Coleção pessoal de Erika1726

1 - 20 do total de 21 pensamentos na coleção de Erika1726

Eu sei que tudo que peço é um encontro com meu grande amor, mas sei também que esse pedido é um reflexo de como me sinto agora. Já disse algumas vezes que não estou feliz no casamento, que sinto falta de estar ao seu lado e se não tivesse errado tanto durante nossa vida juntos, talvez hoje fosse feliz, mas não foi assim que aconteceu, e a vida seguiu um curso diferente. Continuo perdida, sem saber ao certo meu caminho, e é uma das coisas que mais sinto falta, de quando estávamos juntos.

No muro perto do meu trabalho tem a seguinte frase " Você é feliz ou finge ser?" e pensando sobre o assunto, analisando profundamente minha trajetória até aqui, cheguei a seguinte conclusão:
Eu fui feliz, houve uma época há muito tempo, que fui feliz, mas hoje, não sei mais o que é esse sentimento.
Tenho pequenos flashes de felicidade, principalmente quando estou com minha filha, ela me dá a dose diária de felicidade que mantém de pé.

Quando penso em você,
Sinto saudade,
Saudade das nossas conversas de madrugada ao telefone,
Saudade do seu carinho e do seu ciúme,
Saudade do seu beijo e do quanto me senti amada,
Saudade do seu abraço e da sua compreensão do mundo,
Saudade das suas brincadeiras as vezes infantis,
Saudade da sua voz, cantando em meu ouvido,
Saudade dos amassos no carro, no provador, na sorveteria....
Quando penso em você, sinto saudade do que vivi e que hoje não tenho mais.
Quando você me deixou, me senti perdida, me perdi no caminho, nos meus erros, busquei por você em outros Marcelos, procurei fazer as mesmas coisas que fizemos, te procurei de todas as formas que me lembrava. Não te encontrei.
Você é único e especial pra mim.
Tivemos momentos bons, momentos ruins, e com a minha habilidade de destruir tudo de bom que acontece na minha vida, te perdi.
Sinto falta das coisas boas que tínhamos juntos.
Em 23 de maio de 2018, fará 24 anos que continuo apaixonada por você.
E quero de todas as formas possíveis encerrar esse ciclo na minha vida.
Quero continuar em frente, quero parar de olhar pra trás e sentir sua falta, sentir saudade, ou ficar triste com a sua ausência.
E se houvesse a mínima chance de você voltar pra minha vida, já teria me procurado, ou ligado. Já teria feito alguma coisa a respeito. Você desistiu de nós, assim como eu também desisti e por orgulho, egoísmo, não te pedi perdão, te rejeitei e em todas as vezes que conversávamos tentava te magoar o máximo possível.
Meu comportamento destrutivo continua e sinto que estou fazendo o mesmo com o meu casamento, por isso quero, preciso continuar em frente, sem olhar pra trás, sem sentir sua ausência.

Não sou mais quem eu fui....
Tenho consciência dos meus erros, e das consequências que eles me trouxeram....
Da pessoa alegre, descontraída, feliz, tenho uma vaga lembrança.... Sou hoje uma pessoa séria, triste, que reprime os sentimentos. Não tenho mais a confiança que um dia fez parte da minha vida. Algo se quebrou dentro de mim, depois que você partiu. Não foi culpa sua, eu me perdi depois que você se foi e não consigo me reencontrar. Não consigo encontrar aquela alegria, aquela vontade de viver, que um dia me completou. Sou insegura, ansiosa, cheia de medos. Onde foi parar aquela coragem, aquela bravura, aquela vontade de descobrir o mundo?
Não sou digna de amor, nem de pena, não sou nada, nem ninguém.

Um sentimento,
Um amor,
Uma loucura,
Um arrepio
Um sonho,
Um delírio,
Um desejo,
Um gosto,
Um cheiro,
Uma sensação,
Um sentimento.
O resumo de tudo que se vive, de tudo que se sente, palavras únicas, palavras cheias de significado, palavras jogadas ao vento, que espero, um dia, alcancem seu destino, alcancem seu ouvido, como um sussurro, como um suspiro de alívio, como um alento à solidão que me invade sempre que me dou conta da sua ausência.

