Recados de Amor
Eu sempre pensei que depois de tudo eu levantaria minha cabeça e esqueceria de você. Eu só me levantei, mais logo depois eu abaixei minha cabeça, pois fiquei meio balançada ao olhar que estava ali !
"A habilidade pode até não ser a mesma de alguns anos atrás, porém jamais deixarei de amar o jogo assim propriamente dito".
Manter uma boa conversação hoje em dia é raro. Amar está ficando coisa de gente corajosa e viver esta cada vez mais difícil. Que mundo!
Cláudia Leite S.
O acaso me fez te conhecer e o destino me fez te amar.
Pensando bem: quem não é um acaso na vida?
Cláudia Leite S.
O mar diz que ama o sol....
O sol nasce e diz que ama o vento
O vento diz que ama a chuva
A chuva que eu tanto amo
Esconde as nossas lágrimas de amor
De saudade e de dor..
Deixando o aroma suave da natureza
Terra molhada e seca onde andam os nossos pés
Por caminhos, trilhos,
ruas estreitas da nossa dor e amor.!!
Liderança não é uma técnica, liderança é uma atitude interior gerada por uma visão e consolidada por uma missão de vida.
Existem dez mandamentos, mas o principal mata todos os outros.. As vezes é tão difícil amar a nós mesmo, imagine amar nossos irmãos. Mas quando conseguimos fazer isso.. os outros mandamentos automaticamente se anulam.. Porque quem ama não mata, quem ama não rouba e nem cobiça....e quando amamos nossos irmãos estamos amando os defeitos deles... e não é fácil!.
sabe o que é amar é você viver de bem com a vida sem permitir que o mal te abale é você doar mesmo que o que você tenha pareça pouco é o sorriso do seu próximo te fazer feliz amar é ver seu próximo e o tratar bem mesmo as pessoas lhe prejudicando você não guardar magoas delas e mesmo te ferindo você ora e pedi a Deus que as perdoe o amor tudo ver tudo crer tudo suporta uma pessoas egoísta jamais soube o que é amar uma pessoa mesquinha jamais saberá amar uma pessoas hipócrita jamais terá a dádiva de ser verdadeiramente amado
amar é amadurecer a mente e fortificar o coração é um contentamento descontente e a fúria e a razão é o querer mais que querer é o viver por emoção é enriquecer -se de desejo é explodir de sensação é o lutar estonteante entre a mente e o coração
Amar é fácil, mas ter q esquecer a pessoa e se desapegar, é muito difícil, pq a cabeça pede uma coisa, mas o Coração faz outra.
olha mila amar e ter fe comprensao e disposto de viver a partir hoje tu tens achave da salvaçao LANDACO
Pra q chorar
Se vc pode ter tudo q precisar
Éh só se empenhar
Que um dia vc vai conquistar
Não fique parado
Ou as coisas vão dar errado
Comece a agir
Para não se ferir
Comece a Batalhar
Para não se Machucar
vamos láh, Vamos láh
Vamos começar
Pra Trabalhar duro
Você precisa ser Maduro
E não Imaturo
Éh preciso descansar
E não se lamentar
Bola pra frente
Pense com sua mente
Seja Evidente
Não pare de Falar
Só se for para Descansar
Deite na sua cama e comece a Sonhar
Com alegria e amor no Ar
Pode Relaxar
Se quiser vá namorar
Se puder sonhe com o mar
Oque não pode éh o sonho acabar...
