Saudades de Quem Mora longe
Distancia
Onde encontras tu? estou
mas deverias estar aqui
confesso que saudades,deixou
identico ao tempo, prometo um dia partir
O que se faz distante de alguém que gosta?
Chora de saudade? Manda flores, chocolotes, escreve palavras que enchem o olhos de água e o coração de emoção, ou vai atrás e demonstra pra ela os seus sentimentos?
Claro, você tem medo de cometer os mesmos erros novamente, mas você não sabe outro caminho de chegar a ela sem ser com esse seu jeito romântico de ser, sendo que, pra alguns, ser romântico é ser careta.
Eu sou assim e sou feliz, se isso for ser careta eu sou um careta feliz, pois a minha felicidade tá dentro de mim, e sei que com esse jeito, vou encontrar um amor que faça essa felicidade se completar. Demora, tanto é que espero por isso há anos, mas tudo o que chega fácil se vai fácil, então um amor que demora pra vir, vai demorar pra ir. E mesmo indo, irei com você na memória...
Saudades...
Hoje sinto sua falta, sei que estamos distantes, mais Deus olha por nós...
Um dia se Deus permitir que seja próximo estaremos juntos...como uma família...
Agradeço por você existir e por nascido do meu ventre...
Tua mãe nunca irá te esquecer...
Você e sua irmã são as razões do meu viver...
Distância e saudade
Quem inventou a distâcia?
Esqueceu que acompanhada
Dela vem a saudade.
Saudade de quem tá longe
Saudade de teu carinho
Saudade de ter vc aqui
Pertinho!!!
SAUDADES NA VIDA
na minha terra o fruto é o amor
que distante só mim trás saudades
faz lembrar o momento que passou
pena que distante agora estou
na família se aprende a viver
longe dela juro não sei como fazer
pra tirar esse vazio do meu coração
preciso de carinho um toque de mão
sinto a falta que você me faz
a volta de uma conversa simples
do seu olhar sempre ouvinte
estar do seu lado ,nada mais
o nada gira em torno de mim
só desejo um pouco de ternura
de quem tanto amo nessa vida
morro se um dia for esquecida!!
Quem inventou a distância.
Desconhecia a Saudade.
Hoje ela escapa-me pelo olhar.
Imagino um sorriso.
Vejo uma lágrima.
Alegria nela tenho.
Pois que nao ama,
Não sofre.
Mas espero um dia,
Que o teu amor se mostre.
Apenas!
Perdi o espaço entre nós.
Não era distância, não era presença nem ausência
Apenas a essência que derramei sobre o linho puro
E segurei leve as suas mãos.
E assim nos derretemos em grandes rios e nuvens.
Me debrucei para ver tudo lá de baixo,
E nos risos haviam sorrisos,
E apenas uma nota era toda a sinfonia.
Gosto do real, e concorro sempre com ele
Divirto meus dedos nos teclados
Hora escrevendo, hora tocando apenas
A nota que faz a sinfonia.
Jaak 23-01-2007
"Madrugadas longas. pensamento distante saudade invade minha alma você nunca mais passou por aqui...
Saudade imensa, nao importa a distancia, falta da presença de mudar minha vida mansa
A cada instante, a cada momento, me sinto tao distante a volta do sentimento
Lembro do seu sorriso,minha inspiraçao, to me apegando a isso,á toda sua perfeiçao
Mas muito mais que um simples sentimento, grandes momentos vividos alem do nosso pensamento
É o que me faz esforçar pra te ver feliz, te agradar, isso o que eu sempre quiz, eu vou sempre te amar!
Saudade nao é o maior do sentimento, isso eu sei, por que me conheço bem por dentro
Tambem te conheço muito bem, e espero que isso vá muito mais alem....
Alem desse mundo, conhecer as coisas boas bem mais a fundo
e dividir todos os momentos bons com aquela, para a que escrevo os meus sons
Varios planos e pensamentos de como seria um futuro junto, sempre assim, varios assuntos sem fim
Quando agente se ve,primera coisa é abraçar, tah ligado, sensaçao de tirar o ar
Que te faz pensar : o quanto eu amo essa garota, tanto que seja louca,
eu tambem sou, todo mundo é assim, ninguem nunca mudou
Pra que evoluir sua tecnologia? se é assim, desenvolva sua ideologia....
Na inspiração do amor e da saudade!Saudade do que ou quem se foi ou está distante e amor naquilo que ficou e está comigo!
Descobri que saudade é o coração do amor quando percebi sua ausência. A saudade bateu tanto, mais tanto, que meu amor por você acabou morrendo...Foi um ataque cardíaco.
A saudade não contém apenas a ausência de alguém amado. Também nela está contido o fato de saber que este alguém vai partir.
O meu agora vive tão distante do seu que quanto mais eu penso, mais mergulho os olhos na saudade. E fico mais longe que perto, mais fora que dentro mas, nunca mais que o tempo que nos separa.
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
