Leonete Silva

1 - 25 do total de 117 pensamentos de Leonete Silva

Eu aprendi a vibrar nas coisas mais simples da vida compreendendo que para ser feliz é preciso viver o momento em que as coisas acontecem,sem depender de algo ou de alguém e aproveitar cada minuto que se tem.
Essa é a sabedoria que nos ensina a saborear o que é belo ao olhar com sentimento bom ao coração...
O cheiro da terra ao caminhar na grama ,sujar os pés pisando na lama.
Ficar horas olhando o pôr do sol sem nada querer entender... Sentir a suave brisa a tocar o rosto,ah isso me causa muito gosto!
Andar de mãos dadas na praia a escutar o barulho do mar.
Despertar com o canto dos pássaros pela manha,sentindo o doce sabor da maça.
O beijo na chuva com abraço molhado entrelaçado nos braços do amado.
Um romântico e carinhoso bilhetinho para confirmar o o amor,de repente mandar também uma flor.
O sorriso escancarado acolhendo com carinho alguém que se sente sozinho.
Acordar bem cedinho,só para curtir mais um pouquinho o silencio da manha ou aventurar em mais algumas paginas de um livro bom saboreando um chimarrão, ou qualquer outra coisa,ah,isso não importa,de repente hoje é melhor ir para a horta rs.
A folia com as crianças abrindo a porta para a esperança de um futuro promissor onde reina a paz e muito amor.

Leonete Silva
2 compartilhamentos

Permita Pai amado,que a minha intenção de amor e gratidão, seja ampla e se manifeste no plano físico, espiritual equilibrando o emocional, com o alimento da paz e da serenidade,conforme a sua vontade.
Permita Pai querido, que a minha realização tenha um caminho limpo, sem sombras, sem falsidades,com lealdade.
Permita Deus da vida que, a minha oração encontre as pessoas certas, nas horas previstas, com o tempo no eixo, para que as portas sejam abertas.

Leonete Silva

Se tiver que abraçar,que seja hoje,o amanhã talvez não exista....
Chorar por mim quando eu estiver de partida para outra vida,não vai adiantar,pois nada mais poderá mudar.
Nem te ouvir eu poderei e ,se realmente estiver sendo sincero eu também não saberei. ..
Se houver arrependimento naquele momento não me peças perdão,mas se te alivia saber,não levo rancor,pois o meu coração vibra no amor. Também não leve flores,não sintirei mais o perfume e nem verei a beleza das cores...
Se em vida não estiver comigo,na partida não será mais preciso,não poderei mais ficar contigo e não poderás também ir comigo!

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

Um dia descobrimos que nao precisamos nos preocupar em provar nada para ninguém,porque o tempo é nosso aliado e na hora certa tudo será revelado.
Um dia descobrimos que amar nao foi escolha,já estava programado e se apaixonar foi inevitável .... e os desafios deste amor estavam na simplicidade com cumplicidade,comprometimento e fidelidade....
Um dia percebemos que o comum não nos atrai porque a loucura e aliada da doçura...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...
Quem não o sabe o valor de uma amizade,não necessita de qualquer explicação. Se não compreende a mensagem de um doce olhar,ainda não aprendeu a amar. Por isso não sabe interpretar a linguagem do coração.

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

O amor de Deus nos permite enxergar coisas que o mundo não nos revela.....
Pai querido,senhor do tempo e do espaço, Teu é o hoje selado e marcado desde o passado,para termos chegado a este amanhecer e iniciar com imensa alegria mais este lindo dia!
Viverei cada minuto com gratidão,na beleza do meu coração,distribuindo sorrisos de gentilezas,pois vivo na certeza da sua paz e proteção.
Levarei sem medo a sua mensagem e para cada pessoa que eu encontrar,que eu saiba como ajudar.Seguirei sempre o exemplo do mestre Jesus que deixou aqui o seu caminho luz.
Praticarei a caridade e falarei também de sua bondade, começando ao amanhecer até o anoitecer.
Que a cada pessoa que hoje em meu caminho passar,eu possa mostrar em mim um pouquinho de Ti.
Te darei Pai amado tudo o que sou e o que ainda serei e para sempre te servirei com alegria e gratidão na transição de um mundo bom.

