Flávia Barros

1 - 25 do total de 154 pensamentos de Flávia Barros

As vezes me pergunto, se tudo que sinto valerá de alguma coisa. São tantos sentimentos, dores, saudades, mas quando te vejo, percebo que é mais belo sofrer as consequencias de te amar, do que viver buscando um “outro” amor, o qual sei que não encontrarei, pois tudo passou a existir quando te conheci.

Minha liberdade é te amar !!!

Flávia Barros
Inserida por flaviabarros

Um dia a gente aprende que pessoas especiais passam por nossa vida a todo instante, mas cabe a nós termos sensibilidade e percepção pra não deixá-las partirem, sem antes dizermos que elas também se tornaram especiais para nós!

Flávia Barros

Sigo em frente, pois sei onde quero chegar, mesmo que haja obstáculos o meu objetivo é bem maior do que as pedras no caminho.

Flávia Barros
Inserida por flaviabarros

Preciso manter o coração em paz, a mente tranquila! Tudo vai dar certo. Eu acredito!

Flávia Barros

Quando amamos um novo mundo passa a existir em nós e isto basta! A vida é assim amamos e muitas vezes não somos amados, mas o amor torna tudo livre e no fim o que realmente importa é o amor que existiu em nós!

Flávia Barros
Inserida por flaviabarros

Ah! O silêncio… tão precioso. Acredito que seja a melhor e mais bela forma de dizer tudo!
Afinal quando a voz se cala, os outros sentidos ficam aguçados, os olhos brilham com mais intensidade, as mãos muitas vezes tremulas e o corpo reage de maneira a encantar, pois a sensibilidade se dispersa, os ouvidos acostumados com tantas falas, vozes, sons, se sente calmo e começa a ouvir a voz do coração.

O silêncio se torna a maneira mais simples de dizer o quanto as pessoas são especiais. Talvez se anunciássemos nos outdorrs, compuséssemos as mais lindas cançãos, ou dissipasse pelos ventos o que sentimos, mesmo assim não seriamos capazes de expressar tudo que se passa dentro de nós, este silêncio que nos consome, mas me dá clareza que quando não falamos nada é o momento em que dizemos tudo.
É neste silêncio que amamos verdadeiramente!

Flávia Barros
Inserida por flaviabarros

A saudade bateu e eu descobri o óbvio: TE AMO!

Flávia Barros
Inserida por flaviabarros

Dentre tantas expressões, frases, pensamentos, poemas, citações; resolvi criar minha própria identidade, não sou poeta, nem compositora, mas confesso que no decorrer da vida aprendi a compor canções que o coração inspira, redigir a vida com mais sobriedade e deixar que as cores invadam a existência.
Ser artista da vida consiste em saber dosar o amor, saborear a saudade, experimentar a solidão (por determinado tempo), dar tempo ao tempo, entre outras coisas, pois quando tudo chegar ao fim, o toque das mãos, o gosto do beijo, o calor do abraço, será mais intenso.
Assim escrevo minha história, se canto, se escrevo, se amo… é porque um dia eu encontrei inspiração, quando minha voz calou diante da tua presença, para ouvir o que existia dentro do meu coração.

Flávia Barros
Inserida por flaviabarros

Aliviada, sigo em frente, com passos curtos mas seguros de ser quem sou, e sei bem o que quero pra minha vida e onde pretendo chegar. Não me arrependo de nada, porque cada instante foi e se tornou valioso, afinal foi através destes instantes que sou a mulher capaz de superar e amar outra vez!

Flávia Barros

As vezes se perder, faz parte do processo de encontrar-se!

Flávia Barros

Alguns sentimentos são necessários para compreendermos o significado da vida, se estou longe ou perto de toda sabedoria não sei, mas caminho na certeza de que sei onde quero chegar e do que realmente preciso pra ser feliz!

Flávia Barros

Talvez eu não seja tudo aquilo que você esperava, cuidado … porque posso ser bem mais do que um dia você imaginou e esperou de mim!!!

Flávia Barros

Já sei o que quero ganhar no dia dos namorados … Um coração novo!!!

Flávia Barros

Se você faz da vida um jogo, cuidado! As regras podem mudar …

Flávia Barros

Nesta vida onde a superficialidade está em alta, vale olhar nos olhos e reconhecer no silêncio que brota de um olhar sincero o qual diz muito mais do que as palvras.

Flávia Barros

E viva aos encontros e desencontros da vida! Isso me faz acreditar que tudo está no lugar certo, na hora certa e no momento exato pra felicidade!

Flávia Barros
33 compartilhamentos

Estranho, sentir o que sinto, querer como te quero esperar como te espero. E saber que minhas mãos talvez nunca te alcançarão…

Estranho,a saudade que me invade, a vontade que me consome, a felicidade de ouvir o teu nome. E saber que os sonhos talvez não se realizarão…

Estranho, sentir a sua falta, procurar o teu olhar, sem ao menos disfarçar. Estou querendo simplesmente te amar...

Estranho, é meu sorriso constante, minha alma viajante, meu coração poeta, que decidiu mais uma vez acreditar..

Estranho… Olhar pra você sem ao menos saber se um dia irei te ter.

Flávia Barros
Inserida por flaviabarros

As vezes esperamos tanto e nos encontramos sem absolutamente nada nas mãos … mas é neste momento que estamos de mãos abertas e disposta a receber de Deus aquilo que é MELHOR … É assim simples!

Flávia Barros
Inserida por flaviabarros

Que a vida é feita de momentos bons e ruins isso já sabemos, o mais importante é extrair o primordial que é a sabedoria e tudo que aprendemos com os ensinamentos da vida!
Ou você se convence de que tudo é ruim e nada dá certo, ou olha pra frente, deixa o passado e constrói um futuro feliz. E essa decisão é sua.

Flávia Barros
Inserida por flaviabarros

Ah! Coração eu só queria entender o que acontece com você!

Flávia Barros

Pra quem ouve a voz do coração … uma simples canção é a resposta para vida.

Flávia Barros

Hoje eu só gostaria de me perder em meus caminhos, pra te encontrar outra vez.

Flávia Barros

Porque entre milhões de pessoas, meu coração foi encantar-se justamente por você … Essa distância que me mata aos poucos, essa saudade que invade e consome, mas também existe a esperança de que em breve iremos nos encontrar … Te espero!

Flávia Barros

Loucura tudo isso, eu sei, mas a vida é assim, breve como um sopro, mas eterno no coração de quem um dia resolveu acreditar, outra vez, que um simples sorriso pode mudar uma vida! O seu mudou a minha … Obrigada!

Flávia Barros

Talvez seguir o coração seja uma das coisas mais difíceis, pois, não há nada de concreto que sustente, nem teoria, muito menos teórico, que faça valer esta força existente em cada um de nós!

Flávia Barros