Casar não tem nada a ver com uma celebração ou com uns papéis. Casar é a entrega mútua de duas pessoas para sempre expandindo os laços familiares. É contagiante ver a felicidade de vocês neste novo momento, pelo que desejo estes sentimentos vos acompanhem em toda a trajetória, se amem e sejam felizes!

Inserida por soaraujo

Não queira ser um ser de pura aparência;
Aparência tem validade, e não é qualidade a ninguém que se vive de verdade.
Cuide e alimente de sentimento a sua alma;
A vida é magna! muito mais que uma estampa que exaura.
Cultive o amor, transborde e eleve o valor que sua alma exala.
Revele a você, ao próximo e ao universo que o que enaltece e nunca perece é ter grandeza, integridade e pureza de alma.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

te hulmilhou hoje amanhã você estendera sua mão pois você tem que mostra diferença não dizer que é diferente

Inserida por duda_smith

Tem gente que quer ter o que temos, ser o que somos, mas não imagina as dores e cicatrizes dessa composição.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Você tem tudo que precisa para ser feliz hoje, não desperdice sua vida achando que a felicidade ainda está por vir ou que não és capaz, cada dia é uma nova oportunidade para aprender e recomeçar, e isso nasce dentro de você.

Inserida por tiago_gonzalez

É porque você não tem paciência, eu tenho por isso eu me suporto!
Sou o cara que manda sempre mensagem, mas também nunca mando!
As vezes fico falando de você para meus amigos, eles me aconselham para perder o orgulho e dizer pelos um "oi, tudo bem ?". Mas só que não é bem assim, eu gosto de você, de ficar com você, mas acontece que tem que ser recíproco. Não gosto desse joguinho de se fazer de difícil, ignorar, fingir que não está sentindo.
Sou do tipo que só demonstro quando vejo interesse. Mas entenda que também tive um passado e hoje tenho medo de me entregar por inteiro!

Inserida por Anderson_Alfredo

Quem tem a arte como atmosfera vital não tem tempo hábil para perder se em medos, dogmas sociais e preconceitos.

Inserida por RicardoBarradas

Não tem cabimento algum alguém desejar o mal a outro e receber coisas boas em troca, pois a vida é justa e cobra justiça.

Inserida por Cacio01

Uns tem e não podem, outros podem e não tem. Nós que temos e podemos, bendigamos ao Senhor, amém.

Inserida por Cursage