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

Não gosto das coisas pela metade,não sei viver sem intensidade.
Gosto de doses fracionadas,mas preciso ver o vidro cheio,porque gosto de tudo por inteiro.
Não sei brincar sem gostar,falar sem sentir,ficar sem beijar,não me importo de repetir,se isso me deixar feliz...
Gosto de coisas ardentes de pessoas que querem ser gente com coragem suficiente para dizer o que sente,vivendo a história que escreveu, como o começo de Julieta e Romeu com um final reescrito,mesmo que fique esquisito. Mas que seja verdadeira,com o desejo do querer e fazer acontecer!
Eu vivo uma vida de verdade,não vivo pela metade.
Se eu não gostar eu desmancho e recomeço,porque meu coração é valente e bate exigente para eu jamais esquecer o que é ser gente que com prazer expressa o que sente.
Eu escolhi viver em um mundo de verdade,com belas amizades curtindo a vida com liberdade vivendo em plena felicidade!

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

Apos muito tempo de experiencia é possível enxergar a maldade de manipuladores e finalmente deixar para trás aqueles que nos invalidaram com desqualificação e opressão.
O problema é que para o social,estas pessoas são relativamente carismáticas,pois sabem lidar com a dissimulação.
Só quem conviveu com estes tipo de seres,sabe o quão destrutivo é o convívio com estas pessoas. Os traumas que ficaram marcados na alma,de anos e anos de tortura,são semelhantes a um sobrevivente de guerra,se não pior.
Como são pessoas manipuladoras,os hipocirtas distorcem facilmente a realidade,fazendo se de vitimas e invertendo a situação. Estão sempre falando mal e colocando as pessoas umas contra as outras,através de joguinhos de poder,de forma que fica fácil para as pessoas acreditarem na difamação criada por estes seres,deturpando a imagem daqueles que finalmente conseguiram se libertar de seus domínios psicóticos.
A vitima da hipocrisia precisa meditar muito,para aprender encontrar o seu centro e não mais se identificar com cobranças sociais,porque elas virão,aos montes,de forma direta ou indireta.
Manter a distancia de pessoas com este transtorno de personalidade é o que permite que tenhamos sanidade mental.
Ninguém sabe o que o outro viveu de fato e, no julgamento o sentimento de culpa por ter deixado o cativeiro emergirá e, o senhor de escravos sempre dará um jeito de culpabilizar as vitimas que se tornaram independente dele.
Não é fácil a vida depois de tantas manipulações psicológicas,porque a desconfiança cria raiz em nosso ser. Por isso,é de extrema importância saber que tudo o que nos acontece é aprendizado. E estes seres,são pessoas doentes que sofrem de uma profunda raiva e,de uma imensa baixa auto estima. Certamente sofrem muito mais que o sofrimento que causam ao seu redor,porque não conseguem viver em paz. Estão sempre competindo,tramando para manter se no controle....
Elas não se sentem merecedoras do amor verdadeiro. Por isso,estão sempre em constante explosão.
Como seres humanos é normal sentirmos raiva daqueles que nos feriram, mas alimentar este sentimento é como tomar um veneno esperando que eles morram....
Estamos vivendo em constantes testes de aprovação espiritual ,por isso, devemos nos esforçar e ter paciência para entender as limitações do irmão,lembrando que ,ele pode não estar em mesmo nível de consciência que nós. "Pai perdoa os,eles não sabem o que fazem".
Precisamos manter a distancia destas pessoas, para preservar a nossa integridade Assim teremos muito mais condições de ajuda-las,enviando luz de boas energias,do que permanecendo no convívio, onde somos oprimidos e impedidos de ser quem somos de verdade.
A primeira coisa que o amor verdadeiro nos da,é o direito de ser nos mesmo sem medo de errar..

