Reflexo
A vida é reflexo das nossas escolhas e temos que aprender a conviver com o que optamos independente do fato de ser bom ruim. Mas se você não tá bem, se sente infeliz, quer mudar sua trajetória... Então mude de escolha!
“Pulveriza tu o teu melhor reflexo – joga o AMOR sem temor ; não te prives de partir o espelho de quem tem Medo do que vai enxergar.”
Ymas Izzab
Menos Reflexo ;
Mais Reflexão ...
Afiar a Mente é conduta Primaria ante ao exemplo expoente !
Ymas Izzab
Não perder a esperança é isso que aprendi com as lições da vida, não quero ser reflexo do espelo eu quero ser brilho eu nasci para brilha tenho luz própria e enquanto a minha esperança for a minha arma eu enfrentari os meus problemas firme e forte
O egoísmo é o reflexo de nossas atitudes, que só são aceitáveis por nós mesmos e quando nos agradam.
A nossa sobrevivência é o reflexo evidente da manifestação da misericórdia Divina, pois se renova a cada manhã
"O amor é o reflexo daquilo que se recebe
É dar sem esperar nada em troca
É entregar-se para fazer o outro feliz..."
O mundo anda sem nexo, destoando do reflexo, acho que precisamos de menos côncavos e mais convexos, mais encantos e menos complexos.
O fantasma de seu reflexo mais uma vez vem me atormentar, me fazendo lembrar de tudo o que você já foi pra mim. Uma dor, uma lembrança que machuca todas as noites enquanto eu tento dormir. Me senti uma criança inocente quando senti uma lágrima escorrer pelos meus olhos molhando lentamente minha face, e sabe por que? Porque pela primeira vez na vida eu me senti desprotegida, eu pude perceber de que você não estaria lá quando eu mais precisasse. Eu tive que crescer em mundo repleto de monstros, e tive que ser forte para não permitir que minhas memórias falhas pudesse me enlouquecer com a culpa. Eu tive que aprender a sobreviver em meio a hipocrisia e tive que enfrentar tudo sozinha. Toda a dor do mundo parecia estar em cima de meus ombros, e eu sentia que a qualquer momento eu pudesse desabar e ser soterrada com tamanha dor. Mais sabe, nenhuma dor se compara com a dor de ser abandonada pelo seu herói. Mais hoje, quando acordo percebo que o tempo me ajudou muito a refletir melhor nessa situação de pena. E hoje ao olhar pela última vez para o seu retrato escondido em um bolso qualquer na minha carteira eu prometo a mim mesma que jamais voltarei a chorar por você novamente, e sabe por que? Porque não vale a pena, da mesma forma que não valeu a pena lhe perdoar.
Olhe bem para os meus olhos ao me julgar, pois você enxergará seu reflexo e verá a quem realmente está julgando.
O amor é isto, é ver o espelho da vida todo manchado e mesmo assim saber de quem é o reflexo que você ver.
“Dizem por aí que os olhos são o reflexo da alma. Então permita-me dizer que sua alma é linda. É brilhante, sorridente, tímida, quieta e em constante agitação. Sim, ela possui características opostas que a deixam única. Quem observa bem consegue ver a beleza que exala do seu olhar… seus olhos brilham como nenhuma fonte de luz conseguiu brilhar até hoje.”
