Reflexo
O que nos torna o que somos hoje são as nossas escolhas.
Somos reflexo de nossas atitudes e por maior que sejam os obstáculos devemos sempre ir atrás do que tanto desejamos.
Podemos errar sim,mas quem sabe no meio de tantas dificuldades encontremos a felicidade que tanto dizemos querer mas que nem sempre nos permitimos viver.
Quando alguém lhe diz que algo é impossível de ser feito, isso é um reflexo das limitações dela, não das suas
Olhou o mundo é só enxergou beleza, mas não poderia ser diferente, era apenas o reflexo do que havia dentro de si
Reflexo
"Nos formamos, como somos.
Por isso,
Ensinamos como Aprendemos
E Absorvemos, como Observamos."
Realidade ou holograma?
Realidades possíveis de serem vividas, vida sendo explorada no reflexo de uma luz,
no espelho da verdade construída o que é real sobra nos bastidores da consciência e ascende apenas a ponta do iceberg no abrir das cortinas,
flertamos constantemente com o que podemos ver fisicamente mas é com o incomum (nosso universo interno e inexplorado), com as percepções e com as sensações exploradas pelo nosso cérebro que estamos casados mesmo sem entendermos,
a nossa realidade pode ser um espelho com vários reflexos, pode ser o poder incontrolável de uma luz produzindo fotossíntese ou também pode ser o inexplicável passo a passo dos nossos movimentos insignificantes rumo a nossa evolução.
Certa vez um homem olhava para o espelho, então, o reflexo do homem no espelho perguntou:
- Qual a sua desculpa hoje para ser medíocre?
O homem, vendo seu reflexo falar daquela maneira, respondeu:
- Nenhuma.
Então, o reflexo do homem no espelho questionou:
- Então por que você continua sendo medíocre?
O homem respondeu:
- Porque naturalmente eu sou medíocre até os ossos; eu não posso evitar, é da minha natureza.
Então, o reflexo do homem no espelho questionou uma vez mais:
- Você não fará nada para deixar de ser medíocre?
O homem respondeu:
- Sozinho eu não consigo. E o que me assusta, é que eu olho para o espelho, e tudo o que eu vejo é um homem, sozinho. A mediocridade é você, e a causa dela, sou eu mesmo.
A humanidade nada mais é o reflexo dos espíritos que habitam nela. Se são espíritos superiores, suas inclinações serão superiores.
O que mais me incomoda no outro pode ser reflexo daquilo que mais faço ao outro sem que se quer perceba!
"O que dizer da saudade?Descontentamento, é uma prisão, dor que fere o coração, é o reflexo de momentos que vivemos, que estivemos com quem gostamos, momentos que foram especiais e que ainda desejamos...Ah, a saudade nos faz querer voltar no tempo e viver tudo outra vez...Ah, a saudade nos faz querer congelar os instantes em que estivemos juntos antes que chegasse a despedida...A saudade é ruim, mas ela mostra quão bom é estar ao teu lado."
Ás vezes me pego perguntando ao meu reflexo “que diabos aconteceu comigo?” Há algum tempo atrás eu era umas daquelas garotas que ficavam no meio de rodinhas, observando como o cabelo de fulana era feio e como o professor andava engraçado. Saia nos finais de semana, curtia com a galera e até paquerava aquele gatinho da escola. Dançava ao som de Rihanna e Lady Gaga e mandava a ver no refrão de Last Friday Nigh, da Katy Perry. E veja agora, perdi toda a vontade de sair da cama. Comer virou uma obrigação, uma obrigação rotineira. Ando com a pele pálida, com olheiras debaixo dos olhos, mesmo tendo dormido o suficiente. Que a verdade seja dita, nem me reconheço mais. Nem ao menos me lembro qual foi a última vez que ri de uma piada, que escovei meus cabelos ou passei um batom. Num momento eu estava ali fofocando com algumas amigas, no outro eu estava no meu quarto debruçada sobre o travesseiro, chorando quietinha pra ninguém ouvir, por um motivo que não fazia nem idéia de qual era. Completamente perdida, e confusa. Assim que eu passei a me descrever. A única certeza que tinha, é que estava ali viva .. respirando, ainda. A tristeza batia de repente e de uma forma grosseira, era como uma depressão, vinha sem motivo e ia sem explicação, era tão confuso, eu cheguei á pensar que estava enlouquecendo. Qual é, eu sempre fui uma guria forte, nunca deixava-me abalar por qualquer coisa que fosse, e agora, logo agora, no auge da minha vida, o momento em que eu deveria estar agindo como uma garota normal, deveria estar no shopping comprando aquelas roupas de grifes, mas ao invés disso eu estou trancada nesse cômodo escuro, com as janelas fechadas e o meu travesseiro encharcado. Mamãe acha que estou ficando depressiva, vamos colocar as cartas na mesa: concordo com ela. Mas assim, sem motivo? Como pode meu Deus, eu procuro alguma luz que possa me tirar desse abismo que caí, mas parece que quanto mais eu tento, mais escuro se torna o túnel. Eu tento levar uma vida comum, tento sorrir quando me cumprimentam ou quando elogiam a minha cor de cabelo, mas é um saco ter que fingir algo que não sou ou melhor já fui. Mas deixei de ser assim, há tempos. Se alguém souber a fórmula para a felicidade, favor avisar-me, antes que seja tarde, o coração ainda bate, mas não sei por quanto tempo nós vamos resistir. É como um fio prestes a se arrebentar, e como não há ninguém segurando a outra ponta, está sugestível a se romper.
A vida é um espelho, e seu reflexo sempre repete suas palavras. Brigar contra sua sombra refletida nos outros, nunca fez ninguém ganhar batalha alguma. Quando você dá um soco na sua sombra na parede, é sua mão que sangra.
Homem superior é o reflexo de Martin luther King que começa por pôr em prática as suas palavras, em seguida fala de acordo com suas ações!
