Saudades de quem está longe

Cerca de 32408 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

A solidão é um medo,a dor da saudade me devora,meu coração dói,a tristeza que chegou e não quer ir embora.Mas o tempo passa e com ele tudo de ruim se vai.Uma amizade é o recomeço de uma verdade que não se acaba jamais!

Inserida por fernando79

Meu amor,

Sempre que a noite chega, a solidão vem me falar de você.

E a saudade penetra meu coração como um pouco de luar dentro de minha noite imensa. Vai deixando aos poucos seu toque magnífico de beleza e suavidade. Vai deitando prata nos recantos mais sombrios. Vai enfeitando de luz as flores mais singelas. Assim é a saudade. Consegue transformar em beleza a tristeza infinita do presente... porque traz para mim o encanto das horas mortas do passado.

Traz o gosto perdido de beijos de amor... Traz o calor dos braços inesquecíveis... Traz o eco de suas palavras...

Cerro os olhos e começo a recordar... Começo a pensar em você que foi meu todo... e agora é minha saudade. Começo a pensar em você que me abandonou em tristeza e dor... Que esqueceu que meu amor era sincero... Que não se lembrou que tudo em mim era um pouco de você. Que não pensou que minha vida sem a sua, era uma caminhada de tédio e de angústia...

Agora estou só... E a saudade. Ela é a própria tristeza. Ah, e eu não sabia que a saudade doesse tanto, meu amor. Fico olhando para as estrelas e implorando que leve até você esta minha saudade, para que venha correndo para os meus braços.

A saudade...

Ela é a própria amargura... Ela é tudo que eu tive e não tenho mais. É meu único alento. Todo meu sol, todo meu luar... toda minha vida, meu amor... Mas bendita seja a saudade, graças a ela eu quase sinto sua presença...

Inserida por nathyalves

Saudade é uma palavra um sentimento tudo 1. Porque quando mas que uma se torna solidao.

Inserida por JHONATTAN

a maior vilã da saudade é a solidão!!!

Inserida por thefilters

Posso sentir na escuridão da minha solidão
uma saudade que se acumula,
e me ausenta da minha alegria, trazendo
uma luz carregada de lembranças
tornando impossível o esquecimento.
Você, meu ponto de equilíbrio,
força sublime, atraente da paz
réplica do meu amor, me traz harmonia
e um dever com meu coração.
Pureza dos meus sonhos,
desejo da minha realidade.
Em ti busco a forma do primeiro amor.
Ah meu amor, como queria que fosses comigo,
ao teu lado sem destino
me perder nessa controvérsia,
e me encontrar contigo.
Alimentar a tua esperança
dar a ti todo valor de um ouro,
amar-te como o amor de Cristo
e cuidar-te como um tesouro.
E essa saudade, quando à de acabar,
pois quão grande é meu amor por ti
e sereno é o ar de aliviar,
se teu amor encontrar-te aqui."

Inserida por MicheleBersani

REVOLTA NA SOLIDÃO




quero chorar de tantas saudades
correr na rua gritos de solidão
xingar a vida de pedaços de fel
marcar com sangue este papel


quebrar a cara que se faz o olhar
cego finge cer quando perto de mim
a revolta antes chama agora é fogo
pronta pra fazer você queimar


se perguntar não tenho respostas
explicação dar quem é culpado
no seu lugar é melhor se preparar
que a dor da mente pode até matar


na loucura de um pensamento
você pode ser suspeito assassino
não maltrata-me solidão
sozinha estou em depressão

Inserida por gaudrya

“Ainda que a ferida da perda esteja aberta, que a saudade se faça presente e a solidão seja a pior das companheiras, saiba que as boas lembranças que guardamos no coração podem nos emprestar matizes que vão nos iluminar pelos caminhos da vida que segue. A morte de alguém que amamos nos ensina, ainda que com requintes de crueldade, que o amor poderá existir para sempre, porém, infelizmente, nós não”.

Inserida por reneevenancio

A Saudade é uma palavra doce ... Uma dor invisivel, com sabor amargo da solidão.

Inserida por AnaGabriela

Me sinto cheia de vazios
Repleta de solidão
Inundada em saudades
Imersa nessa louca paixão
Não entendo meu coração
Ele sabe que é errado
Sabe das consequências
E mesmo assim te quer
Mesmo assim te deseja
Busco não pensar na gente
Faço tudo diferente
Troco os caminhos
Mudo as canções
Mas nada é suficiente
Tudo que faço para te esquecer
É mesmo que nada fazer
Sinto dolorosamente a solidão tomar meu ser
Vou levando a vida
Sigo tentando não te amar
Dizendo não para meu coração
Inventando um novo jeito de viver
Criando novas histórias
Imaginando um mundo onde não haja você
Vou lutando em vão para te esquecer
Tentando explicar para o meu coração
Os motivos pelos quais ele não pode te querer.

Inserida por carolguterres

Beba o cálice de saudade que você vomitará solidão.

Inserida por minadosbeatles

Apenas algumas horas
Alguns minutos apenas
Logo vem a saudade sem demora
Trazendo a solidão, sem pena

Vejo pela janela do escritório
Um sol brilhando em um tempo nublado
Lua escura de céu estrelado
Visão ilusória. Sua imagem, querem os meus olhos.

Não me sinto desprezado, muito menos mal amado
Não amargo triste desgosto ou irritabilidade
Na verdade já estou com saudade
Deste amor, eu confesso, já estou viciado.

Inserida por protheus2

SAUDADE


Por mais que tentasse não se esvairia a saudade,
Solidão que queima lentamente enquanto cresce o tempo ao meu redor em dias sem fim.

O passado que não passa, o presente que não chega, o futuro ainda distante, são companheiros do amor que nunca vai embora...

O silêncio ao não ouvir teus passos tornaram-se saudade, quando a lembrança dos meus olhos se recorda do bailado do teu corpo indo e vindo com os pés descalços.
Então fico quieto assim... Extasiado!

Tento ouvir tua voz que não chega... Sinto muito tua falta.

A primeira vez que nos vimos, o primeiro toque, o primeiro abraço, o primeiro beijo, nosso último encontro, tudo vira saudade e tudo aumenta o meu desejo!

O que faz agora?Que perfume ganhou o teu corpo?
O que cobre tua pele macia e tuas mãos, se não as minhas?
Por que miram teus olhos não sei para onde?Ah se pudesse... Eu saberia!

De lembranças e incertezas, sentimos saudades com o corpo e com a alma de momentos inesquecíveis que os olhos não podem ver, em dias e horas intermináveis;

A saudade é o desejo incontido de dominar o tempo, de controlar a própria alma, de recordar momentos, de sentir-se renovado, de fazer saber ao mundo o quanto se ama.
Saudade é o que faz arder o amor enquanto chama!

Inserida por cladison

O tempo passa o amor se esvai, a saudade desaparece, o coração apodrece neste mar de solidão.

Inserida por Fabmaxter

A saudade dói mais que a dor da solidão

Inserida por Josephinne

"A minha solidão nunca será completa, porque a saudade nunca me deixará sozinho"

Inserida por jorgefreitaslopes

A solidão é a ponte que nos leva a saudade.

Inserida por Marcelagoldstar

Segunda de mera ilusão,
Terça, felicidade,
Quatro dias solidão,
Domingo pede saudade.

Inserida por JANETZIMMERMANN

A Saudade dói, mas a Solidão... corrói.

Inserida por saulotavares

"Solidão é não deixar saudade no coração de ninguém."

Inserida por wgparker

Passa saudade, passa reencontro, passa solidão?

Inserida por marcellaprado