Reflexo
Não me peça simpatia, não me peça educação, respeito ou qualquer outra coisa, sou reflexo do que você é comigo, e sim, minhas atitudes dependem das tuas. ;D
A solidão pode ser insuportável para alguns, pois nela vêem o reflexo de si mesmas, na sua forma mais primitiva e original, sem a maquiagem da razão, sem os adornos da civilização."
Nas águas do mar vejo o reflexo do seu olhar,
Me ponho a correr e não consigo te encontrar.
Quando vou chegando perto e mais perto sua imagem vai ao longe navegar.
Grito em voz alta, volte meu amor eu preciso te AMAR.
E voce ao longe grita mais alto, suma voce não soube me amar.
" A inquietude da alma é reflexo da inconstância natural do ser humano,pela busca do que nunca encontrará"
...Eu vejo-lhe arrostar o seu reflexo ao espelho;
E o seu contemplar, é um dilúvio de melancolia.
Porque vê em si, imaginários defeitos que não vejo!
Em seus declives de vaidosas fantasias...
Seja um momento na vida, que acreditamos que o amor dos filmes não passam de um reflexo da perfeição do final feliz, mas se você ensair com muito amor esse papel, tudo será possível.
"Apenas a nível inconsciente interessa o reflexo sem reflexão. Transitando-se pelo consciente, toda resposta deve ser mensurada em sua relação custo benefício."
Perdoe seus inimigos,porque eles são o reflexo da sua alma contrariada,um dia também eles vão conhecer o poder do AMOR.
Vendo a chuva que passa lá fora
Vejo as pessoas molhadas a correrem dela
Olhando em meu reflexo nos vidros da janela
Vejo em que me transformei agora
A chuva molha nossos corpos por inteiro
Mas uma brisa nos enxuga e conforta
Mas no meu íntimo, um amor verdadeiro
Embala sentimentos que ninguém se importa
E comparo a chuva a mim
Ela molha o corpo e escorre
Eu vivo esperando um sim
De um amor que não morre
E o arco íris triunfa finalmente
Irradiando suas básicas cores
E aqui sem pesar ou amores
Fecho a janela do presente..
E o desespero cresce e se agiganta
Enquanto o tempo continua a correr
Tudo quero dar e nada posso fazer
Se o amor me aquece e encanta
Mesmo sufocado em meu ser.
Cledpe – 23.06.1999
O reflexo de uma alma aflita está em ressurgir das cinzas, quando o reflexo da entrega insiste em ser o prenúncio da insignificância.
O MEU REFLEXO 13-06-2017
Marquei a minha infância
como todas em comum,
com brincadeiras, brigas e danças
num lugar perto de sitio nenhum.
O meu reflexo, era toda esta vida
lado a lado, ao mesmo andar,
desta existência espamparada,
claramente vir aval ao amanhecer.
O meu reflexo, é esta amizade doentia
ferros, peculiar, e mirabolante compartia,
O meu reflexo é esta história, que vida!
de lutas, esforços, conquistas e vitórias.
O meu reflexo és tu meu amigo
companheiro das guerras sanguinárias,
o irmão inesquecível deste reino, o antigo
da hera do Edjelson Whaity, o ILUSTRE.
Ator: Ezequiel Barros
Indo, vido e vivendo.
teu corpo seduz meus pensamentos insanos,
meus olhos é o fascínio do reflexo desse pecado,
sou o sangue desse esplendor açoitado,
que absolve meus desejos profanos,
até o fim, e para sempre,
como um segredo não revelado,
igual a um apaixonado,
preso em um horror para sempre,
o amor.
