Saudades de Quem Mora longe
De longe hei de te amar com todo o meu coraçao, assim a distancia será a proximidade, a saudade será o amor, o desejo será constante.
A lua e Sara
Por causa dessa saudade
Eu batizei a lua com o nome Sara
Porque esta distante de mim
E não posso abraçá-la
Olhando para o céu
Em noites estreladas
Surgi ela deslumbrante
Eu olho pra ela
E vejo a Sara
Distante de mim
Não posso abraçá-lá
A lua toca o seu olhar
E aparece por onde você andar
Nas noites estreladas
A lua iluminada
Me traz lembranças da minha amada
DE ÚLTIMA HORA
Quando percebi
Que a ausência do nosso olhar
Tornaria sonho realizado da distância,
Tomo as rédeas
necessárias para virar uma ilusão
Convido- te de ultima hora,
Para sair a brisa do vento
A respirar cheiro de relva
e assistiremos após,
Um espetáculo inédito
Chamado "Nossa História"
Tudo...
De última hora.
Distância é uma simples palavra insignificante para muitas pessoas, mas causa dor e saudade para outras.
A saudade é algo que fica
De algo que ficou distante
Que nos fez feliz por uns instantes
Enquanto nossos pensamentos
Estão voando constantes
LáFeOli
Crescendo distante do que é fundamental, vivendo longe do que é prazeroso, amarga ausência para um ser melhor, os pais escolheram este caminho para ele.
Ele está crescendo, está crescendo em uma enorme desvantagem em relação a outras crianças. Ninguém lhe contou sobre isso, mas com o tempo ele mesmo irá descobrir.
Alguns aniversários, datas comemorativas, momentos de uniões, nada disso acontece para ele, é como se fosse um reflexo de um dia nublado, onde se espera a chuva passar.
O jovem menino ganhou estatura de homem, agora ele sabe a falta que lhe fizeram os pais. Seu mundo foi muito diferente do mundo de outras crianças. Quase ninguém imagina que seu crescimento foi incompleto porque de cabeça levantada superou os problemas da vida.
A saudade nao tem terra para ser plantada mas tem uma raiz venenosa e quanto mais for a distancia ela ganha mais lugar.
O frio é a ausência de calor,
O escuro é a ausência de luz,
O ódio é ausência de amor,
A saudade é ausência de uma pessoa querida,
Espero ao seu lado ter:
O calor do seu corpo,
A luz do seu sorriso,
Um amor infinito,
E que a saudade seja, dos seus beijos, seu carinho e dos seus abraços,
Pois onde quer que eu esteja, estarei sempre ao seu lado.
Eu te amo.
PRAÇA
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Dou-lhe tempo e distância pra sentir saudade
ou querer mais distância, mais ausência e vácuo,
pra saber a verdade sobre a falta ou não
que lhe faz meu afeto extremado e carente...
Cedo espaço e dilato as paredes do mundo,
vou pros lados opostos a sua incerteza,
caio fundo no abismo e lhe deixo à vontade,
sem olhares; boletos; cartas de cobrança...
É que tanta procura já se tornou caça;
uma praça de sonhos que abato e conservo;
esperanças no sótão de minhas ruínas...
Guardo as armas e a voz do silêncio de assalto,
pra você me querer por arbítrio e de graça
ou deixar minha praça renovar os sonhos...
A saudade é uma luz brilhante no meu caminho, pois mesmo distante você existe, para viver na minha lembrança e também me fazer sentir saudade.
Tu andas distante e sem me falar tenho saudades tuas fazes-me falta. Eu choro por ti mas tu não queres saber dizes que não gostas de mim mas eu acho que é mentira nota-se pelo teu olhar parece outra coisa. Isso deixa-me muito triste.
:( :(
Não há distância se o lar de quem amamos fica dentro da gente. Se a ausência tentar nos separar, a saudade me fará voltar. E quando nos reencontramos, confirmei: nunca estivemos separados.
O que dói, não é o fim. É a saudade que vem depois. O não ter mais, a ausência, a chegada, a saída que se perde. O riso que se apaga, o olhar que se põe e não nasce mais ao amanhecer. É a espera, de algo, alguém que nunca vem. Que não mais voltará. Os dias que se sobrepõem nesse amontoado de memórias que se acumulam com o tempo. Quisera ter tempo para uma palavra mais. Ouvir uma vez mais. Nem pensamentos, nem emoções, lembranças se propagam interiormente e trazem a luz girassóis. É mais um dia de sol, o qual reina soberano, sob nossas cabeças. Fé em Deus! Fé na vida!
Um amor a distância é uma dor que nasce regada de muitas lágrimas de saudades, te amo e sou muito feliz porque tenho comigo os acordes de tua voz, o teu lindo sorriso e o brilho do teu olhar, sempre me incentivando a ir para a frente e vencer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp