Pensamentos Mais Recentes

Seja breve
Intenso
cardíaco.

M.Seba
Inserida por marcelle_seba

"A vida não é um caminho de rosas, nen caminho sem volta , se quiser e querer o que você quer você terá, não adianta só falar, toma a frente de tudo e todos e faça o que deve ser feito.!"

Kepler_KB
Inserida por Kepler_TLV

Enquanto o sangue estiver pulsando, a estabilidade é um grande delírio.

M.Seba
Inserida por marcelle_seba

"Quando você realmente gosta de alguém, você quer cuidar, quer amar essa pessoa , então se você tiver alguém que ama mt que gosta pra caramba, cuide , não deixe ela escapar, não deixe-a ir embora. !"

Kepler_KB
Inserida por Kepler_TLV

Então você chegou...
Rápida, intensa e abruptamente.
Como a claridade de um raio que iluminou meu coração cheio de breu...
Não entendi no início o que era aquilo que sentia e queimava ardentemente.
Mas você me mostrou algo há muito esquecido.
Com a intensidade e magnitude que me pegou em cheio.
Fiquei assim extasiado e, ao mesmo, tempo estarrecido.
Pensando se tudo isso era apenas mais um dos meus devaneios.
Parecia um sonho, algo irreal para alguém como eu.
Tão cheio de emoções e de contradições.
Mas eu sei que, o que sinto, é um encontro de corações...

Miguel Parente Neto
Inserida por miguelparenteneto

Minha infância morreu há muito tempo, mas eu continuo vivo.

(Confissões)

Santo Agostinho
Inserida por pensandogrande

E que pretendo dizer-te, Senhor, senão que ignoro de onde vim para aqui, para esta não sei se posso chamar vida mortal ou morte vital? Não o sei. Mas receberam-me os consolos de tuas misericórdias, conforme o que ouvi de meus pais carnais, de quem e em quem me formaste no tempo, pois eu de mim nada recordo.
(Confissões)

Santo Agostinho
Inserida por pensandogrande

Estreita é a casa de minha alma para que venhas até ela: que seja por ti dilatada. Está em ruínas; restaura-a. Há nela nódoas que ofendem o teu olhar: confesso-o, pois eu o sei; porém, quem haverá de purificá-la? A quem clamarei senão a ti? Livra-me, Senhor, dos pecados ocultos, e perdoa a teu servo os alheios!
(Confissões)

Santo Agostinho
Inserida por pensandogrande

Que és, portanto, ó meu Deus?
......................................................................
Amas sem paixão; tens zelos, e estás tranqüilo; te arrependes, e não tens dor; te iras, e continuas calmo; mudas de obra, mas não de resolução; recebes o que encontras, e nunca perdeste nada; não és avaro, e exiges lucro. A ti oferecemos tudo, para que sejas nosso devedor; porém, quem terá algo que não seja teu, pois, pagas dívidas que a ninguém deves, e perdoas dívidas sem que nada percas com isso?
(Confissões)

Santo Agostinho
Inserida por pensandogrande

Que és, portanto, ó meu Deus?
Tao oculto e tão presente, formosíssimo e fortíssimo, estável e incompreensível; imutável, mudando todas as coisas; nunca novo e nunca velho; renovador de todas as coisas, conduzindo à ruína os soberbos sem que eles o saibam; sempre agindo e sempre repouso; sempre sustentando, enchendo e protegendo; sempre criando, nutrindo e aperfeiçoando, sempre buscando, ainda que nada te falte.
(Confissões)

Santo Agostinho
Inserida por pensandogrande

Sua felicidade tem que ser independente do que existe ao seu redor. Faça seu mundo interior ser feliz e colorido, mesmo que tudo seja cinza ao redor dele.

JerClay
Inserida por Jerclay

Amor e Ódio. Duas palavras com sentidos opostos que ambos devem ser lapidadas como Cristal, confundidas por muitos como maldade ou Inocência fraqueza ou perseverança, mas o que poucos sabem é que o ódio é apenas um amor em forma de lembranças, que como cristal quebrado já se perdeu a esperança, pelo simples fato de se magoar com o "ódio" de outras pessoas.

Douglas Wesley
Inserida por douglas_wesley

~~> Quem Sou Eu??? <~~

Muita gente fala que sou um anjo que Deus enviou à terra para ajudar as pessoas que precisam. Sempre tenho uma mensagem de reflexão para aliviar uma alma desesperada, um ombro amigo para consolar um coração desconsolado, tempo para ouvir o que os outros não dão ouvidos, levo um sorriso onde existe a dor. Muitos me procuram e muitos também me dispersam, estou sempre onde Deus quer que eu esteja, para que eu possa transmitir paz e amor que as pessoas tanto buscam. Algumas pessoas me aceitam, outras me ignoram e se recusam a me aceitar. Quando termino minha missão Ele me manda para outros lugares, para que através de mim Ele possa continuar seu trabalho. Eu até que existo como pessoa, mas muitas vezes não sou notado, e quando me notam, PUFF!!! Sumi... E é isso, acho que meu tempo aqui já passou do prazo determinado, preciso ir para outro lugar continuar a missão que Deus determinou. Se eu entrei em sua vida não foi por acaso, foi Deus quem quis que eu me aproximasse de você, se eu saí, é porque eu já terminei o que eu vim fazer. Quando precisares de mim, chame por Deus, mencione o meu nome que Ele logo manda seu anjo amigo para lhe ajudar no que precisar. Só não se esqueça de agradecer a Deus por eu ter entrado em sua vida, com certeza não foi em vão!