Eu queria inventar uma máquina do tempo,
Apenas pra sentir novamente seus lábios nos meus,
Suas mãos no meu corpo,
Aquele arrepio gostoso, aquela sensação de borboletas no estômago,
Aquele sentimento intenso e honesto, inocente e apaixonante.
Aquela sensação de estar completa, plena.
São sentimentos bons, são sensações que estremecem meu corpo.
São desejos, que quem sabe um dia, num por do sol qualquer, podem ser revividos, envolvidos, entrelaçados, achados perdidos de amor que não tem fim.

Ma,

Me perdoa,
Eu te amo,
Eu só quero sentir seu beijo por todos os dias da minha vida.

Eu sei que continuei com a minha vida, me casei, tenho uma filha linda, e que nessa altura do campeonato não deveria me sentir infeliz. Sei que deveria ter lutado na época, fui covarde, egoísta, orgulhosa, tive oportunidade de conversar com você, no dia do casamento do Luiz e não o fiz. Sei que o que tenho hoje, é fruto do que plantei, mas não me deixa mais conformada com meus sentimentos. Errei muito durante minha trajetória, e muitos desses erros não tem mais volta.
Acreditei que estava apaixonada pelo meu marido, e antes mesmo de ter nossa filha, tentei me separar, por mais de uma vez, e acabei vencida pelo cansaço e pela insistência dele na minha permanência. Esse vazio que sinto no peito, essa solidão, pois só me abria com você, são frutos dos meus atos. Talvez seja melhor assim, mas por que não consigo me conformar? Por que?????

Eu sei que não adianta mais te escrever, que não adianta mais dizer o que quer que seja, sei no fundo do meu coração que não irá responder a minha carta, e que não pretende nunca mais me procurar e por que continuo a ter esperança. Por que ainda sinto aquela chama, aquele fio de esperança em meu peito em tudo que diz respeito a você. Eu quero sim você na minha vida, quero poder ser feliz de novo, e não sei mais o que fazer pra que isso se torne real. Me vejo envelhecendo ao seu lado, sentados num banco de praça, olhando no horizonte de mãos dadas. É uma visão romântica eu sei…. Mas essa visão me fortalece....
Tudo me faz lembrar você, parece que cada canção, cada letra foi feita pra nós dois. As vezes consigo sentir o calor da sua pela na minha, o som da sua voz no meu ouvido, não pode ser apenas um sonho, eu preciso de você......

Mais uma vez você vem me torturar, aparece sempre a noite, não sei por quê. Sempre vem tirar meu sono dizendo assim Sou a tua seara em flor O teu azul do mar O teu céu estrelado Sou a Afrodite que viaja Nos teus olhos encantados. Mais não queiras me entender apenas busque, amar sem restrições ou imagens formadas por seu coração já tentei gritar já tentei fugir esse vazio me acompanha o vento pode soprar lá fora o quanto quiser a saudade prevaleci você esta dentro de mim.

Sei que não mereço sua amizade, sequer sua consideração, mas me sinto tão solitária sem você. Sei que te fiz mal, que não dei valor ao que nós tínhamos e que me arrependo de tudo o que fiz. Sei também que continuo colhendo o que plantei no passado, e que se pudesse refazer meus passos, tudo seria diferente. Me perdoa, sei que essas palavras são jogadas ao vento, e que não chegarão até você, mas mesmo, peço com todo meu coração e alma, me perdoa.
Eu queria conversar mais sobre esse sentimento que não desiste de ficar no meu coração....

Esta é a minha carta de despedida.
Sinto sua falta, te amo, como na primeira vez que nos beijamos, mas decidi seguir meu caminho, decidi deixar de sofrer por um amor, que não sente o mesmo. Deus é testemunha do quanto já chorei de saudades suas. Eu queria ter a coragem de te procurar, de olhar em seus olhos, sorrir e dizer o quanto você ainda significa na minha vida, mas não tenho. Eu liguei na escola onde você dá aula, e me disseram que estava organizando uma exposição, estavam orgulhosos de você, assim como eu também fiquei. Me perguntaram se eu era sua esposa, disse que não, que era uma aluna, mas acho que não acreditaram. Estavam entusiasmados com o que estava fazendo, confesso que me empolguei também…. Queria ter ido a exposição, ter te parabenizado, e quem sabe ter roubado um beijo. Não tenho coragem de te procurar pessoalmente, pode ficar tranquilo, nunca irei te envergonhar ou te atrapalhar. Não vou negar, que vou manter uma pequena chama de esperança em meu coração de que um dia iremos nos encontrar e que você irá responder todas as dúvidas que o meu coração questiona, mas por hora, vou me conformar de que não posso ter todas as respostas, e que há coisas na vida, que às vezes é melhor não saber.

