So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A rosa é linda
Mas tem espinhos, Abel é bom
Mas tem Caim
Será que sempre vai ser assim?
Me dê sua mão, estou sozinha
Será o perfume que é de jasmim?
O cheiro é bom, vem até mim
Será que estou perto do fim?
Uma ótima saída para quem tem energia de sobra é participar de um conjunto musical, teatral, ou de dança.
Descobri que todo sofrimento tem uma causa, e toda causa tem um por que, e todo por que tem uma resposta, e em toda resposta um aprendizado..
Que importância tem isso? Tuas palavras servem à tua realidade; as minhas, servem para a minha. Se trocarmos as palavras, elas passam a não valer nada.
Todo ser, pensar, querer e fazer, tem que ser movido pelo eterno conhecimento do saber. caminho único, justo, irrepreensível e perfeito que me leva ao infinito do verdadeiro viver.
"Uma vez, quando garoto, ouvi meu pai dizer que 'todo homem tem um preço'. Um absurdo, pensei! À época, achava que preço era para produtos ou serviços. Mas quando ele disse preço era no sentido de valor, importância, valia. Nesse sentido, pode ser algo virtuoso ou não."
Recomeçar é sempre alegria e tristeza
Tem sim, muita alegria de começar de novo
De outra chance, outra vida.
Mas, após o recomeço,
Após a felicidade dele
Quando você dá de cara com a dura realidade,
Quando percebe que é zero de novo...
Ah! Isso dói muito.
É triste não saber nada, outra vez.
Outra vez ver seus erros de principiante
E ter que aceitar que eles são seus
Ter que aprender a superá-los.
É triste.
Mas não se constrói nada sem lágrimas.
E se tem uma coisa que aprendi na vida
É que nada é para sempre.
“ Acho um contrassenso pessoas que têm necessidades elementares e tomam decisões lastreadas em seu ego. Quando comecei minha carreira eu tinha necessidades elementares, não ego.”
"Olhar nesses seus olhos castanhos claros e vê o tamanho da ousadia que você tem em mexer comigo com a boca fechada é enlouquecedor."
Numa competição, vence quem jogou melhor, entretanto, para alguns, vence quem tem o macumbeiro mais forte.
transborde o que você mais tem de bom a oferecer, é clichê eu dizer; mas a vida sempre se encarregará de nos devolver quando assim fizemos por merecer.
