Pensamentos Mais Recentes

Como é que um jogo pode mudar a vida de alguém?
Foi através deste que você se apaixonou,
Quem foi o sortudo? É menina me diga se ele te magoou me diga se ele te quer me diga se ele se importa! Por que você chora? Não, para! Não faça isso com você! Foi só um jogo ele estava lá sim mas ele não olhou para você, você que olhou para ele e se apaixonou.
Será que se apaixonou, ou só sentiu uma quedinha por ele e hoje esta assim?
Por que não abre o jogo? fala logo para ele menina! Para, vocês só se comprimentam
Você chama ele para conversar e ele mal rende assunto mas você ainda gosta. Você disse que foi o olhar dele, qual olhar? Porque olhar de homem é tudo igual. Mas esse foi diferente né... Tem razão ele te olhou você gostou pra ele você contou mas nada mudou é...
Definitivamente homens são todos iguais!😊

Fernanda elias
Inserida por Fernandaelias

É que eu tenho que dizer que te amo.

É assim mesmo. Entendeu o que está escrito aí em cima? bem, é apenas isso mesmo.
 É mais um fim de semana normal pra mim, mesmo hábito, mesmas pessoas. É só que, trancado no meu quarto, em mais uma rotina normal, eu liguei meu computador, coloquei umas músicas pra tocar, deixei as letras falarem comigo e pensei muito em você. Deitado na cama cheio de entusiasmos pra textos românticos, porém na hora H, apenas me veio a mente uma coisa: EU TENHO QUE DIZER QUE TE AMO. Pois caso o amor seja isso mesmo, EU TE AMO. E caso o amor não seja nada disso, eu não tenho ideia do que possa ser. Alguns dizem que devemos esperar a vida inteira pra ter certeza quando for falar que ama alguém, pra não se lastimar depois. Porém eu não acredito. E se a delonga não levar a lugar nenhum? E se amanhã não der tempo mais? E se você partir, a minha voz sumir, sua audição desaparecer? É hoje que eu tenho que dizer que te amo. E é hoje que você precisa ouvir. Não importa se você vai virar as costas quando eu terminar a frase. Não importa se amanhã ou depois eu ficarei triste pelo fato de você não falar também te amo.
Eu te amo e é o bastante pra mim. Eu te amo pois você me vê, me escuta e existe. Pois ninguém nunca me enxergou assim como você, todos olham, mas só você enxerga. Me enxerga muito além da minha pose de durão, além das minhas piadas sem graça, além dos meus medos. Você enxerga o que há lá dentro. O que até então nenhuma pessoa nunca havia conseguido enxergar. Eu te amo pois você para e escuta o que eu tenho a dizer e não liga se eu falei demais ou se calei no momento errado. Eu te amo pois você é real e traz vida à vida que até então não existia muito bem sem esse sentimento. Eu te amo pois você me enxergou quando era invisível, me enxergou em meio a multidão. Eu te amo pois você sabe perfeitamente o que fazer, o que contar e como agir quando preciso. Eu te amo pois posso ser eu mesmo, pois você me enxerga de uma forma que não preciso me esconder ou disfarçar. Eu te amo pois em nós não falta cumplicidade, reciprocidade. Eu te amo até mesmo quando estou sem voz. Eu te amo pois você entende minha forma meio desastrada e sem jeito de demonstrar o amor que levo aqui dentro.
Eu quero dizer que te amo todos os meus dias. Berrando, falando baixinho em seu ouvido, escrevendo em textos, as três palavras mais lindas que eu possa dizer:
 EU TE AMO. Ontem, hoje e amanhã. Bastante.
 EU TE AMO. Mesmo distante, mesmo perto, mesmo calado. Bastante.
 EU TE AMO. Com uma porção cega, uma porção exagerada, uma porção na medida. Bastante.
 Se algum dia quiser ouvir, quiser ler ou sentir, me avisa.
 Eu falarei o mais alto que eu conseguir, pra quem quiser ouvir. Escreverei o mais bonito que puder, pra você de mim se orgulhar. E se você puder sentir nesse momento, sinta. Pois o amor que eu tenho aqui comigo é teu. Bastante.