Por que ainda consigo sentir seus lábios, seu toque, seu cheiro, suas mãos no meu corpo?
Por que não consigo me libertar desse sentimento que me faz lembrar você?
Por que eu ainda quero você na minha vida?
Por que não lutei quando tive a oportunidade?
Eu te amo, e não sei o que fazer com esse amor, que insiste em ficar no meu coração.

Eu tenho te procurado em todos os lugares, e só te encontro na minha memória.

Sei que passaram 20 anos desde que terminamos, mas por que ainda sinto sua falta, por que ainda quero estar com você e com mais ninguém.

Sonhei com vc essa noite, sonhei que estávamos conversando e vi seus olhos brilharem. Mas quando me levantei, me veio um pensamento de que nunca mais iria te ver e meu anjo da guarda apareceu…..

Foi um sonho tão bom, tão confortante, mas no final, foi um banho de água fria.

Ainda penso em você, sinto sua falta, sinto vontade de estar com vc, de sentir suas mãos e seus lábios…..mas acho que tenho que me conformar que não mais terei vc na minha vida, que não posso mais ter esperança, apesar de não conseguir matá-la dentro do meu peito.
Eu tento te esquecer há 20 longos anos, eu tento suprir sua falta com sonhos e esperanças, eu tento….. talvez não tenha tentado com força o suficiente, talvez eu não queira te esquecer, por que a esperança que alimento em meu coração me traz alegria. Preciso encontrar uma forma, uma maneira de tirar você do meu coração.

