Recados de Amor
Amar só possível quando conseguimos ir alem de onde a maioria para: beleza, dinheiro, e corpo; e chegarmos ao ser.
Choro
Aceito baldes de água fria,
porque minha menina
dos olhos está com sede
e quer se saciar.
Quer mandar o peso sair,
a tristeza fugir,
pra de novo te encontrar.
E depois deixar,
por tanto amar,
tudo vazar:
toda essa água
já salgada,
escorrendo mansa e
descendo quente
pelo meu olhar...
Te vejo então na minha frente
e percebo que você é o meu reflexo.
Mesmo parecendo sem nexo,
choro!
Te devolvo assim a água fria...
Perdoa amor, a ironia!
"Ó São Paulo garoento,
Meu Grande ABC, Serra do Mar.
No planalto, selva de cimento
O trânsito é de amargar.
Na periferia um tormento
De carro poder rodar.
Vivemos todo momento
Aos trancos, a lamentar.
Mas Deus, no firmamento
Ensina-nos a te amar.
(J.M.Jardim - Set/2013)
Todo Ser é Irmão de Todo e Qualquer Ser. É Necessário e Esperado que nós amemos como Irmãos, Querendo e Desejando o melhor um para o outro.
Nunca deixe de crer.
Pois os que não creem
Não vivem, esses se regridem...
E morrem junto com os seus sonhos.
Descobri o que era amar quando me perdi num
beijo teu! mais nao foi qualquer beijo, nem foi o
melho beijo, foi apenas o primeiro..
Amar é viver de pequenos pedacinhos, pedaços de olhar,de sorrisos, de abraços,de frases ao pé do ouvido, de beijos molhados.
Quando achamos que somos o centro das atenções é hora de ajoelhar-se, só prestamos quando servimos. O estilo de meu Senhor foi sempre servir!
- e de repente me via com um leve sorriso no rosto , com um olhar que brilhava como as estrelas do céu , sem aquela expressão vazia. E essa alegria que tanto me enche é tão imensa , não quero culpar-te mas estou sem opção , tudo isso é pra voce , por voce. Muitas vezes me pego sorrindo a toa , apenas com a lembrança do teu sorriso e teu olhar . Mas as vezes parece que estou enfretando tudo sozinha pois não vejo tua reação . será que vai ser sempre assim! A culpa não é minha de te amar demais.
Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós.
Perder-se
em sonhos de um dia.
Amar
como se moldada fosse para o enlevo.
Sorrir...
Um sorriso pleno... simples e verdadeiro,
sem pretensões de vitórias,
desalentos ou desafetos.
Ser pura e simplesmente
Marias, Joanas e Joaquinas.
------------------------♥Luciete Valente
Me disseram que para fazê-lá amar, precisava fazê-lá sorrir, mas sempre que a faço sorrir. Eu quem começo a amar.
Cada momento é um instante de permissão no relógio do Criador de nossas almas, aproveite com sabedoria!
O sábio, ouve, observa, participa, fala o necessário e tolera...enxerga a queda dos seus inimigos com sorriso no rosto, e sem remorso na alma, porque não contribuiu para a decadência do tolo, que plantou em seu caminho desperdicios de palavras que o levaram a colher a ruina!