Marcio Moreira
Inserida por MarcioMoreira

Seja você mesmo, independente de ser rico ou pobre, de ter moto ou bicicleta, bem matérias são apenas frutos do seu trabalho.

_Cezaum
Inserida por Cezaum

Não fiquei aí preso nas quatro paredes, duras, frias e sem vida. Não deixe seus olhos verem apenas o cinza borrado das vidraça empueirada. Não deixe sua alma sufocar com o ar produzido, enquanto o vento está lá fora a soprar, fazendo a árvore dançar. Por falar em dança, bom séria uma noite embalada com danças, melodias, sorrisos fartos e a leveza da conversa entre amigos. Não percas a sensibilidade de sentir, ver e agradecer a luz do lindo sol. Não troque esse calor, pela luz artificial que cansa teus olhos de tanto se concentrar. Te aconselho, vai viver a vida, pois, ela passa tão corrida quanto a sua dormida antes de voltar a mais um dia a tua rotina.

JerClay
Inserida por Jerclay

Vivemos tantas coisas boas juntas, demos risadas e aproveitamos o tempo.
O mundo é tão grande, mas tive medo de enfrentar depois que você se foi, não me sentia preparada para te deixar, por que tenho que deixar o amor da minha vida ir e ficar só observar enquanto o meu coração grita para te segurar?!
Só porque doí não significa que não é amor e o meu doeu, porque não fui capaz deixar tudo para atrás, que não conseguiria viver sem o seu sorriso pela manhã dar um beijo mesmo com bafo.kkk
Ainda sinto você tocando minhas mãos, lembro do seu sorriso após nosso beijo na verdade lembro de você o tempo todo e é difícil deixar tudo esses sentimentos, pois, eles que me fazem quem sou.
Tentei lhe dar os melhores sorrisos, peço desculpas por ter arrancado lagrimas e mágoas.
Bom saber que tenha luz ao invés de escuridão, que tenha motivos para sorrir e não chorar fico muito feliz.
Sempre torci por você e não agora que vou virar as costas, observe mais as pessoas os sentimentos são substituíveis, mas as dores marcam.
Não sei o amanhã, mas se ele vier tu vira junto.
K.B

Kelly Benacci K.B
Inserida por kellyBenacci

Quando saber até quando podemos insistir e qual é o momento certo de desistir?
Devemos insistir até quando aquilo que você deseja lhe faz bem, lhe trás paz e acalma seu coração.
Devemos insistir até quando a coragem continuar sendo maior que o seu medo.
Devemos insistir até quando a felicidade continuar sendo maior que o sofrimento.
Devemos insistir até quando a vontade de sorrir continuar sendo maior que a de chorar.
Mas, devemos desistir quando o que você deseja não lhe trazer sentimentos de acolhida.
Devemos desistir quando seu medo for maior que a sua coragem.
Devemos desistir quando a insegurança não lhe trouxer paz.
Devemos desistir quando o sofrimento estiver sendo maior que a sua felicidade.
Devemos desistir quando o choro predominar na maior parte do tempo no seu rosto do que o sorriso.
Devemos desistir quando tudo isso ferir seu coração e principalmente ferir a sua alma.
É facil desistir daquilo que você tanto quer? Daquilo que você pede em oração toda noite?
Nem tudo é fácil, mas algumas coisas se fazem necessárias. Eu não desisto fácil, mas não insisto para sempre.

Marcio Moreira
Inserida por MarcioMoreira

Ah! esse seu abraço...
Como é bom receber esse seu abraço apertado, esse em que um sente a batida do coração do outro.
Um abraço que faz seu sistema nervoso periférico bugar, mas que na mesma hora te reinicia, te trazendo de novo a realidade.
Um abraço que faz você esquecer dos problemas, um abraço que te conforta, aquele que não dá vontade de soltar.
Ah! esse seu abraço...
Que vem sempre quando a gente mais precisa, que vem sempre quando você menos espera ou, quando você mais espera.
Esse seu abraço que aumenta o desejo de que quanto mais você abraça mais quero abraçar.
Esse seu abraço que é difícil de recusar.
Ah! esse seu abraço...
É nesse seu abraço que eu quero morar.