Leonete Silva
Inserida por Fluxia
1 compartilhamento

💕Assim como a primavera que encanta com toda a fase da mais bela estação,o natal não é diferente não. A magia começa no primeiro dia de dezembro e por todo o mês vem trazendo uma alegria surreal!!!
O céu libera para a humanidade minusculas gotinhas brilhantes como o cristal,parecendo a neve na beleza mais fria... assim é a a magia da sensação do desejo com empolgação de entrelaçar em braços aconchegantes e ser seres mais alegres e saltitantes...Semelhantes a criança na inocência da infância, sem correia,sem preocupação,apenas irmãos em confraternização.
Natal é renovação do pacto de amor e amizade que guardamos para sempre na lembrança, alimentada pela esperança de um dia rever aqueles queridos,separados, porém, jamais esquecidos...
Na deliciosa magia que encanta entre luzes coloridas a piscar e as mais lindas canções a tocar,acontece a abertura do mais lindo portal a Aurora Boreal.E,com graça e leveza,lá vem Duendes, Elfos e também as fadas,criaturinhas divinas do natal se materializando nas mais criativas encenações nesta data sem igual Acredite,não é ilusão, é a realização dos desejos mais secretos do coração,através do espírito de natal,para a nossa vida real....
Natal é a fé materializada na magia de um mundo que tem muito mais a oferecer, além daquilo que se pode ver.

Leonete Silva
Inserida por Fluxia
1 compartilhamento

As vezes passamos por situações que jamais iremos entender.Mas quem disse que precisamos entender tudo?
Quando enfrentamos situações em que só tínhamos visto em filmes,pensamos que a vida acabou,Deus nos castigou,ou nos esqueceu, pensamos em desistir, pois jamais iremos conseguir enfrentar tamanha decepção..Mas acredite,Deus jamais pensou em nos punir e, mesmo que quisesse Ele nem poderia,pois em sua bondade infinita,quando nos colocou neste mundo,nos deixou livres para escolher fazer o que bem entendermos.
O que precisamos entender.é que o universo é regido por leis divinas que se auto cumprem. Nossa consciência é programada para discernir entre o que é certo ou errado. "Tudo posso,mas nem tudo me convém"...O pecado,nada mais é que o DESEQUILÍBRIO e MÁ INTENÇÃO.
A nova aliança não pode existir só na lembrança,se a colocarmos em prática,a vida é cheia de graça e o Senhor é conosco..Amar a Jesus é amar o próximo como ele amou. Dar a vida pelo irmão,não é se matar por ele não,é se colocar no lugar em mesma posição e,se perguntar o que Jesus faria e fazer igual,sem medo de errar...'Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo".
Não ser juiz de vida alheia é ACREDITAR na criação,nos planos de Deus que é perfeição.Não reclamar do que acontecer mesmo sem entender ter gratidão é receber as bênçãos com as mãos. È ter fé sem nem mesmo ver,é o amor do Pai iluminado em nosso ser

Leonete Silva
Inserida por Fluxia
1 compartilhamento

É muito fácil esquecer a sensação de nos conectar uns com os outros...
Em frente ao computador ou na pequena tela de um celular nos convencemos de que nos comunicamos e acreditamos que isso é o bastante. E,então,perdemos de vista a importância do contato humano e a alegria de nos reunirmos como uma comunidade,uma família,irmãos em conexão
É isso que o natal tem de tão especial,ele nos permite mais uma chance,uma nova oportunidade para renovar as amizades É uma deixa para fazer as pazes com os que se foram e nos aproximar de nossos vizinhos e amigos com generosidade, guiados pelo espirito,selando o pacto de amor e amizade.
Que o espirito do natal nos traga a luz da decisão,para realizar os mais secretos desejos do coração,com o aconchego do abraço,nos envolvendo com a alegria do amor,sem medo de se entregar a magia de amar...

