So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tem dias que acordamos assim , mesmo que com dia nublados e frios , parece que o sol brilha e aquece e quando nos damos conta a luz que irradia esta em nós e o calor que nos aquece é o que vem do nosso coração !Perdemos tempo demais com coisas pequenas , que muitas vezes podem até machucar mas logo cicatriza e podemos sim esquecer e sair até com um certo contentamento por ter vencido esse momento !Na vida o que importa é o que Deus sabe de nós , e a certeza de estarmos sendo bons enquanto filhos de Deus . Por isso penso que para me entristecer de verdade seria necessário grandes decepções , mas como sou do tipo que "saio"andando para essas coisas o que me resta é aproveitar esse dia lindo que Deus criou dentro de mim e ser feliz.
A mulher compara-se ao salario de alguem que ganha mal, agrada-se apenas no momento em que tem o salario em mao, pois nao dura muito tempo.
A verdade assusta mesmo...tem que ter coragem pra conviver com ela, tem que ter muita honra pra gostar dela...
Tem aquele dia em que estamos desassossegados, é nestes dias que as poesias borbulham dentro da gente. É como se encontrássemos pela primeira vez a mulher da vida da gente. Não só uma, todas elas juntas. É o encontro com a mãe, com filha, com a mulher amada, com a amiga que ocupa lugar especial. Nestes dias não conseguimos fazer nada. Queremos um sorriso, daquela pessoa inusitada no bar quase cheio. Queremos um abraço apertado, daqueles que fazem a gente escrever uma obra prima. Sou daqueles poetas que alegram-se por nunca ter faltado inspiração. Mas eu tenho medo. Tenho medo que as poesias sequem. Tenho medo que o grande prazer que ganho todo dia se perca na serenidade dum dia desses.
Aproveite todos os momentos que você tem , pra lembrar daquela pessoa , fazer tudo o que te der na telha , pois ninguém sabe o dia de amanhã , ou até mesmo o de hoje . Nós não sabemos o que pode acontecer , então devemos viver a cada minuto , a casa segundo possível , devemos aproveitar oportunidades , antes que seja tarde de mais . Risque tudo que te impedir de fazer o que você quer , elimine , passe por cima , há coisas vida que é precioso , devemos correr e ir atrás antes que que a "vida " te deixe pra atrás . "
Cuidado! Assim como a vida, a moeda sempre tem dois lados e a estrada duas vias. Se insistirmos em continuar olhando apenas para um lado da situação, podemos acabar na contra mão.
Se fosse que o meu coracao tem chave, eu te dava para poderes abrir e vais encontrar escrito: eu tiamo!
Eu ti adoro!
Eu ti quere ate a morte.
O amor tem o poder de mudar o mundo, basta você querer. Então libere todo amor que você tem pra dar, libere o seu amor e o aproveite. Aproveite a vida!
NN
Escolhas
Cada um de nós tem capacidades e potencialidades para eleger inúmeras escolhas e poder a cada momento da vida fazer outras escolhas ou simplesmente descartá-las.
Não precisamos continuar sendo vítimas ou escravos do ambiente em que vivemos se assim desejarmos.
Contudo, se optarmos por encontrar outros caminhos, será necessário trabalhar muito para não dar respostas alicerçadas em nossas experiências e condicionamentos passados.
Podemos escolher olhar para dentro de nós mesmos a cada dia para ver se há vestígios de medo, de julgamento, de ira, de inveja, de avareza, de preguiça ou de ódio.
Se os encontrarmos, podemos escolher transformar, aprimorar nossa mente, deixando de lado os pensamentos inúteis, deixando de lado os julgamentos, os condicionamentos de escassez e de toda bagagem infértil acumulada através dos ensinamentos trazidos pela ignorância programada.
Essas novas escolhas conscientes é que irão nortear verticalmente nossa vida.
Podemos decidir em qualquer momento criar um presente que não seja determinado pelas sombras e amarras do sofrido e doloroso passado.
Podemos escolher um presente que se baseie no amor, no perdão e essencialmente no autoperdão, sem culpas, sem amarras, sem dogmas.
Podemos escolher crer que a paz interior só se tornará realidade quando aprendermos a compreender a nós mesmos, isentos dos julgamentos negativos que enxergamos nos outros; na verdade nossos próprios reflexos.
Não conquistaremos a paz até que tenhamos pelos outros o mesmo interesse que temos por nós mesmos.
Quando enxergarmos a luz real no mundo, o amor se integrará em nossa vida.
Quando isso ocorrer, quando começarmos a mudar nossa mente de maneira integra, nossa vida também irá mudar; começarão a dissipar gradativamente, a violência e a ganância e aos poucos todos darão inicio ao sacro ofício do aprendizado para a felicidade.
“Amar é perceber e entender possibilidades, ainda que a anos luz”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp