Saudades de quem está longe

Cerca de 32408 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

nas noite d'amarga solidao,
forte saudade tua me tortura.
Tal como a Eva era para Adao,
tu es a minha unica cura

Inserida por muthinewamba

Saudades, solidão, tristeza... São sinais de um tempo que não volta.

Inserida por alexverly

A noite chega...
A solidão vem...
O coração sempre cheio...
De saudade de alguém...

Inserida por AdairHMA

Cansei desta tal saudade!....
Sempre me fazendo solidão.
Mande-me beijos perfumados
Nem que seja com sabor do passado!....

Inserida por IvonePoderosa

As rosas não falam mas sentem
Os espinhos, a dor, a saudade,
A perda, a razão, a solidão
O vazio, a escuridão, o olhar
Não seja mau com o coração
Dos outros ou mau de caráter .!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Solidão, Escuridão
Saudade, Desespero
Angústia , Agonia
Preocupação, Indecisão
Certeza, Intuição
Pressentimento, Renúncia
Sucesso , Vaidade
Orgulho ,Ansiedade
Indiferença, Interesse
Sentimento, Raiva
Tristeza, Alegria
Felicidade, Amizade
Decepção, Desilusão
Culpa , Perdão
Desculpa , Desatino
Prudência , Lucidez
Razão, Emoção
Vontade, Desejo
Paixão, Amor .!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Eu tenho meus momentos de felicidades e tenho também momentos de tristezas, saudades e de solidão como todos os seres humanos !
Mas de uma forma simples e verdadeira eu vou vivendo dia após dia, construindo verdadeiras amizades e aprendendo com todos !

Inserida por ottoludwig

na ausência descobrimos que a solidão acompanhia a saudade .

Inserida por taiume

SOLIDÃO - "Em minha quietude, quando os olhos rasos d'água cerram de cansaço, de saudade e adormecem... Os olhos da minh'alma contemplam a tua e com ela me acalmo." (Jorge Luiz Vargas)

Inserida por jhoyvargas

Os rios transbordam águas tristes de solidão
madrugadas frias e tristes com secura da saudade
ausentes, perdidas, dolorosamente sentidas
esquecidas, salpicadas, salgadas, doces....
entre o nevoeiro os rios transbordam as águas ..
fecundadas, amadurecidas na escuridão ...!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Salve... Salve ...
Sou saudades
Solidão
Sendo somente sensação
Sua sorte simpatia
Simplicidade sol suor ... Sorria!

Inserida por Waceila

Se me queres, seja breve.
Tou cansada de ser só ! Só, solidão.
Cansada de ser saudade, verso de uma canção.
Cansada de ser tristeza, em noites de verão.
Cansada de ser verso sem rima, sem ritmo, sem prosa.

Se me queres seja breve. Não espere amanhecer,
me busque nas noites frias, pra teu corpo aquecer.

Se me queres, seja breve. Tenho pressa de ser feliz.
Cansei de ser apenas sonho, ilusão, fantasia.

Se me queres, seja breve.
O tempo passa correndo, a vida, passa a voar.
Seja breve, breve seja, não quero mais esperar.
Meu desejo tá com pressa, a vontade vem.

Se me queres, seja breve.
Se não, seja também.

Inserida por LeoniaTeixeira

A solidão e a saudades parecem gêmeas inseparáveis!

Inserida por DANIELBUENO

Queria escrever um poema de amor...
Solidão, saudade escrita nas estrelas.

Como a luz que nasce de madrugada
Onde desejo que o tempo seja eterno

Perfumado como o vermelho das rosas...
Chove e fica o doce aroma a terra molhada.

Que me fizesse e esquecesse da dor,
Das ilusões que a vida dá...
Do abismo e da sombra da morte.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A noite chega e a solidão aumenta com a saudade, o meu coração parece estar vazio a cada noite que passa, acho que o fim está chegando.

Inserida por RafaelMano

Momentos de sofrimento e solidão deicham marcas que muitas vezes se transformao em saudade

Inserida por EuJsoliveira

Eu procurei esconder a saudade, eu evitei sentir a solidão, eu tentei olhar o que não me lembrasse tristezas, eu afolguei as mágoas, eu sufoquei a dor, e acabei matando dentro de mim o que restava de você.

Inserida por Esquisofrenic4

A gente nunca é o que quer ser. Na maioria das vezes, somos saudade, somos solidão.

Inserida por lucasboese

"Eles Falam Que A Saudade Dói. Porque Ainda não Conheceram A Solidão..."

Inserida por VicenteJolvino

Me sinto só, mais talvez não seja solidão, seja saudade de viver com o coração cheio de felicidade, eu não quero ela de volta quero a felicidade do momento que sentia ao lado dela.

Inserida por RodrigoRossato