Jessé Santos
Inserida por Jess1989

" Minha intenção era transcender a lógica,
o imaginário,
qualquer coisa próxima do sobrenatural.
a bem da verdade não era um conceito formado
e sim um desejo do coração,
pura ousadia da alma,
que acreditou no improvável
na perfeição
se errou foi por pouco
muito pouco...

Oscar de Jesus Klemz
Inserida por OscarKlemz

Mais burro(a) que o(a) fofoqueiro(a) e mentiroso(a) , é quem deu ouvidos a ele(a).

Secreto
Inserida por matheus_oliveira_2

Você tentou me devorar, então não poderá reclamar se eu o comer, não é?

Tokyo Ghoul
Inserida por pensador

Me chamam por ai de anti-social mas eu não sou, porém, a vida ensina a separar o que é do que parece ser...

Sandro Zaine
Inserida por sandrozaine

Fazer o que bem entender é digno de quem tem poder.

Tokyo Ghoul
Inserida por pensador

Oi...

Acabei ds de sair do hospital...
Passei o dia no hospital...
Tirei os pontos...e fiz varias exame
E Dr Raphael indicou o oncologista, mas tô bem...
Agora estou no estacionamento do mercado esperando o meu pai...
Tô cansada.....
Nossa como vc ta bravo...
Bem que vc poderia ser legal comigo hoje ne
Inte....

Lua Nova
Inserida por Luas_Novas

Boa Noite
A arte de defende-se falando, criticando ou ate justificando-se, não protege seus pontos vulneráveis.
Ale Villela✍️

Ale Villela
Inserida por Alevillela

A seca

Uma solitária cigarra, desesperada, chama chuva no Planalto Central. A secura invade os poros dos seres, fazendo de tudo o que tem vida, sem vida. Folhas secas despencam das árvores moribundas, caindo na terra ressequida, já sem nenhum verde, nenhum inseto. Os pássaros voaram para longe em busca do frescor que aqui não tem. O João de Barro que anuncia a chuva, foi para longe. O sol a pino despenca raios matadouros, que há muito deixaram de ser benfazejos. Saudade da chuva caindo e molhando o chão. Saudade das rosas em seu frescor matinal. Saudade de água caindo do céu, mansa, suave, fresquinha.
Ah! Meu chão! Meu torpor!

Paola Rhoden
Inserida por PaolaRhoden

Que além dos aniversários e através do sempre você seja plenamente feliz.