Marcio Moreira
Inserida por MarcioMoreira

"FECHADO PARA REFORMA"
E mesmo com essa placa de aviso que estava em frente à casa você chegou fazendo aquele auê, falando alto, derrubando e chutando tudo, desarrumando a casa toda.
Logo agora em que eu achei que poderia descansar porque já tinha arrumado toda a bagunça que a moradora anterior havia deixado.
Por um momento achei que ficaria bravo pois essas arrumações costumam demorar e nos deixam cansados e nos fazem perder um bom tempo, tempo esse que poderíamos aproveitar com outras coisas.
Confesso que não estava aguardando por isso agora, havia cercado minha casinha com todos os tipos de proteções possíveis e, mesmo eu bloqueando todas as passagens existentes você conseguiu invadir o meu espaço. Você nem perguntou se a casa já estava disponível para uma nova moradora, simplesmente chegou arrumou seu cantinho e já se alojou.
E como eu gostei dessa nova moradora, em tão pouco tempo conquistou esse proprietário de um jeito que não haviam feito antes.
Você com esse sorriso contagiante alegrou meus dias, fiquei muito tempo andando na escuridão até encontrar o brilho dos teus olhos.
No seu abraço reencontrei a paz dos dias que fiquei aflito. Da sua boca provei o melhor beijo que a minha boca já havia provado.
Mas como nada é para sempre você também resolveu deixar essa casa. Sei que é uma casa simples, humilde, mas nela você encontrará um amor que jamais teve antes.
Só me resta agora organizar essa bagunça novamente, não será uma tarefa fácil, mas sei que é preciso.

Marcio Moreira
Inserida por MarcioMoreira

Ela é do tipo durona, com ela é 8 ou 80, mas sempre verdadeira. Não te ilude com palavras muito menos com falsos sentimentos, não fala o que você quer ouvir, mas o que você precisa ouvir. Não passa a mão na sua cabeça quando faz algo errado, pelo contrário, irá te cobrar até fazer o certo.
Ela é um misto de meiguice com brutalidade, de desejos e sentimentos, de segredos e mistérios. Se engana quem pensa que ela é do tipo de mulher que cai em cantadas manjadas, percebe de longe qual é a intenção do camarada e logo, lhe dá uma patada rsrs.
Ela é do tipo difícil de decifrar, não tente mapeá-la, não tente entende-la. Não tente dizer o que deve ser feito, o que está certo ou o que está errado. Ela é do tipo que não aceita que digam qual caminho ela deva seguir, ela tem seus instintos, suas vontades, seus planos e não aceita que ninguém interfira nisso.
Ela é do tipo de mulher que tem uma risada gostosa, sabe sorrir e fazer os outros sorrir também. Ela é calmaria, mas sabe ser tempestade. Ela é fogo que queima, mas também consegue ser gelo, e o gelo também queima.
Ela é do tipo de mulher que não irá revelar seus sonhos e segredos, principalmente se você não estiver incluso nesse pensamento. Ela é do tipo que tem um sorriso fácil, mas quando algo a deixa irritada, hummmmm... aí é complicado.
Ela é do tipo de mulher guerreira, que luta e batalha até conquistar o que quer, sem precisar depender de ninguém. Ela é do tipo que é impossível não se apaixonar. Mas meu amigo, cuidado! Eu cai nesse laço e te digo sem medo de errar. Por ela é fácil de se apaixonar, mas esquecer?
Ah!!! Quando eu conseguir eu te falo...

Marcio Moreira
Inserida por MarcioMoreira

Ela é minha somente minha
Não é dos avós, das tias ou cunhada
De mim ela surgiu, em mim foi gerada

Ela é minha, somente minha, filha amada
Que por meu desprendimento é compartilhada
Com avós, amigas, tias e cunhadas
Compartilhada para alegria, carinho, respeito e amor
Mas é a mim que chama quando sente sua dor

Ela é a vida em movimento
O bater do meu coração fora do peito

Ela é minha atenção a todo momento
Uma vontade constante de ser melhor...
Fazer bem feito

Ela é minha, somente minha amada filha
Minha princesa por vezes minha rainha

Por vezes gigante e por vezes somente uma menininha

Minha amada princesa rainha
Filha querida
Minha...minha...

Patrícia Francetto
Inserida por patriciaxavier

Tudo é muito lento, o tempo passa rápido de mais, as ruas são mais cinzas a cada dia e o mundo já não me assusta mais.

Douglas Wesley
Inserida por douglas_wesley

Seu corpo era como uma perigosa estrada, onde eu derrapei sob suas curvas e acabei caindo no abismo...

Paulo Otávio Carvalho
Inserida por paulo_otavio_carvalho

Uma atração a longo prazo de um romance sem espaço, existe ainda um tempo para nós?

Izabela Portinari
Inserida por izabelaportinari

Eu só tenho uma vestimenta:
a sinceridade,
nela só tem um bolso,
o meu coração...
Nele só guardo o que tem valor,
amor ao 'Criador
e as pessoas a quem tenho afeição!
<*•*>

Francisca Lucas
Inserida por ostra