So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 793365 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Só ele enxerga os meus pensamentos> Deus
Então não me julgue sem saber oq se passa em minha mente, pois posso te surpreender rapidamente, apenas com o que se passa em meu subconsciente...

Seja bem vindo ao meu Mundo,
Homens Hipócritas...

Inserida por ErickSantos

Bom mesmo é ter alguém que me faça sorrir , que faça meus olhos brilharem . E não alguém só para "Curtir" , ou que faça meus olhos chorarem .

Inserida por RayanneSol

Então,eu sei,vai passar.
Só espero que essa extremidade não
tome as rédias do que ainda não se perdeu.

Inserida por Crisby

Vontade de escrever mil páginas de um livro só meu e que você não esteja nele em nenhum mísero parágrafo.

Inserida por LolaCeratti

A última chance não assusta quem carrega só uma flecha.

Inserida por laneves

Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.

Inserida por beladonilo

E hoje eu só peço a Deus que as minhas asas não se danifiquem, que nunca se quebrem... E que eu jamais seja impedida de voar.

Inserida por vaninhacampos

eu não choro, evito ter sentimentos fortes, Mas não sou um ogro, só sei bloquear emoções, se todo mundo fosse assim, o amor seria menos complicado!

Inserida por BinhooZac

Sonhos e pesadelos não acontecem só quando a gente dorme.

Pode ir dormir agora, mas não adianta sonhar com um Guarujá melhor. Em 2.013 certamente SS coisas não vão mudar e se mudarem não vai ser para melhor. Nem há chance dos nossos melhores sonhos se concretizarem.
Foram escolhidos os vereadores da legislatura para o quadriênio 2.013 a 2.017 e as alternativas para administrar a prefeitura são no
mínimo lamentáveis.
Parece que a única notícia razoável é a impossibilidade matemática de que o ex-prefeito Farid Madi possa ter sucesso nessa empreitada.
Somados todos os votos das possíveis alianças, descontados os desafetos, os descontentes, os inteligentes e os que já foram trocados e vendidos para apoio à outra candidata, Dona Maria Antonieta de Brito, restará, felizmente, uma derrota retumbante, humilhante e final, que certamente enterrará de vez o pesadelo que foi a era Farid Madi.
Apesar dos pesares durmo mais tranquilo, pelo menos hoje. Metade do meu sonho já se realizou. Foi o alijamento dessa grande parcela ruim que dominou a cidade por um tempo que embora breve pareceu uma eternidade.
Vou tomar um lanche leve, porque é sabido que dormir de estomago cheio é meio caminho para pesadelo, vou tentar digerir a composição do legislativo, que mais parece uma lista de suspeitos, se levadas em consideração as acusações que pesam ou já pesaram sobre eles.
Boa noite. Sonhe com os anjos porque os demônios continuaram articulando, se bem que a melhor palavra não fosse essa.

Inserida por marinhoguzman

Cospe palavras e engasga aos outros ao invés de si mesmo.
Só não se afoga em tanta hipocrisia
por que é escroto demais até pra certas definições.

Inserida por mourinhadez

*** Eu não sou um homem de multidões, sou a multidão de uma só!! Uma mulher que me ame e que aceite ser amada!! E o q eu sonho, o que busco e o que quero! ***

Inserida por THONKNUST

A nossa intuição pode muito bem ser o nosso guia, só não pode ser os nossos olhos.

Inserida por Valdirdomiciano

Não importa o Idioma, O sentimento é universal. Só diga eu te amo a alguém, se tiver certeza disso.

Inserida por Rafaeldisouza

Não é mal educação não , eu só te trato do jeito que você merece .

Inserida por LyssandraS

Amar não é só simplismente falar '' eu te amo '' , e sim , demonstrar o que você sente pela pessoas a quem amas .

Inserida por LyssandraS

A despedida

Afinal tudo aconteceu como eu previa, só não podia acreditar. Aquela mesma história triste se repetiu. Bastou que eu fexasse os olhos por um único instante pra ver você partir assim tão fácil, da mesma forma como apareceu. Foi só eu soltar tuas mãos por um segundo pra ter que te ver caminhando em outra direção. Naquele dia eu ia te dizer como você era perfeito, mas não havia mais tempo. Não, eu não estou triste, eu sei que você também me quis, talvez não com tanta intensidade, mas quis. Eu queria te falar como as coisas passaram a ser tão claras depois que você surgiu, mas você não pôde me ouvir. Não se preocupe, todas as palavras que eu falei naquele dia com certeza serão esquecidas. E eu não estou falando de amnésia. Só vão restar as cicatrizes, estas nunca somem. Você não terá mais que ouvir minhas palavras, no final não vai restar mais nada. Eu só queria uma história diferente pra construir.

Inserida por Julliesalves

A loucura só não é boa quando você se acha normal dentro dela.

Inserida por 14581458

É bom sentir saudade, só não é bom morrer de saudade.

Inserida por 14581458

O mundo não gira em torno de somente uma pessoa, pois existem outras! Só cego(a) que não é cego(a) para não enxergar.

Inserida por GilNunes

Eu não costumo ficar chateado com as pessoas. Algumas vezes, eu só não direciono nem troco palavras com você, pra não alimentar ilusões, que talvez não se criem em nada, é claro que posso estar errado, e me arrepender, mas no momento é o remédio que alivia.

Inserida por MauroDalcortivo