Reflexo

Cerca de 2858 frases e pensamentos: Reflexo

Devorada a tarde azul pelo laranjado solitário
Em um instante um reflexo-memoria; lembranças da pele clara é tão bela...
Caísse o sol no poente horizonte ouro,a tarde dolorida vermelho aquarela
Impiedosamente a noite engole o dia em um céu baunilha

Desperto sobre a luz da lua desaparecendo eu e o dia no horizonte traumático solitário a luz se dobra sobre o mar, opaca tão desigual
Em lamento minha alma suspira o coração inquietude nesta tarde tão tétrica
No estalo do sol sobre rocha um lamento fel

Você não retorna, a noite vem só...
Nas partículas turva sublinhadas meus olhos desamados em um estandarte mortal
Nas alamedas sinuosas produzo ventos em silencio segredos imparcial no escarnio do prazer laminados

By Charlanes Oliveira santos

A palavra aceitação elimina a possibilidade de reforçarmos no outro, o reflexo de nós mesmos.

Inserida por AbigailAquino

Dois corações apaixonados batem em sintonia perfeita, encontrando no outro o reflexo de suas próprias almas e descobrindo juntos um amor que transcende o próprio tempo e todas as barreiras.

Inserida por kutscher

⁠Em algum lugar do teu coração, o reflexode um amor vivido estará para sempre eternizado, dentro do espelhoalma!

Inserida por kutscher

Aprendi a amar a mim mesmo, porque assim poderei escolher
alguém que seja o perfeito reflexo do meu próprio amor!⁠

Inserida por kutscher

Que o Ano Novo não seja um espelho do Velho, mas um reflexo verdadeiro das realizações que seu coração quer alcançar!⁠⁠

Inserida por kutscher

Se o espelho espelhasse o caráter, muitos se assustariam com o seu próprio reflexo.

Inserida por freitasjr

⁠Políticos corruptos
representam, nada menos que, o reflexo de seus próprios eleitores.

Inserida por aparecido_ferreira

Apaixone-se! Mas apaixone-se muito! Apaixone-se pelo reflexo no espelho, apaixone-se por pequenas coisas, por grandes coisas. Procure paixão. Ache paixão. E logo não precisará mais de um alguém que retribua esse sentimento.

Inserida por marjilaagostini

⁠Um Homem verdadeiramente romântico é um reflexo do amor, mesmo depois de conhecer a Mulher que o conquistou, ele continuou sendo romântico com ela.

___________Amor apaixonado_
(Entusiasmo)

Sim.

Inserida por marcelio912

⁠A felicidade é o reflexo da adversidade; sem a dor que enfrentamos, jamais aproveitaríamos com tanto orgulho os breves instantes de luz que a vida nos concede. Assim, podemos dizer que a verdadeira felicidade é uma conquista que surge da coragem de enfrentar nossas batalhas internas.

Inserida por Paulobrito

A vida é um reflexo do amor que damos,
Quando tratamos bem, o bem recebemos.
Cada sorriso que oferecemos,
Volta em forma de carinho e paz.

Inserida por van_escher

Quando olhar nos meus olhos, procure o meu coração e não o seu reflexo.

Inserida por TinhoAires

A emoção é o reflexo da razão.

Inserida por moloki

⁠⁠Nebulocoginição

Que vejo eu, se ver é só ideia vã,
Reflexo vão da mente, sombra escura?
Se tudo quanto é mundo se me espelha,
Será o mundo real? Ou só figura?

Quem me afirma que há pedra, céu e chão,
Se tudo é sonho feito em consciência?
Talvez o Sol se apague ao meu fechar,
E Deus, talvez, em mim só tenha essência.

De que me serve a carne e seu quebranto,
Se não sei se é de mim, ou de um invento?
Pois posso ser apenas leve encanto,
Imagem ou curto pensamento.

Inserida por CatarinaL

⁠Quando me detenho diante do espelho e encaro o reflexo do meu ser, percebo que o verdadeiro extraterrestre não habita outros mundos, mas é o próprio homem. É ele quem vive desalojado na terra que o criou, condenado a adaptar-se a tudo como se fosse sempre estrangeiro na vastidão que o cerca e na sombra de si mesmo.

Inserida por timseriano

⁠A luz que ilumina seus olhos é um reflexo do brilho da lua e das estrelas.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O Mar
Azul ou verde no reflexo do Sol ao amanhecer.
Espuma branca das ondas a se espalhar nas praias.
Os movimentos das ondas e a temperatura das águas dos oceanos que regula o clima na terra são quase inexplicáveis.
Suas marés reguladas pela lua são a prova da ligação com o universo.
Ditam as leis aos pescadores e avisa quando haverá os cardumes.
Suas areias massageiam os pés de quem vai ao encontro das ondas, para revigorar-se e limpar o corpo de todas as impurezas.
Quem observa o mar pela primeira vez:
Fica em estado de encanto e deslumbramento
Com as águas que vai além do horizonte se confundindo com o azul do céu.
O mar também é mágico e encantado!
Que vislumbra em encontros com os rios das fontes, uma magia de amor e contemplação...

Inserida por isaiasribeiro

Nós somos quando adultos
O reflexo dos sonhos das crianças
Que deixamos no passado
A felicidade não é o que temos ou o que somos
Mas o que preservamos de forma essencial
Construindo o futuro
Com as lembranças maravilhosas
Do passado.

Inserida por isaiasribeiro

Diante de Deus
Todos os seres humanos
São apenas um pequeno reflexo
De sua luz.

Inserida por isaiasribeiro