Recados de Amor

Cerca de 261240 recados de Amor

Amar só possível quando conseguimos ir alem de onde a maioria para: beleza, dinheiro, e corpo; e chegarmos ao ser.

Inserida por renerbrito

Choro

Aceito baldes de água fria,
porque minha menina
dos olhos está com sede
e quer se saciar.
Quer mandar o peso sair,
a tristeza fugir,
pra de novo te encontrar.
E depois deixar,
por tanto amar,
tudo vazar:
toda essa água
já salgada,
escorrendo mansa e
descendo quente
pelo meu olhar...
Te vejo então na minha frente
e percebo que você é o meu reflexo.
Mesmo parecendo sem nexo,
choro!
Te devolvo assim a água fria...
Perdoa amor, a ironia!

Inserida por daliahewia

"Ó São Paulo garoento,
Meu Grande ABC, Serra do Mar.
No planalto, selva de cimento
O trânsito é de amargar.
Na periferia um tormento
De carro poder rodar.
Vivemos todo momento
Aos trancos, a lamentar.
Mas Deus, no firmamento
Ensina-nos a te amar.
(J.M.Jardim - Set/2013)

Inserida por Superjujar

Todo Ser é Irmão de Todo e Qualquer Ser. É Necessário e Esperado que nós amemos como Irmãos, Querendo e Desejando o melhor um para o outro.

Inserida por edilsonteixeira

Sentada com meus pensamentos
sempre penso em te procurar
mas nunca em te encontrar...

Inserida por JuliaLechesck

"Leve a vida leve. Dela talvez você leve apenas a esquife.
Isso se não for cremado."

Inserida por rodemir

Nunca deixe de crer.
Pois os que não creem
Não vivem, esses se regridem...
E morrem junto com os seus sonhos.

Inserida por Renato01976

Descobri o que era amar quando me perdi num
beijo teu! mais nao foi qualquer beijo, nem foi o
melho beijo, foi apenas o primeiro..

Inserida por Janiel23

Amar é viver de pequenos pedacinhos, pedaços de olhar,de sorrisos, de abraços,de frases ao pé do ouvido, de beijos molhados.

Inserida por MarinaNogueira

Amar em Cristo é nunca dizer adeus!

Inserida por servamara

Quando achamos que somos o centro das atenções é hora de ajoelhar-se, só prestamos quando servimos. O estilo de meu Senhor foi sempre servir!

Inserida por eliselorena

- e de repente me via com um leve sorriso no rosto , com um olhar que brilhava como as estrelas do céu , sem aquela expressão vazia. E essa alegria que tanto me enche é tão imensa , não quero culpar-te mas estou sem opção , tudo isso é pra voce , por voce. Muitas vezes me pego sorrindo a toa , apenas com a lembrança do teu sorriso e teu olhar . Mas as vezes parece que estou enfretando tudo sozinha pois não vejo tua reação . será que vai ser sempre assim! A culpa não é minha de te amar demais.

Inserida por thaynapinheiro

Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós.

Inserida por LINARTT

Amar é a tarefa mais necessária da nossa vida. Talvez por isto seja a mais difícil.

Inserida por Roger_Stankevicz

Perder-se
em sonhos de um dia.
Amar
como se moldada fosse para o enlevo.
Sorrir...
Um sorriso pleno... simples e verdadeiro,
sem pretensões de vitórias,
desalentos ou desafetos.
Ser pura e simplesmente
Marias, Joanas e Joaquinas.
------------------------♥Luciete Valente

Inserida por LucieteValente

AMAR é a AMARdura do bem.

Inserida por danielpolcaro

Me disseram que para fazê-lá amar, precisava fazê-lá sorrir, mas sempre que a faço sorrir. Eu quem começo a amar.

Inserida por CaioAngelicola

Cada momento é um instante de permissão no relógio do Criador de nossas almas, aproveite com sabedoria!

Inserida por RuttFelippe

Quando decido ser, o ter não importa tanto!

Inserida por RuttFelippe

O sábio, ouve, observa, participa, fala o necessário e tolera...enxerga a queda dos seus inimigos com sorriso no rosto, e sem remorso na alma, porque não contribuiu para a decadência do tolo, que plantou em seu caminho desperdicios de palavras que o levaram a colher a ruina!

Inserida por RuttFelippe