Reflexo
Essa luz que reflete de você, não vem de uma mente brilhante. Vem do reflexo do excesso de óleo de peroba que você passou na sua cara.
Camorra é conflito, é briga de rua, é sangue nos dentes.
Kamocha é reflexo divino, é "como Tu", imagem do Eterno.
Kamorra é o encontro entre os dois: a força do homem que luta, guiado pela luz que não se dobra.
Lunática
Não sei ao certo se sou isso mesmo que imagino ou que vejo no reflexo do espelho, nunca encontrei comigo mesmo, não sei quem sou mas sei quem era...
Fugindo de mim e de tudo aquilo que no futuro venha a ser eu mesma, quero evitar conflitos com a mente o coração, não há equilíbrio entre razão e emoção...
Hipotética habitante da Lua, desequilibrada em busca de sua felicidade esqueceu quem é, lunática!
Lembrando das raízes da minha antiga casa, percebo que sempre foi eu e o esquecimento é tempestade da vida.
Habitante da lua desajustada, esquecida, tempestade que invade sua vida..sou selenita!
Espelho dupla face
Refletir é o reflexo do eco de palavras que feriram
Refletir é renascer de pensamentos destrutivos
Refletir é sinônimo de mudança
Refletindo a imagem do espelho sob distorção.
Sejas recíproco como seu reflexo em uma água calma e límpida. Mas não mostre apenas sua face, demonstre o que não há de vê... seu valor.
Quando orar eleve seus olhos para o alto e diga.
Senhor estou aqui e faz me ser o reflexo do seu amor.
Fechei os olhos e somente agora, depois de alguns segundos encarando o meu reflexo no espelho, foi que notei que o tempo passou como um raio que surge entre as nuvens escuras que domina o céu em época de tempestade. Parece estranho narrar algo tão perceptível, mas o que me leva por essa narrativa tão profunda é a sensação de que nada mais importa, pois sinto que nessa linha do tempo, meus sonhos não podem ser considerados apenas fantasias, pelo simples fato do desacreditar de algumas pessoas que acham que estou vivendo apenas uma ilusão passageira, por mais nítido que seja essa minha ânsia pela conquista.
O espelho carrega sobre seu reflexo a responsabilidade de revelar a imagem de alguém desconhecido por ele mesmo. Nesse momento percebe-se que temos a mesma característica, e a única coisa capaz de distinguir o homem vive apenas no íntimo da sua alma e que espelho nenhum será capaz de refletir, Caráter.
A derrota ou a vitória determina o seu presente, mas, não o seu futuro. Pois, o futuro é o reflexo do que se aprende e do que se tira de lição do presente!
A nossa vida é o reflexo das nossas escolhas e principalmente das nossas atitudes. Portanto, somos também responsáveis pelas consequências.
Nossa vida é o reflexo das nossas escolhas e, principalmente, das nossas atitudes. Consequentemente, somos responsáveis pelos resultados dessas ações.
O que um monstro descontrolado mais teme é ver o seu reflexo nos olhos de quem se atreve a ser também uma força monstruosa em equilíbrio.
E, que a contagem de nossos dias, seja o reflexo de uma vida repleta de fé, alegrias, e amor. Amor este, que transcede ao entendimento por ser genuíno e verdadeiro. O amor de Jesus por nós, pelos nossos, pelo próximo, trazendo para cada dia do novo ano esperanças, alegrias e muita fé, força e determinação. Planeje sua felicidade diariamente e busque-a! FELIZ ANO NOVO✨