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

Amor...
Expressão que fala,sem palavras,esta é a potência que emana desde o nascimento....Surge no contexto de um mundo em clara evidencia de padrões harmônicos.
Relacionamento serio com a verdadeira essência humana. Uma iniciativa que merece e precisa ser continuada e conhecida por muitos que ja se perderam,esqueceram o verdadeiro sentido da vida.
Compartilhemos desta mesma vontade,de querer e fazer acontecer,se auto conhecer e,sermos criaturas verdadeiras,agindo com transparência.sendo quem realmente somos em qualquer situação em que nos encontramos...
Somente assim,conseguiremos amar a nos mesmo e ao outro ,com lealdade,honestidade para vivermos na verdade com liberdade as mais belas amizades!
Amor,este é o caminho para a cura da humanidade. Somente com amor,conseguiremos viver em comunhão com o Deus da vida a mãe terra e os irmãos,☯️💖💞

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

A nossa consciência é um campo de energia que precisa de direção e ordem e,essa ordem é gerada por metas em nossa vida.
Tenha metas bem definida de realização pessoal e que eleve o seu espírito. A direção é o seu porque, concentre em suas maiores qualidades.
Foco no seu propósito de vida e alimente o diaramente com algumas práticas do guerreiro buscador: Diante de situações ou aprovações que tentam por limitações,enfrente com coragem...saiba reconhecer e ter gratidão por bençãos,por menor que sejam. Tenha momentos de silencio real,para entender o seu verdadeiro querer. Tenha comprometimento e determinação . Ore diante de uma decisão,para que a sua felicidade não atrapalhe a do irmão. Leia conteudos edificantes para saber discernir entre evoluir e auto destruir . Busque o convivio com pessoas que pensam parecido,mas não julgue e nem ignore ninguém.
Grite aos quatro cantos do mundo se preciso for,até se fazer entender: EU ATIVO A VERDADE MAIOR,PARA QUE A MINHA VERDADE SEJA A MESMA DE DEUS!!!
Muitas vezes precisamos abandonar a vida que havíamos planejado ,porque a fé e determinação nos transforma de tal maneira que já não somos mais a pessoa que fez aqueles planos....a vida aconteceu,cresceu e permaneceu.

Leonete Silva
Inserida por Fluxia
1 compartilhamento

O conhecimento não é o mesmo que sabedoria. Jamais encontraremos tudo nos livros e nem nos melhores professores....a vida é um doce mistério e jamais vamos saber tudo...
Nada na vida é banal porque tudo tem uma razão de ser. Ninguém estará sempre certo,porque não existe certo ou errado,o que existem são escolhas: LAMENTAR ou LUTAR.
Muitos perdem a alegria da vida sem nem tentar,outros sabem o que fazer,mas vivem apanas na teoria, preferem não enfrentar e, há os que escolhem se aliar ao vicio,porque entorpecendo não precisam enxergar,outros escondem na religião e vivem limitados as regras de imposição acreditando na proteção.
Abrir mão de uma paixão por medo é o mesmo que esperar para ser feliz quando passarmos para a outra dimensão....
Um guerreiro jamais desiste daquilo que gosta,que o faz feliz e fará tudo com amor,porque sabe que a felicidade não esta no destino e sim na jornada.
A morte mais triste é a tristeza das pessoas que não aproveitam a vida...
Quando tiver medo de enfrentar a vida,use a espada do guerreiro que existe em você e corte para todos os lados..corte as cordas que te prenderam no passado e tudo o que deu errado...
RECOMECE e faça tudo o que preciso for,mas não DESISTA nunca de lutar pelo seu verdadeiro amor!!! 🙏😇

