Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 681090 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Aqueles que negam vão ser os primeiros a voltar atras,mais o problema é que não terá mais essa opção.!

Inserida por mdemartins

Se é ligado em porcarias que lhe prendem a um celular, sua avó não é. Converse, abrindo a boca - não um aplicativo - com ela.

Inserida por swamipaatrashankara

Não denunciemos nossa dor como selvagem. O que é selvagem é a cruel desumanidade e brutalidade da polícia. Condenem isso!

Inserida por pensador

Falso puritanismo é um traje que não cai bem em mim. Gosto de vestir à sensualidade, a verdade a à autenticidade

Inserida por Marcellothadeu

Ilusão é um lugar de areia movediça para a alma, onde você pisa jurando que é jardim. Não tenha medo da queda. É melhor cair na real.

Inserida por Marcellothadeu

Amor é o sentimento mais profundo que um ser humano pode sentir,
Ame, não magoe quem te ama
O amor ferido
O amor perdido
Dói muito mais.

Inserida por Mapkoc

Ponha os seus muitos conhecidos na bateia.
Não raramente, muitos sairão com a argila, o cascalho e a água no primeiro bateio.
Nas muitas voltas que a vida dá, restarão os que pesam como o ouro. Mas só aquele que suportou o fogo das provações, os seus momentos mais tristes e o reconhecimento inequívoco dos seus defeitos chame de amigo; esse, a pepita mais rara da vida.

Inserida por brunoescritor

A pior guerra que existe é aquela na qual lutamos com um inimigo que não pode ser visto!

Inserida por FrancieleMorgado

Eu mergulho no meu silêncio porque nele não me afogo!

Inserida por FrancieleMorgado

Amigo de verdade não é aquele que passa mão na sua cabeça,mas sim aquele que cuida do seu coação.

Inserida por Opslarys

“Não seja a pessoas que comem mel.E sim as que comem abelhas..”

Inserida por cleisoneiffler

Me lembro da família que não esta comigo saudade do irmão que se tornou o meu amigo que conviveu comigo em meio a quela batalha e nunca deixou falha na sua caminhada tipo aventureiro pró seguiu a sua jornada me contou algumas coisas que levo no coração um conselho de amigo a visão de um irmão. Lembrei do seu sorriso acompanhado de um abraço minha lágrima rolou eu não sei o que eu Fasso pra mim não esta fácil e nunca vai ser mas não paro de lutar sei que um dia vou vencer mas não posso correr pra não me aborrece com o que está pra vim ou possa acontece. Só queria te dizer algumas palavras que a nossa vida é bela ela cheia de paradas tipo uma jogada que é você que da as cartas olhe sua jogada e preste atenção de o melhor de si e tenha opinião por que tem um coração cheio de emoção que não se abala fácil com a decepção tem força foco e fé é batalhador conquista as pessoas com o seu divino amor e a sua humildade é o que te revela uma pessoa carinhosa que não pensa só nela e não fica na janela

Inserida por JEFFERSONluiz

Saudades de um tempo que não volta mais.
Saudades do seu toque, do seu beijo, do seu gosto. Saudade que sinto há 21 anos, e que por algum motivo, me acompanha, não consigo tirar esse sentimento de dentro do meu peito.

Inserida por Erika1726

As pessoas que são tristes são porque não vivem a vida e sim são expectadores dela.

Inserida por Antoniorochajunior

Se você chegou ao fundo do poço, se ta bem no fundo, na lama, não da pra descer mais...... Então só há uma escolha: Começar a subir. Reaja.....

Inserida por iracema_f_n_romano

Vamos mudar esse bordão
adolescente não é aborrecente
nossos jovens não são problemas
eles são a solução.

Inserida por poeta1958

O pior cego é aquele que insiste não ver
o que precisa enxergar.
São cegos n'Alma!

Inserida por Paulamonteiro

Não foi “Deus” (Inteligência Suprema) que se ocultou dos homens. Foram os homens que se afastaram de Deus, criando falsas leis, com doutrinas e fábulas, dando cria a fé subjetiva. Inertes, não questionamos mais a autenticidade de tais práticas e comportamento ridiculamente obtusos.
Basta desse comodismo provocado pelo encantamento de meras faíscas nessa noite tenebrosa na qual nos envolvemos. É tempo de ascender as Luzes.

Acredite não é muito tempo, mais parece a eternidade
Parece que foi ontem que vi o olhar cor de mel
Acolhedora sorriso fácil que ti leva ao céu
Nunca pela metade, sempre amiga por inteiro
Por mais das nossas dificuldades e distâncias
A anos não esquece cultiva as reminiscências
Apesar de tratar com charme os amigos
Que não só de beleza sua fachada vive
De um gigante intelecto e inclusive
De me impressionar serenidade e amabilidade
Por que poucas utilizam suas qualidades com afabilidade
As ombreiras podem passar mais seu coração e eterno
Pode-se ter certeza e encostar a cabeça no seu amor fraterno
Saiba que não foi fácil escrever essa
Não por faltar motivos apenas palavras
Para com destreza de um poeta que não sou contar
Estaco com facilidade meu contentamento
Valeu foi um regalo raro ti conhecer
Assim como conviver, e será impossível ti esquecer.

Inserida por rmatos

Temos que pensar em nossos atos como reflexão crítica em relação ao mundo e não fantasiando que somos parâmetro de comportamento ideal para o outro. Normalmente, sinto lhes informar, nem somos.

Inserida por josieconti