Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O amor chega sem menos dá a informação para o coração,é por isso que o coração sofre sem menos saber o contexto.
"O amor é um destino que ainda não sabe onde parar, sempre que chega é mandado embora, mas nunca desiste de oferecer amor."
Os porquês do amor
Por que será que te amo?
Te amo por quê?
Gostaria de saber o porquê de eu tanto te amar
Te amo porque te amo!!
Não tem Porque nem o porquê
Muito menos por que, nem por quê...
É, te amo e pronto!!
Pra que saber por quê?
Se o porquê pouco importa
Só sei que te amo.
Ciúme é sentimento dos loucos que não sabem administrar o amor e esse, transborda para o lado desfavorável, a posse. É a vontade de ter sempre aos olhos quem amamos.
[...] Se não dizer que sou feito de amor e movido pelos sonhos; Direi o que todos já sabem? Ossos, carne, desejos e maldades [...]
Sou como um descobridor, e pertenço ao amor, conheço a terra alheia, pois tudo que olho descoberto se tornou.
Nós seres humanos pouco sabemos sobre o amor, mais a maioria das pessoas tem uma pré-definição sobre ele... discordável.
Pois o amor não significa passar por cima das suas vontades, das suas opiniões, da sua ética... só para que uma outra pessoa a perceba e ache você similar a ela...
Porque o amor está na superação das diferenças, na maturidade com que aprendendo juntos a lidar com a desigualdade desde que ela seja humana... Na forma como aprendemos com os nossos erros e como perdoamos os erros cabíveis de quem amamos... O amor está na simplicidade, na amizade no conjunto, na união e não exatamente na adaptação!
Histórinha de amor - Ricardo araujo
Quando te conheci,
não pensava ser assim.
Você me olhou sorrindo,
tirando a paz de mim.
Chegou logo conversando,
roubando minha atenção.
Assim fui caminhando,
me entregando em tuas mãos.
Não demorou muito,
já estava apaixonado.
Tocaste meu submundo,
como num rápido estalo.
Dona da minha cabeça
te dou meu coração.
Pra viver a vida inteira,
gamado nessa paixão.
"O Homem só precisa de um amor verdadeiro pra saber que a guerra se torna fútil em relação a paz..."
AMOR... O QUE É.
Você sabe o que é amor?
Você sabe o que é amar?
O amor blinda a vida
Do que com ela quer acabar.
O amor não transforma, não cria.
O amor apenas explica
Como há de ser a vida.
É tão simples entender
Que não há lei certa ou errada.
Na verdade, não há lei,
O que existe é o amor.
O crime só se faz,
O ódio só se cria
E o sofrimento só se aflora
Porque o mundo em si mudou...
Na escassez do amor.
ÁS Vezes o amor faz ajente flutuar, mesmo sem saber se realmente comvem, em certo momentos machucam muito, e em outros fazem muito feliz. Hoje mesmo eu estou apaixonado por alguem que eu não sei se mim ama, essa mulher mudou-se a poucos dias pra mesma rua em que eu moro, ainda não consegui dá ao memos um bom dia,talvez seja por eu ser uma pessoa tímida, a cada dia mais que passa eu mim jogo ainda mais nessa paixão ardente... Se eu passo uma hora sem ver ela penso que estas com outro dando o seu amor, que eu espero que um dia seja meu...
A partee mais forte do amor,
É quaando sabemos
que ele precisaa morreeer, mas
não temos fooorça pra maaatá-lo.