Leonete Silva
Inserida por Fluxia
1 compartilhamento

É sabido que pessoas que tem uma família feliz e bem estruturada,construída na certeza do querer,conseguem vencer os desafios da vida e evoluir. Porém, as pessoas que não vivem em mesma situação,não devem sentir se menos capazes de lidar com a vida.
Reclamar e por a culpa nos pais ou quem quer que seja, não ajudará a melhorar. Nós temos as rédeas de nossa vida e devemos usar as dificuldades como um trampolim para fazermos tudo diferente e,não cometermos os mesmos erros com nossos filhos, netos...
Quanto mais difícil de resolver,de acontecer,deixa cada conquista com um delicioso gostinho de quero mais,porque isso nos desafia,nos fazendo impulsionar...amadurecer e crescer espiritualmente e emocionalmente.
Agradeço por cada tropeço que gerou desconforto e sofrimento nas dificuldades,pois transformou todo o meu ser.
Sou grata ao Deus de bondade que concedeu me a vida e aos meus pais por trazer me ao mundo e educar me com base na honestidade,amor e respeito ao próximo....Estas pessoinhas maravilhosas que ao longo do tempo aprendi a amar!!!🙏😇

Leonete Silva
Inserida por Fluxia
1 compartilhamento

Gratidão,atitude simples que nos garante grandes resultados....
O universo é imenso e nele existe tudo o que precisamos para viver bem,porém,devemos estar em mesma sintonia para que haja a frequência e,isso acontece pela GRATIDÃO....Agradecer por cada nova conquista,seja ela grande ou até mesmo uma xícara de café...
Somos o que pensamos e, se pensarmos mal de nos mesmo,é este pensamento que o universo receberá e nos devolverá,na mesma medida,pois semelhante atrai semelhante.
Precisamos compreender que poucos momentos podem ser ETERNOS,..
Agradecemos pelos momentos bons...mas,são nos momentos de desassossego em conflito com o coração, que fazemos a reflexão...
Se as coisas não acontecer da forma que esperamos,planejamos,não devemos praguejar,lamentar,mas sim AGRADECER....muitas vezes é o Deus da vida que tudo sabe e tudo vê,nos mostrando uma saída, para nos livrar de uma confusão em que iríamos nos meter!

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

Servir a Deus é cuidar com carinho do seu bem mais precioso: a família.
É no lar que começa a caridade, a prática do amor..Pessoas as quais devemos ministrar o conhecimento pleno do evangelho da graça e da verdade,na diversidade de cada ser, de cada vida.
Amar é, exercitar a paciência,escutar com atenção,sem julgamentos e imposição,deixando livre para escolher como cada um decidir viver...É nas crianças que se renovam as esperanças.E,na educação que começa a evolução😘😍

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

Questionar o por que do termino,fique feliz porque aconteceu!
Tudo é uma questão de ponto de vista ! Não estamos dizendo que não sentiremos tristeza por um término,toda mudança traz um certo desconforto,porém, temos que encarar isso, pois é apenas com este enfrentamento da realidade que começaremos a mudança de que precisamos.Tendo em vista que a realidade é o único lugar no qual podemos agir...do contrário continuaremos infelizes neste mundo de ilusões ...
Ficar preso em lembranças do passado que já não existem mais no hoje,é esquecer de nos mesmo.
Como queremos questionar que o outro nos deixou,nos esqueceu,se esquecemos a nos mesmo?
Se vamos curtir lembranças que seja aquelas que nos fizeram felizes e que ainda nos façam rir. Assim nos impulsionaremos para frente,para o presente,porque é aqui que vivemos o hoje!