Nesse texto nomeio você de estrela. Estrela? Sim, estrela! Aquela estrela que brilha todas as noites, a toda hora. Aquela estrela que também é uma bússola que guia o viajante perdido. Aquela estrela que ilumina inclusive nas noites mais escuras. Aquela estrela que faz crer que o amanhã será diferente do ontem e que o sol brilhará mais forte que antes. Aquela estrela que fala aquilo que precisa ser dito, aquela mesma estrela que também se cala, e que mesmo sem falar, no seu silêncio compreendemos que sempre está ali, mesmo quando a noite são escuras e não conseguimos ver, tu estás em algum lugar torcendo por cada um de nós, seus amigos. Você é uma linda estrela em um tão grande universo. Uma estrela que tem o dom de me fazer feliz só por te observar. Estrela pra chamar de sua, é tão raro de encontrar, porém uma vez que você a encontra você passa a ter tudo; inclusive quando o tudo que você tem se resume a ela. Há estrela que tem esse poder: de ser tua companhia quando o mundo parece ter te abandonado. De conseguir te preencher e suprir a falta que você tem de ter alguém por perto. Às vezes, pelo fato de nem tudo ser fácil, você acaba falhando com a sua estrela. Por falta de compreensão, por ela não ter comparecido naquela noite que você precisou dela. A gente se entristece por achar que a nossa estrela encontrou um outro céu para brilhar. Sem falar de outras estrelas que querem brilhar mais que as outras e tentam ofuscá-las. A gente se frustra, pois todo mundo, até uma estrela, cai. Porém aí quando tu pensa em deixá-la ir procurar um outro céu, um outro lugar, tu pensa em como a sua vida passaria a ser menos feliz, menos iluminada, sem tê-la por perto. Então, você deixa de lado todas as frustrações, simplesmente porque o seu amor por sua estrela supera qualquer escuridão. Desvirtuei do texto ou é impressão? Só queria te dizer: querida estrela, você faz os seus amigos serem as pessoas mais felizes do mundo. Todo céu precisa de estrelas. Não importa se uma, vinte ou mil estrelas brilhando no céu, o que queremos de verdade é a intensidade do brilho que cada uma delas podem trazer a nossa vida. O mundo precisa de estrelas. Eu preciso de estrelas como você no meu dia a dia, e sobretudo, nas noites escuras. E até mesmo você linda estrela precisa de estrelas. Uma estrela sozinha não brilha tanto, mas juntas elas resplandecem. Desejo no seu aniversário que o seu céu seja cheio de estrelas que te iluminem fortemente. Que a sua vida continue sendo estrela na minha vida, na vida da sua família e dos seus amigos. E que esse brilho jamais se apague.

Jessé Santos
Inserida por Jess1989

Eu sou dependente dele. E isso me assusta tanto. E eu fico pensando em como seguirei a vida sem ele. Será vazia como antes. Antes dele, era tudo vazio e eu me enchi de barreiras. Essas barreiras foram construídas por mim mesma a fim de não me machucar mais. Era como evitar sofrer novamente. Mas ele chegou com seu doce coração e com suas belas poesias. E aquelas barreiras foram cedendo de tal forma, que eu só deixaria isso acontecer se fosse com ele. E eu não me arrependo disso. Eu sei que a melhor pessoa para ter feito isso, foi ele...

Mônica Machado
Inserida por Momo56

Encontre-me no Encontro
Dos Afluentes dos Mares e Rios,
Corredios, Exuberantes, Vadios...
Encontre-me onde as Águas em Uníssono,
Cantam Hinos de Harmonia e Paz,
E as Margens circundantes,
Se vestem de Doirados Verdes Pujantes...
Encontre-me onde as Aves em rodopios constantes,
Entre aromas de Maresia e Alecrim,
Com seus chilreios matinais chamam por mim...
O meu Nome é:
"LIBERDADE"

