Sal
O amor é tudo que temos.
Mas sem o amor somos, Uma mera coincidência de uma vida sem sal . O amor é como uma fortaleza, se você não tiver medo de erguê-lá errada . Essa fortaleza se desmoronar antes mesmo de se erguê.
Enquanto preparo o almoço
Tomo umas biritas
O sal aumenta
O alho arde
A água aferventa
No fim das contas
O sabor permanece
E todos comem
O que lhes apetece
E até me agradecem...
Bom apetite!!!
mel - ((*_*))
Sal, vento, areia e mar.
18 de novembro de 2014 às 01:43
Desejo rever o mar como nunca desejei antes.Sentir a brisa suave, o bater das ondas e a areia contra meus pés, deslisando em um movimento tão natural quanto o respirar.Um querer sentir em minhas raízes a minha verdadeira origem.Encontrar me em cada detalhe das ondas, do vento e do ar.
Misturar me ao sal e perder no azul infinito, bem ao longe, onde meus olhos não poderão mais alcançar.E delimitar com um giz branco invisível a minha visão do paraíso.
"Sempre gostei de te provar, mas a melhor parte é quando eu adoço todo o seu sal, ai você vem lateralmente me sugar um pouquinho. Dando vida e luz aos meus olhos novamente. Seus olhos estão sempre me chamando..." (...)
Não me condene sem ao menos avaliar o Sal que eu como para tomar essa decisão e atitude, se ao avaliar considerar favorável, não me admire, eu demorei uma vida para tomar essa decisão.
Se decidir que o meu pensamento nao reflete no que consideras viável para ti, não me critique...Eu nao vou me importar com o que é relevante para vc, nao mudaria o que penso...Meu sal foi dolorido e passei por ele sorrindo, logo nao mudaria nada, nem mesmo para agradar ninguem!
Não costumo me importar com julgamentos alheios
Pois dos meus erros e pecados só me fazem
Mais saliente para a minha vida;
- Ás vezes eu penso que esse meu destino, não é tão puro, ou como posso dizer, não fui feito pra salvar pessoas pai, quem mais eu queria proteger, não consigo e não posso, por ter segredos demais na minha vida. - disse o Anjo limpando seu rosto das lagrimas que rolavam ali.
- Ter segredos tem o seu preço e quanto mais segredos mais difícil de andar se tornará Felipe e você sempre soube disso quando aceitou seu destino. - disse Écio ao seu filho dando palmadinha em suas costas.
- Isso então explica o porque temos asas! - disse Felipe em um tom zombeteiro ao seu pai. - Mas de que adianta ter asas se nós anjos não conseguimos sentir o vento?.
- Um dia você irá descobrir também o porque você demorou tanto pra encontrar seu "Elo" como o mundo real e lá estará a resposta de seus segredos também meu filho. - Tornou a replicar Écio em um tom sereno para seu filho que ali estava parada em sua frente.
No café derramarei minhas lagrimas de angustia, pelo sal sentirei o gosto das lagrimas no café. Pela dor de sentir dentro de mim, e pela angustia de sentir essa dor me derramarei em lagrimas e um grito ao soltar, pelo choro me espalhei como puera no café.
Toda doçura,
Deve levar pitadas de cítricos,
Pois aperfeiçoa e nunca enjoa,
E o sal que conserva as verdadeiras amizades...
Jmal
2013-11-07