Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 361615 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

O óbvio ululante, para alguns, não é tão ululante assim. Muito menos óbvio.

Inserida por swamipaatrashankara

Meu mundo sempre está colorido. Cultivo paz, colho amor e assim meu dia floresce com mais alegria.

Inserida por anasoares_

Por mais que eu sofra influência do meio no qual estou imerso e, assim, venha a me adaptar a ele, ainda serei eu mesmo, na minha gélida e particular existência.

Inserida por RafaelRios

É assim mesmo! Damos confiança até nos provarem quem são. Só com o tempo saberemos quem realmente é capaz de merecer a nossa amizade.

Inserida por lexgrafia

Os presentes de Deus são aqueles que ainda não vemos, mas assim como as estações sabemos que irão chegar.

Inserida por gregorybarros

"Quando o barulho lá de fora é demais, me curvo no silêncio da minha alma... e só assim encontro paz".

Inserida por lavinialins

ESTE POST É SOBRE CRISTIANISMO, MAS LEIA MESMO ASSIM

Meu primo Patrick estava voltando da igreja domingo, sozinho, quando passou em frente a uma igreja do Valdemiro aqui em Bayeux.

Percebendo o burburinho, se aproximou, curioso. Eis que lá havia um portal dourado, e as pessoas estavam passando por dentro dele enquanto tocavam uma música que parecia algum tipo de forró gospel.

Ele entrou na igreja pra ver melhor. Um diácono estava entre o portal e a saída da igreja, então ele o chamou e perguntou: "O que é isso?"
"É uma porta", respondeu o diácono.
"E o que ela simboliza?", insistiu Patrick. O diácono explicou: "A Bíblia fala sobre duas portas: a porta estreita e a porta larga. Essa é a porta estreita. Quem passa por ela, recebe as promessas de Deus: se abrirão portas de emprego, você pode receber cura... Todo mês fazemos, pra que todos tenham a oportunidade de receber as promessas de Deus".

Depois de ter dito isso, todos já tinham passado pela porta. O pastor mandou a banda parar e falou sobre a necessidade de todos doarem uma taxa para o pagamento do aluguel do prédio onde ficava a igreja.
Meu primo foi embora.

-

A porta estreita e a porta larga fazem parte de uma ilustração feita por Jesus, na qual ele incita os que o ouvem a optarem pela porta estreita, explicando o quanto é difícil trilhar o caminho da salvação e o caminho do conhecimento de Deus. A porta larga representa a facilidade de negá-lo, recusá-lo (Mateus 7:13-14).

Explico rapidamente a parábola no parágrafo acima porque é preciso que fique clara a distorção que a situação presenciada pelo meu primo possui. São duas aplicações completamente diferentes! Você pode recusar o ensinamento de Jesus, até porque o Próprio não obrigou ninguém a admiti-lo; mas não se pode justificar essa recusa diante de uma apresentação TOTALMENTE RIDÍCULA de uma história que é OBVIAMENTE SIMPLES.

Pode-se perceber claramente a maneira desonesta de se enganar pessoas pobres e necessitadas de esperança por meio de superstições e atos cheios de emocionalismo nocivo. É lógico que não há uma preocupação com a espiritualidade do povo e sim interesse na contribuição financeira deles - e esses não são inocentes por se deixarem levar. O apóstolo Pedro é direto:
"No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda." 2 Pedro 2:1-3

Encerro. O Evangelho de Cristo é uma loucura, de fato, mas não tem nada a ver com o que Valdomiro e afins pregam em seus canais de tv e nas periferias do país.

Inserida por nathan7

Posicionar-se diante dos acontecimentos é um ato corajoso e, portanto, nobre. Quem não age assim, em dado momento "cai" do lado mais conveniente, revelando um caráter "duvidoso".

Inserida por DelvaBrito

Assim como o universo se expande, minha liberdade também.

