Saudades de quem está longe
Despedida; é uma mistura de saudade com solidão, surge um nó na garganta, lágrimas nos olhos, sensações estranhas no corpo e aperto no coração.
A solidão é um olhar vazio
Sem direção,
quando a saudade deixa de enxergar
com os olhos do coração.
(Sócrates Di Lima)
Sem você!
A vida não passar tudo é saudade
Sem você!
A solidão só aumenta
Sem você!
Viverei como um prisioneiro
Aprisionado
Em meu coração
O vento!
Que sopra de leste a oeste
Como quiseste soprar a vida em mim
Sem você!
Não viverei porque morrera o meu sonho
De viver este amor sem fim!
Solidão ... Nada é tão forte quanto a sensação de estar sozinho,ainda mais quando se tem saudade,a distância machuca durante o dia e as lembranças castigam durante a noite, normalmente o remédio para tudo isso era o sono,mas quando o único remédio começa a falhar fica difícil imaginar uma solução pra essa essa angústia que consome o peito. Sonho com um novo dia,talvez se o mundo fosse apenas nosso,em que sejamos felizes e que essa solidão dê espaço ao mais verdadeiro e puro amor!
Vi o amor transbordando em um rosto cansado.
Vi a saudade caindo em lágrimas, derramando solidão.
Parado no tempo que se viveu...lembrando o se que foi !
Que solidão em espécie de saudade é essa que transborda e inunda, afogando-me os sentimentos de um dia tão sujeito e dispendioso ao teu ser foste; quão estou em extasiada fase eloquente de morte encontrei-me, referido.
Saudade
que mata .
Solidão que castiga.
Essa noite bendita
que não quer mais findar.
Mas...
Quando meus olhos
alcançam você.
Sinto um prazer tão grande
nem sei explicar
Como é bom te ver.
Assim acalento minha alma
Pois você me acalma .
E me faz repousar.
__Sophia Vargas
10/11/14 ( 22:54 )
Saudades!
Solidão é o que eu sinto
Procuro você em todos os cantos
A escuridão me acompanha eu sinto
Vivo minha vida em Prantos
Gosto de você e não nego
Sinto sua presença
Eu sou assim, fácil me apego
Com você estarei tenho esperanças
A distância machuca meu coração
Não sei porque mais gosto muito de você
Me mostra que o que eu sinto não é ilusão
Eu não pensei que fosse ficar assim
Não sinto você do meu lado
Queria você pra mim.
as vezes um pensador chora de solidão por falta de uma amo.
as vezes um pensador chora de saudades por falda de uma expiração.
as vezes um pensador chora por simplesmente esta escrevendo algo que vem tocar ao coração de pessoas que esta sofrendo por uma amor que nao e correspondido.
Sinto um vazio sem ti, solidão amarga sem teu amor,
Saudades de seu carinho, seus braços, seu calor, seu amor.
Uma “boa noite”, um “Eu te amo” e será que escutarei tua voz uma vez mais?
Porque tivermos que ser duros? Por que nós somos assim?
A cada dia sem ti meu amor, é um dia perdido, é um dia sem risos,
Mesmo sabendo que não sou quem você sempre sonhou,
Vou buscar o seu carinho, seu amor a cada dia até encontrá-lo e esquentá-lo
Tenho um namorado que se chama solidão, uma companhia chamada silêncio, uma saudade que se chama ausência e um enorme amor próprio. Eu sou feliz! Extremamente feliz, se quer saber!
O silêncio
Assim, como do fundo da solidão
O silêncio emudece
A voz da saudade cala o coração
Com mutismos que a alma conhece
Nas lembranças que a dor adelgaça
O amor, a angústia, a emoção
Onde o caçador torna-se caça
Desembocados no vazio
Da esperança, da ilusão
Engasgados no arrepio
Do abafado ruído da interiorização
E o silêncio se faz sombrio...
Assim, como do fundo da solidão
O silêncio emudece
A voz da saudade cala o coração
Com mutismos que a alma conhece
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
