Coleção pessoal de LolaCeratti

Encontrados 15 pensamentos na coleção de LolaCeratti

Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas,sou assim com a vida também é meu karma , meu defeito.

Graças a Deus sou diferente dessas gurias montadas, não são estranhas mas são comuns e o comum enjoa.

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

E você é assim mesmo,desorganizado e ao mesmo tempo organizou minha vida inteira. Engraçado né? Desorganiza a sua e organiza a minha. Minha vida, minha carencia, meus defeitos,minha loucura.

Minha vida é uma oscilação sem limite.

Raiva de tirar o gosto do mousse , e raiva de fazer eu querer comer muito mais mousse, mesmo sem gosto, sem cheiro sem tudo.

Com tanto principe ai você ainda prefere o cavalo. Já cansei de status,de modinha, de aparencia,de glamour. Eu só queria nós dois, na sala, no frio, lareira , capuccino quentinho e você idolatrando minha boca, como só você sabe fazer. Porque vc me viu por inteira, você foi o unico que me seduziu por inteira e é o unico que me fez odiar o amor por inteiro. Sua classe é dos ” amores perdidos que de tão perdido é até achavel” .”

Fui seduzida mesmo por um babaca metido a ser metido comigo e de tão metido , se meteu da minha vida e eu não quero que saia nunca. Porque você é aquele que eu procurava a anos e sempre me perdia em outros caminhos errados, mas tenho medo mesmo do caminho errado não querer sair de mim , assim só com um milhão de vagalumes que eu escolhi pra gente.”

E mesmo você dando motivos pra que eu te ame e muito, sinto que devo parar de ilusão e criar asas. Asas de medo, de fragilidade , de querer estar junto mais precisar incessantemente partir. Você me dá motivos pra ter borboletas no estômago mas isso é muito romântico pra mim que me esforço pra ser muito fria.

Nos achamos as badaladas, que usam facebook e postam piadinhas irônicas e todos aplaudem, com aqueles contexto de que, somos sim legais, maneiras e descoladas mas impenetráveis.

Como rocha forte , daquelas mega forte que ninguém consegue fazer caverna.
Talvez queremos um idiota qualquer pra falar: ” Sim eu vou fazer em você minha caverna e sim vou te puxar pelo cabelo como na idade da pedra” e você iria achar lindo mesmo que odeie homens da caverna.

Sempre odiamos as patricinhas em serie , com seus namoradinhos em serie só pra dizer que eles ficam com elas porque é mais fácil ficar com mulher burra.

A gente sempre quer alguém que se doe por inteiro pra gente,quer que o carinha lindo e mó dahorinha ache que nossa classe de mulher ” as que são inteligentes, falam palavrões e também são româticas ” seja a escolhida.

Vontade de escrever mil páginas de um livro só meu e que você não esteja nele em nenhum mísero parágrafo.

Escolhi comer pizza sozinha em pleno sábado. Chega de gente.