Recados de Amor

Cerca de 261240 recados de Amor

DENTRO DO PAPEL

Ela precisava escrever para ser ouvida,
dentro do papel era totalmente desinibida,
era uma, era duas, era um,
era quem quisesse ser.

Escrever tornou-se vicio,
e como qualquer viciado,
ela já não suportava a realidade,
queria estar relaxada,
queria ser feliz,
mas pobre infeliz,
só era feliz ao escrever.

Certo dia, ela criou uma nova realidade
para si mesma,
descreveu no papel sua cidade,
destacou as paisagens,
melhorou os personagens,
detalhou os bons corações,
ignorou os defeitos,
e decidiu não escreve-los.

Entrou para dentro do papel
e não saiu mais,
era plenamente feliz por dentro,
enquanto definhava no mundo real.

Morreu lentamente,
fazendo só o que gostava,
alguns poderiam até,
dizer que ela não teve uma morte triste,
e sim uma morte feliz.

Morreu a carne
mas sua alma continuou viva dentro do papel
que virou livro,
que criou vida,
que passou nas mãos de milhões de pessoas,
e décadas depois ainda estava intacta,
vivendo em uma estante,
apenas esperando que seu novo mundo fosse aberto de novo,
para ela viver novamente.

Inserida por AndressaFernandes

Agora vou levar a vida como puder, na marra, apesar de já vir fazendo isso há um tempo, só que antes eu me apoiava na possibilidade de você ainda me amar.

Inserida por teodoriando

Você disse que gostava dela, eu apenas SORRI, seu sentimento quem ''constrói é você'' ! Não posso decidir por você então tive que aceitar com um sorriso no rosto. :'( <3 :)

Inserida por JeniferKellyG

Como amar alguém... Conheça mais sobre essa pessoa, invista no carinho, no toque, no tempo com ela. Aí sim, o sentimento acompanhará suas atitudes!

Inserida por PensamentosdoDia

Não é preciso gostar, não é necessário amar, nem adular ninguém ou coisa alguma;é preciso sim, tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Inserida por luisAntonioPasito

Amar faz diante de cada problema, ter uma esperança de solução e chegar pela perseverança no resultado desejado.

Inserida por keilamarques

A felicidade
de
amar
é a
condição
inversa
do não
recíproco!

Inserida por rodriggocorrea

Eu odeio amar você.

Inserida por DeyvidDias

Oi, prazer meu nome é tempo. Sou bipolar, as vezes pareço que não passo, as vezes aparentemente passo rápido de mais, me esperar as vezes é doloroso, mais as vezes nem querem que eu chegue, mais que culpa eu tenho se não tenho escolha, nasci para passar. Vai ver por isso poucos amigos tenho, vai ver por isso não me querem por perto, logo eu que nunca fiz nada de mal a ninguém, logo eu que só quero passar, ser olhado, admirado, amado! Passando aqui pra te falar que eu um dia vou passar na sua vida, não sei quando mais eu queria que quando eu passasse você fosse comigo para onde for! Eu to chegando, e quando eu chegar me vem comigo, nunca o tempo quis tanto que ele msm chegasse mais rápido, pois você é a única que faz o tempo para!

Inserida por danielmeseljr

A distância me faz sofrer e as vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.

Inserida por PensamentosdoDia

Amar pessoas, usar coisas, não o contrário. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Errar é fazer arte com a vida. Perdoar é amar duas vezes mais.

Inserida por alinedagostin82

Se amar fosse suficiente, hoje eu teria você em meus braços.

Inserida por carolinahahmeyer

Nesse frio
Não tem como ser frio
Até o mais frio
Procura um par
Um filme e um chocolate
Apertados no sofá
Nada de combate
Única luta, é amar.

Inserida por kevinmartins6

TEm dias que ficar sozinho é um refúgio
Diante de tanda dor, de tanto pesar
Estou aqui neste lugar
E a única certeza é que não quero aqui ficar

Minha cabeça roda
Meus sentidos estão loucos
Já não sei o que sinto
Estou num labirinto

Todos dizem que amanhã é novo dia
Mas a cada dia tudo fica mais difícil
E tudo que passamos
Cada fez está mais perdido

Estou perdida em mim
Não sei o que faço
Ja quis um abraço
Mas logo lembro e disfarço

Quero me encontrar
Tentar ficar
Te amar
Mas preciso me achar.

Inserida por zukawaguchi

Não sei se foi tão rápido,
Ou se foi bem devagar,
Só sei que de repente,
Descobri que só sei te amar...

Inserida por Rafayselopes

(`'•.¸(` '•.¸ * ¸.•'´)¸.•'´)(`'•.¸(` '•.¸ * ¸.•'´)¸.•'´)


E assim você chegou!
Nas asas do destino.
Tão certo como o nascer do dia.
Seja dormindo ou acordada.
Seja londe ou seja perto.
Forever vou te amar!



(¸. •'´(¸.•'´ * `'•.¸)`'•.¸ ) (¸. •'´(¸.•'´ * `'•.¸)`'•.¸ )

Inserida por EdnaCobas

Tenho algumas insatisfações
que insistem em dá-me as mãos...
E cada vez elas estão
mais presentes
e de mãos dadas, apertadas comigo.
Uma delas, é amar demais!
E umas tantas outras são:
Doar demais.
Sonhar demais
Se entregar demais
Valorizar demais
Mas não sei se isso é mesmo insatisfação...
Pode ser que nasci completa demais!
E que só preciso de alguns reparos,
nos quesitos que não vejo “demais” em mim.
Quem sabe, “demais”, seja melhor que de “menos”?
Ou que o meio termo, para quem sabe sonhar seja muito pouco?
Penso que devo mudar, de “insatisfação”, para... deixa para lá!
Não sei bem, que palavra usar!

Inserida por daysesene

eu te amo, e quero te amar para sempre minha linda!

Inserida por samuelccarvalho

Amar, lindo sentimento de profunda afeição!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF