Renatha Pereira

Encontrados 11 pensamentos de Renatha Pereira

Amor varias teorias nenhuma explicação. Na hora que se consegue explica-lo, simplesmente deixa de ser amor para se tornar apenas teoria...

Inserida por renatha0307

"Prefiro me manter de dieta de certas pessoas do que ficar obesa de tanta hipocrisia."

Inserida por renatha0307

Desculpe, mas calcei minhas botas e fui ser feliz.

O que foi, acordou azeda?
Misture 3 doses de Tequila, gelo, sal e tome. Dará um ótimo drink.

Inserida por renatha0307

Há vagas.
Não há vagas: o posto de puxa saco nunca fica vago.
Sempre existe um novo curriculum a avaliar.

Acredito que quem fala errado é aquele que fala certo, mas não vive o que fala.

Inserida por renatha0307

Hoje acordei desejando que meu dia seja assim como os dos balões: coloridos, leves e prontos para alçar novos vôos. Pois o céu NÃO é o LIMITE!;

O Tigre se julga culpado!

Diante dos fatos o Tigre que atacou o menino de 11 anos, no zoológico de Cascavel, no Paraná, resolveu se pronúnciar “culpado”.
Em depoimento ao juiz ele relata estar ali quieto em seu canto, separado por grades, jaulas e uma placa onde dizia claramente : ” Cuidado com a fera, mantenha distância”, isso devido ao seu temperamenro agressivo desde ainda filhote.
Ele continua relatando o ocorrido: O menino não teve culpa, afinal ele estava exercendo sua liberdade de expressão que o pai com certeza deve ter ensinado muitíssimo bem, já que não passou ao filho noções de limites.
Aquela agitação toda, confesso, começou a me pertubar, então por impulso ou instinto resolvi ataca-lo e mordelo.
Juro que não esperava tal gravidade e me encontro arrependido, pois ao invés de morder eu deveria ter exercitado o diálogo com o menino ou quem sabe com o seu responsável legal, explicando-lhes, que as grades e as placas de advertências são para proteger pessoas racionais como eles de animais como eu ,irracionais, mas na hora deixei o instinto falar mais alto.
O juiz ainda incrédulo perguntou ao Tigre: “O que você pretende com essa atitude?” E a resposta foi: “É simples meretissimo! Venho comunicar que o pai do menino não teve culpa. Ele não sabia o que ia acontecer, eu sim. Sendo assim não precisa de apurações dos fatos para se saber quem é o culpado. Pois “EU” me julgo culpado e mereço com certeza ser preso e não conviver em meio a sociedade.”
Prenda-me por favor!

Gostaria de voltar tanto no tempo ao ponto de voltar a ser um espermatozoide.

Inserida por renatha0307

O problema é o excesso de pensamento.

Inserida por renatha0307

"Quem me vê sorrir não sabe a dor que carrego na alma.

Inserida por renatha0307