Deolinda Ascensão Grilo
Inserida por ascensao61

Verdade à minha Pequena.
Ou verdade pra quem foi enquanto precisava ficar, ou pra quem ficou enquanto precisava partir.
Espio pela janela do meu quarto as nuvens se formando, a chuva se aproxima. Os ventos já sopram desde cedo, a temperatura desceu e todo esse clima que sinto só me dá desejo de escrever algo belo. De alcançar alguém, acalmar um coração, esmiuçar a saudade em palavras que virem poesias. Na última vez que choveu te encaixei numa música, falava sobre querer te conhecer e a certeza de que as coisas jamais seriam as mesmas sem você. Eu não pretendia nada disso, tu sabes, se dependesse de mim te colocaria no meu colo e te levaria por onde fosse, assim faria; eu não pretendia um dia sem você, nem uma semana ou um mês, nem uma vida sem você, porém agora me responde: quantos dias, quantas semanas, quanto tempo, vivendo uma vida que me assustava só em pensar? Entretanto, de alguma forma, me encontro aqui: vivendo. A distância pode ser chata, o tempo pode ser realmente um divisor de águas e o que fica de tudo isso é o que a gente permite levar consigo. Levo comigo uma imagem bonita de você, uma lembrança dos nossos encontros, a gente fugindo da chuva, a gente fugindo até mesmo de seus parentes que podiam nos pegar juntos, levo comigo você sorrindo das minhas leseiras e eu me perdendo sobre como seu sorriso era o que mais importava pra mim. Levo você comigo, Pequena. Fiz da saudade um elo pra não te esquecer e transformei em esperança, pois não se sabe qual a próxima carta escondida que a vida vai tirar da manga. Torço pra que essa carta seja você, não agora, mas quando estiveres andando descuidada da vida e por um truque de mágica nos encontrarmos em algum lugar. Até lá, ninguém sabe o que a vida vai trazer, e isso me assusta, mas me deixa feliz também. Estamos vivendo tempos de pequenas surpresas, conhecendo pessoas que jamais sonhávamos em conhecer, revendo pessoas que há muito não víamos. Esse deve ser o papel da vida, juntar e afastar de acordo com a necessidade, de acordo com o tempo. Quem sabe a próxima carta a ser puxada da sua mágica seja eu? Só me cabe esperar, torcer pra que você ainda tenha a carta com meu nome, que haja saudade e que você tenha me permitido levar consigo. Amanhã ou daqui alguns anos, a gente se bate. Reinventados. Redescobertos. No fim das contas, tudo acaba acontecendo.

Jessé Santos
Inserida por Jess1989

O mundo estaria bem se não houvessem pessoas: isso estraga muita coisa.

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara

Somos nós que devemos abrir caminho para o futuro da humanidade.

Kill La Kill
Inserida por pensador

"O sucesso sem Cristo lâmpada que se apagará".

Eduardo santiago
Inserida por EduardoSantiago

O dinheiro não é nada além de gordura do corpo político, onde o excesso normalmente impede a sua agilidade, e a escassez o torna doente.

Sir William Petty
Inserida por bentojbbass

"Mesmo calado
Eu já não escondo
Quero viver
Pelos meus sonhos

Descobri
que o tempo é o segredo
Domine-o
e não terá mais medo"

Muitos já descobriram que o tempo é o segredo, mas poucos sabem se alimentar desse axioma.

O que isso significa, na real? Qual o método pra viver assim ?

Leonardolnm
Inserida por Leonardolnm

Aquele que faz zombaria de si próprio o faz por autodefesa.

Joseph Mayorcas Filho
Inserida por joseph_filho

Em nome da libertação humana, você vai perder a sua vida.

Kill La Kill
Inserida por pensador

Existe um medidor de amizade extremamente efetivo. Quantos amigos você acha que realmente tem?? Imagine - se numa cama de hospital precisando de um doador de sangue. Quais dos seus "amigos" realmente estariam lá colocando a veia à prova? Imagine - se precisando de um rim. Quais amigos estariam perguntando pro médico se é compatível? Imagine - se na miséria, não a financeira, a espiritual. Quantos vão estender a mão? Agora tente se imaginar numa situação perigosa. Quantos se arriscariam por você? Se consegues imaginar alguns de seus amigos fazendo qualquer uma dessas coisas, então sorria. Porque ir à balada, naquela festinha, num barzinho, até mesmo seu maior inimigo pode fazer isso com você. Mas amizade, amizade é um nome criado para marcar irmãos que não são geneticamente irmãos. E isso é raro!

Matheus Horacio
Inserida por MatheusHoracio

Aquele que te critica é sempre MENOS do que você. Menos forte, menos belo, menos inteligente, menos GENTE.

Joseph Mayorcas Filho
Inserida por joseph_filho

Quando você tenta jogar limpo, o mundo vai jogar contra você, pra te testar.

Qual o tamanho da sua vontade?

É grande?

Qual a força do teu espírito?

Seja pleno, conforme um plano.

Leonardolnm
Inserida por Leonardolnm

As massas... todos são idiotas. São porcos vestidos de humanos, domesticados pelo sistema. Devem ser governados.

Kill La Kill
Inserida por pensador