So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O homem tem necessidade de localização, e uma vida desorganizada é prejudicial a sua própria evolução.
Faça você mesmo.
Tem olhos, tem mão.
Tem perna e coração.
Pulmão, e limão.
Água e fogão
Panela e latão.
Talento e dom
Faça então a sua porção
De amor e paixão.
E até de perdão.
Sim, seu mingau
De carinho,
De pão, de feijão,
De quinoa, alfarroba, kefir.
De aveia de fubá.
De melão.
Mesmo você, faça.
Depois diga-nos,
como foi bom.
(Paulo Feliciano).
Tem detalhes que aos olhos alheios são fúteis, porém, aos olhos de quem sabe a importância de cada um desses detalhes, fica o consolo de ter feito parte e vivido-os por um breve momento.
Tem dias que apenas busco viver, e nessa vida cabe apenas a vontade de ver e ser aquilo que nem mesmo eu sei. Reinaldo Vasconcelos
Você tem direito a 3 desejos:
(×) Chocolate
(×) Closet completo
(×) Make perfeito
Satisfeita, sem mais para o momento...
Sempre há sofrimento quando você supõe que cada pensamento que passa por sua cabeça tem algo de verdade, pois isso atrela-se ao conceito que são as diversas situações de uma vida é que causam sua infelicidade. Na realidade, é a expectativa, são os pensamentos, os julgamentos a respeito de qualquer coisa é que deixam você se infelicitar. Pior e além, são as antecipações por algo que não tem como controlar a não ser na sua mente. Seria tudo mais fácil identificar uma ansiedade futura, fruto de pensamentos cheios de desastres, pois ao fazer isso, saber que um pensamento, ou vários, lhe estão deixando infeliz, você é bem capaz de não se identificar com antecipações e por consequência cataloga esses pensamentos como nocivos e para de se identificar com eles.
Os espelhos da nossa estrada jamais tem conexão com a internet. Ali, obrigatoriamente, somos a verdade.
O amor tem que ser recíproco. Ele é o que se sente quando se esquece a mente e se deixa flutuar consciente e inconscientemente. É conter na razão encontrada no sorriso da pessoa amada, e vem aquela necessidade de mudar. Quem ama não desiste. Quem ama não corre. Quem ama somente ama e esse amor por sí só subsiste e vence toda e qualquer barreira.
As pessoas que tem o costume de rir das imperfeições alheias, despercebem o nocivo sentimento de superioridade que carregam . Despercebem ademais , que sua insensibilidade , sua apatia ante às dores dos outros, não as livra dos julgamentos acerca de suas imperfeições , oriundos daqueles que possuem uma medíocre disposição mental similar.
A terrível e desumana tendência de julgar e avaliar os outros com base em coisas de natureza e aparência externa.
E.T.D
A vida é um sopro
A vida é osso
A vida é bela e fera
A vida às vezes tem sentido
Às vezes nem tem
Tudo na vida passa
A beleza a tristeza e a raiva
Nem sempre temos o que queremos
Mas agradecemos pelo que temos
Tudo é lutado e conquistado
Com suor e esforço dobrado
Cantamos e nos divertimos
Com copo de cerveja ou vinho
Temos paixão e amor
Mas na verdade são apenas dor
Não dor de te prejudicar
Mas de te fazer pensar
Pensar que nem tudo é brilhar
E que as sombras aparecem pra te visitar
Mas não tenha medo
É só observar
A sua experiencia lá na frente irá te ajudar
Com coragem ou não
Essa é a vida
Cheia de surpresas e despedidas
E quando menos esperamos
Aí que vem o espanto
A vida valeu a pena
Mas passou voando
Se você quer ter coisas que poucas pessoas conseguem ter, faça coisas que poucas pessoas tem coragem de fazer
Gatos têm uma forma incomum e telepática de encontrar as pessoas. Eles sabem quando alguém necessita deles, antes mesmo que essa pessoa saiba.
Desde os tempos gregos as culturas ocidentais têm enfatizado a dualidade, uma divisão ou diferenciação entre masculino e feminino, mente e corpo, logos e eros, ativo e receptivo, que depois se tornaram valores superiores e inferiores, respectivamente.
