Saudades de quem está longe

Cerca de 32408 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

É triste a vida sem amor, é triste viver na solidão
Oh que saudade, dói no coração.

Inserida por BeBarbosa

solidão às vezes me apavora e eu choro de saudade de você.

Inserida por BeBarbosa

Despedida; é uma mistura de saudade com solidão, surge um nó na garganta, lágrimas nos olhos, sensações estranhas no corpo e aperto no coração.

Inserida por joelsonsouza

A solidão é um olhar vazio
Sem direção,
quando a saudade deixa de enxergar
com os olhos do coração.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Sem você!
A vida não passar tudo é saudade
Sem você!
A solidão só aumenta
Sem você!
Viverei como um prisioneiro
Aprisionado
Em meu coração
O vento!
Que sopra de leste a oeste
Como quiseste soprar a vida em mim
Sem você!
Não viverei porque morrera o meu sonho
De viver este amor sem fim!

Inserida por HRsonhador

O problema é quando só um ama: o resultado é saudade, versos solidão.

Inserida por LeoniaTeixeira

Solidão ... Nada é tão forte quanto a sensação de estar sozinho,ainda mais quando se tem saudade,a distância machuca durante o dia e as lembranças castigam durante a noite, normalmente o remédio para tudo isso era o sono,mas quando o único remédio começa a falhar fica difícil imaginar uma solução pra essa essa angústia que consome o peito. Sonho com um novo dia,talvez se o mundo fosse apenas nosso,em que sejamos felizes e que essa solidão dê espaço ao mais verdadeiro e puro amor!

Inserida por guivaleriano99

Vi o amor transbordando em um rosto cansado.
Vi a saudade caindo em lágrimas, derramando solidão.
Parado no tempo que se viveu...lembrando o se que foi !

Inserida por LeoniaTeixeira

Que solidão em espécie de saudade é essa que transborda e inunda, afogando-me os sentimentos de um dia tão sujeito e dispendioso ao teu ser foste; quão estou em extasiada fase eloquente de morte encontrei-me, referido.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Saudade
que mata .
Solidão que castiga.
Essa noite bendita
que não quer mais findar.

Mas...
Quando meus olhos
alcançam você.
Sinto um prazer tão grande
nem sei explicar

Como é bom te ver.
Assim acalento minha alma
Pois você me acalma .
E me faz repousar.
__Sophia Vargas

10/11/14 ( 22:54 )

Inserida por sophiavargas

Às vezes finjo não sentir dor...
Solidão Recordações Saudades
Só para não lembrar que te amo tanto!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Saudade mútua
que
amontoa solidão.

Inserida por ThayaneCosta

Saudades!

Solidão é o que eu sinto
Procuro você em todos os cantos
A escuridão me acompanha eu sinto
Vivo minha vida em Prantos

Gosto de você e não nego
Sinto sua presença
Eu sou assim, fácil me apego
Com você estarei tenho esperanças

A distância machuca meu coração
Não sei porque mais gosto muito de você
Me mostra que o que eu sinto não é ilusão

Eu não pensei que fosse ficar assim
Não sinto você do meu lado
Queria você pra mim.

Inserida por JosephL

as vezes um pensador chora de solidão por falta de uma amo.
as vezes um pensador chora de saudades por falda de uma expiração.
as vezes um pensador chora por simplesmente esta escrevendo algo que vem tocar ao coração de pessoas que esta sofrendo por uma amor que nao e correspondido.

Inserida por GALANGYN

"Saudade é um rio aceso
queimando solidão."

Inserida por jcarlos743

Sinto um vazio sem ti, solidão amarga sem teu amor,
Saudades de seu carinho, seus braços, seu calor, seu amor.
Uma “boa noite”, um “Eu te amo” e será que escutarei tua voz uma vez mais?
Porque tivermos que ser duros? Por que nós somos assim?
A cada dia sem ti meu amor, é um dia perdido, é um dia sem risos,
Mesmo sabendo que não sou quem você sempre sonhou,
Vou buscar o seu carinho, seu amor a cada dia até encontrá-lo e esquentá-lo

Inserida por Lucas-Rose

Tenho um namorado que se chama solidão, uma companhia chamada silêncio, uma saudade que se chama ausência e um enorme amor próprio. Eu sou feliz! Extremamente feliz, se quer saber!

Inserida por leandromacielcortes

Assim como do fundo da solidão
O silêncio emudece
A voz da saudade cala o coração

Inserida por LucianoSpagnol

O silêncio

Assim, como do fundo da solidão
O silêncio emudece
A voz da saudade cala o coração
Com mutismos que a alma conhece
Nas lembranças que a dor adelgaça
O amor, a angústia, a emoção
Onde o caçador torna-se caça
Desembocados no vazio
Da esperança, da ilusão
Engasgados no arrepio
Do abafado ruído da interiorização
E o silêncio se faz sombrio...

Inserida por LucianoSpagnol

Assim, como do fundo da solidão
O silêncio emudece
A voz da saudade cala o coração
Com mutismos que a alma conhece

Inserida por LucianoSpagnol