Inserida por michaellydantas

Sabe o por quê eu sou assim? 50% eu sei os outros 50% eu imagino... Mas, só Deus sabe 100%.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Como pude ser tão cega? Me envergonho de saber que demorei tanto pra te notar. Te conhecendo assim mais de pertinho, percebi que a minha felicidade pode morar em você, dentro do seu abraço ou dentro desse seu sorriso torto cheio de charme e mistério... no seu papo , nos nossas infinitas diferenças... Eu quero me aproximar de você cada dia mais e quero te fazer querer isso. Quero que você queira estar comigo e caminhar ao meu lado, quero que tudo que seja bom seja também reciproco. Se algum dia isso acontecer realmente, eu vou sair por ai dizendo " Hei, ta vendo aqui? Ta vendo a gente? DA pra notar a minha felicidade? Ele não é lindo?" Eu iria te apresentar para minhas amigas, sair de mão dadas com você te exibindo pra todo mundo e gritando até pro vento "Esse cara lindo do meu lado não me completa, ele me transborda".

Inserida por RenataXavier

Viver em comunhão com Deus é assim:
Não tem meia bênção;
Não tem meio milagre;
Não tem meia vitória;
Viver com Deus é ter o melhor do melhor,
porque Ele é completo e tudo o que
vem Dele é 100%
‪#‎PriscillaRodighiero‬

Inserida por priscillarodighiero

PERCEPÇÃO.
Na vida é assim.As vezes o que se perde é o que se ganha. E a gente nem se apercebe disso.

Inserida por marsouza42

Não faça com que as pessoas temem de si, tente valorizar-las, tirando assim, todo o seu mérito e poderio na vida de cada um.

Vida extinta

A gente já vem; voltando
Ao âmago do primeiro plano.
Se assim for o nosso final de ano.
Outros janeiros por certo estarão por
Perto nos assediando, com forte cor
Criada pelo criador do infinito amor!
Assim esta vida se esvai como vapor
Vaporizando o nosso divino amor
Doando e doendo a quem doer
Será o findar de mais sofrer
Afinal; vamos voando
Ou suando ao soar
Do sínodo ao ar
Suor pingando
Arpoando !
Já é mais
Um final
De ano
À vida
Pião
!
coração
Rodando,
Rodo - piano
Ao som mavioso.
Piando, majestoso,
Jocoso, gostoso, jeito
Airoso de viver sorrindo
Contrafeito, contra o peito
Ao morrer de amor perfeito.
Som melífluo de amor divino.

O sol já está quase a pino
E o poeta com sorriso
De velho - menino,
A espera de soar
O divino sino.

Assim chegamos indo!

Amém!

Inserida por camposcampos

PRA FAZER AMOR

Olha só, mais um dia
E eu nem sabia
Que a gente poderia assim ficar
Eu pra cá e você pra lá
Numa imensa solidão...

Será que isso é amor
Que faz a gente sentir dor
Eu nem aí pro depois
Naquela intensa euforia nós dois
A gente nem sabia
Que poderia se amar...

Olha só o que a vida faz
Com uma paixão que não se desfaz
Só nos faz querer voltar
Novamente se encontrar
Pra fazer amor...

Inserida por acessorialpoeta

Na história assim como na vida, o ponto nunca é final.

Inserida por eduinaaltenkirch

MENINA DA ALDEIA - Poema de Almany Sol

Eu juro, nunca imaginei que seria assim,
que aquela garota serena com olhar meigo,
sem amigos, toda reservada, tão acanhada,
pudesse ser essa cabocla formosa e atraente.
Essa transformação é um ato da natureza,
que estava escondido no amanhecer da vida.
Menina da aldeia de alma pura como a flor,
tuas virtudes fez desabrochar teus encantos
para você brilhar lá no infinito do amor
como uma exótica estrela de coração nativo!

Inserida por almanysol

Enquanto podes, age!
Porque, assim como amanhã é incerto,
nós somos mortais.

Inserida por calipaiva

Existem dois tipos de pessoas, as que deixam serem derrotadas pelos seus medos assim vivendo uma vida de derrota e amargura.E há as que encontram no medo a força para superar o longo caminho que terão que percorrer adiante.

Inserida por WarLorD