Minha história

Em 1994, quando iniciava o terceiro ano colegial, tivemos substituição de professores.
Recebemos o professor Marcelo, na matéria de Física.
Esse ano foi muito importante pra mim, pois queria prestar vestibular pra faculdade.
O professor não se adaptou a turma, e em poucos dias de aula, desistiu.
Conversei com o professor Luiz (Biologia), para pedir que o professor retornasse às aulas, precisava estudar. O Luiz passou o telefone dele e eu entrei em contato, pedindo que retornasse. Depois conversamos muito, muito mesmo....
Um dia, o Luiz e o Marcelo apareceram na oficina onde eu trabalhava. Paquerei o Marcelo, tentei beijá-lo algumas vezes, mas quando eu desisti, ele me beijou, isso aconteceu no dia 23/05/1994, uma segunda-feira.
Eu matava aula pra sair com ele, aos sábados dizia que ia à Igreja para sair com ele, namoramos, nos beijamos, fizemos amor. Ele foi o primeiro a dizer “I love you”, ele não disse eu te amo, e aguardou minha resposta, abaixei a cabeça, porque não queria me magoar, e ele me disse, você pode dizer, ele já sabia que o amava, e que eu só estava com medo.
Ele foi meu padrinho na formatura do 3º ano, teve uma festa antes da formatura, e ele disse que eu estava linda, me deu um bombom sonho de valsa. Nesse dia, ele me beijou em público, e todos ficaram sabendo que estávamos saindo. Na formatura, o Luiz, disse : “Se você não fosse do meu amigo, pegaria você pra mim”. O Marcelo disse que eu estava mais linda que no coquetel, na verdade, estava igualzinha. Tenho apenas duas fotos da formatura, pra me lembrar dele.
Um dia ele me presenteou com um coração em gesso, pintado a mão, escrito Érika cheio, guardei essa lembrança por muitos anos, e então o quebrei. Ele me deu ainda um livro de bolso com citações, e na dedicatória colocou, você sabe muito mais do que isso, mas sempre é bom lembrar, seu M. Me deu um livro, chamado O profeta, de Gibran Khalil, com a dedicatória “ Viver buscando a sabedoria...”
Nos dias que realizei o vestibular, ele me esperou terminar a prova pra ficarmos juntos, no dia da matrícula, ele conseguiu ficar com a minha letra. (disse que teve muitas dificuldades pra isso).
Comecei na faculdade, tive desavenças com meu pai, e eu ligava para o Marcelo, pedindo que me levasse pra casa. Houve uma vez, que eu estava de vestido, e ele ficou com muito ciúmes, e acabamos comprando uma calça e uma blusinha. Uma vez, estava experimentando calçados (estava com um vestido acima do joelho) e o vendedor, se apoiou no meu joelho pra levantar, ele ficou até vermelho de ciúme, queria ir pra cima do vendedor, não vi maldade nisso, mas …. Nesse mesmo dia, fui comprar roupas também, e quando entrei no provador para experimentar uma calça Jeans, ele invadiu o provador e me beijou. Nos encontrávamos nos shoppings, ele tinha o hábito de trombar comigo. Em uma dessas trombadas, fiquei muito brava, (nem imaginava que era ele) e em seguida ele se aproximou do meu ouvido e disse oi gatinha. Nesse dia, ele me surpreendeu, pois o havia avisado que iria no shopping com a Elisangela, e ele simplesmente apareceu, pegou um ônibus e foi me encontrar, disse que ia dormir na casa do Luiz. Ele me levava, pra tomar sorvete na sonho de verão, e na beijo gelado. Adoro cereja por causa dele. Nosso halls era de cereja, e ele cantava muito legião urbana. Passávamos madrugadas conversando.... Ele me levou num barzinho uma vez, e ele tomou uma cerveja e eu tomei uma dose de Sant Remy, nesse dia, ele deitou a cabeça em meu colo, e eu fiquei ali, parada. Queria ter acariciado aquele rosto e os cabelos dele. Uma vez fomos no shopping, e ali, foi a primeira vez que demos as mãos. Eu disse que queria pedir uma coisa, e ele me olhou, abaixei a cabeça e coloquei as mãos nos bolsos, acho que ele percebeu. Depois que terminamos o relacionamento, em 13/06/1996, nos encontramos por mais duas vezes (que eu sei). Em um desses encontros, foi na faculdade, num show de rock, estava em frente ao palco e ele simplesmente apareceu. Disse que ia pegar uma cerveja e retornou.
Conversamos novamente, ele disse que estava tocando a vida, que saiu com outras garotas, que estava tentando ser locutor (a voz dele é linda).
Na segunda vez que o vi, eu estava saindo com o Marcio, e foi no casamento do Luiz, novamente a trombada. Queria ter ido falar com ele.
Depois disso ficamos por mais de duas horas conversando ao telefone.
Quando nós íamos ao motel, ele sempre me levava no colo para a cama. Ele foi o único homem pra quem fiz um streap tease (You can leave your hat on – Joe Cocker – 9 ½ semanas e meia de amor).
Ele ficou lindo amarrado na cadeira, tentando se soltar, pra me tocar.
Já se passaram quase 20 anos. Será que você ainda pensa em mim? Em um dos telefonemas, ele cantou mulheres do martinho da Vila. Uma vez, apareci na casa dos pais dele, e liguei pra ele, ele me levou pra um quarto, la tinha uma cama, ele pegou o colchão colocou no chão e nos beijamos, fizemos amor. Eu tenho muitas lembranças, tenho saudades do que eu vivi, do frio que eu sentia na barriga, quando ele falava comigo, quando me abraçava, ou quando só tocava meu rosto. O beijo dele é inesquecível e o gosto então.
Deus, coloca ele no meu caminho.... me deixa falar com ele, eu sei que agora não vai acontecer nada daquilo que eu vivi, mas por favor, me deixa vê-lo novamente.

Se soubesse o quanto desejo falar com ele, o quanto quero, preciso demais falar com ele.
Eu queria falar três coisas:
Me perdoe por todo mal que te fiz,
Você foi o primeiro (e único) homem que eu amei verdadeiramente,
E desejo toda felicidade do mundo pra você.

Mas também tenho três perguntas:
Você realmente me amou algum dia?
Você tinha vergonha de ser visto comigo?
Se eu tivesse ficado sozinha, você teria me procurado?

Saudades de um tempo que não volta mais.
Saudades do seu toque, do seu beijo, do seu gosto. Saudade que sinto há 21 anos, e que por algum motivo, me acompanha, não consigo tirar esse sentimento de dentro do meu peito.

Eu insisto em querer você. Queria te esquecer, queria me lembrar apenas dos momentos ruins para ficar com raiva, mas tudo que me lembro é como era bom estar em seus braços, como era bom, sentir seus lábios sobre os meus, como era bom....

"As vezes penso tanto em você que dói.
No fundo sei que você não voltará mais pra mim, mas sabe aquela esperança boba, que fica latejando no peito e que insiste em te incomodar, ela vive em mim e não consigo matar."

Marcelo

Fui feliz ao seu lado, e não dei o devido valor ao sentimento, e hoje, não o tenho mais, e sinto um imenso vazio em meu coração, eu te amo, não queria te amar, mesmo depois de 20 anos, não consigo te esquecer.