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

O orgulho, é um inimigo que costuma ser associado ao amor, porém, o equilibrio é um conselheiro que precisa estar presente em todos os questionamentos e avaliações.
O amor tem um limite que se chama dignidade e, não se encaixam em martírios ou renúncias, aquelas em que dizemos que vale tudo só para estarmos ao lado ou proteger o ser amado.
Não adianta nos posicionarmos à sua sombra,pois sem o sol não teremos estímulos a nossa esperança,que é o combustivel da vida.
A dignidade luta ao lado do amor pela felicidade,ela grita o tempo todo para que ouçam a voz do eu interior para fortalecer esse grupo de sentimentos que construirão o mais belo ser humano capaz de defender os seus direitos e ainda saber o que é respeito.
Precisamos entender o pleno significado do amor, pois é dele que se alimenta a dignidade para nos proteger sem prejudicar os outros..
Ser digno é reconhecer que somos merecedores de tudo o que nos faz bem. É preferível estar só do que acompanhados em uma vida de carências, em relacionamentos incompletos que nos fazem acreditar que somos atores secundários no teatro da nossa existência.
O orgulho e o vitimismo,massacram o amor e a autoestima, dando força para a infelicidade que passa a morar no lugar,onde era para ser um lar.
Às vezes é melhor esquecer o que se sente para lembrar que também somos gente e, o quanto valemos. Porque o amor não se troca,nem se suplica, e embora nunca se deva perder um amor por orgulho, também não devemos jamais perder a dignidade por amor.
💝

Leonete Silva
Inserida por Fluxia
1 compartilhamento

O futuro não é nada mais que um brinquedo das nossas crianças,então,vamos ensinar a elas as mais saudáveis e divertidas brincadeiras, para que o amanha seja promissor....
Adultos saudáveis vivendo a vida como uma divertida brincadeira de criança..Em um mundo livre com saúde e bem estar🙏

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

Aprenda a ser intuitivo e recupere a sua plenitude emocional e psicológica.
As pessoas intuitivas são trabalhadas na sensibilidade e fazem tudo com o coração
Porque ser diferente não é um jeito de ser, é buscar a alegria de viver até encontrar a evolução.. é não se conformar em caminhar passivo na multidão que não encontrou a solução e vivem vagando na ilusão.
Ser intuitivo é não desistir do sonho que acredita,mesmo quando não se vê uma saída.
Mesmo tendo na alma as cicatrizes da ingratidão,da maldade do irmão, ainda assim ter compaixão e estender lhe a mão.
Ha quem suponha que agir diferente são sinais de fraqueza, loucura, ou coisas de natureza,porque não enxergam com os olhos da fé,assim como Tomé.
A intuição é uma faculdade espiritual que desenvolvemos pela fé,porque não tem explicação,simplesmente nos mostra a direção.🙏😇

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

☯ Tudo o que sabemos é que estamos entre o céu e a terra.Temos um Deus, religião e precisamos ser bom...Mas não acontece a verdadeira ligação...medo,falta de entender,vamos sobrevivendo,acreditando que isso é viver,aceitamos o que o mundo nos impõe como verdades sem nem saber o que é a felicidade,nos traindo a cada novo desafio.
Ser espiritualizado não é fazer parte de um grupo religioso, muito menos entender tudo. Ser espiritualizado é saber respeitar a ÉTICA,um conjunto de valores e principios que devemos analisar quando enfrentamos três questionamentos da vida: QUERO,DEVO,POSSO.
Um mistério desvendado muitas vezes surgiu de questionamento que não tinha o menor fundamento.
Não precisamos acreditar em tudo,mas a curiosidade e a boa vontade nos leva ao caminho do conhecimento,que não nos dá sabedoria plena,mas aniquila a ignorância e o único meio é o desenvolvimento espiritual que só se consegue com o enfrentamento de uma batalha travada contra nos mesmo. Para vencer esta guerra,precisamos nos preparar e nos conhecer para poder dominar o nosso maior inimigo,o medo!
Somente assim deixaremos de ignorar algo que esta latente em nossa vida,...nosso corpo costuma expressar aquilo que esta no coração e, ele é o nosso melhor amigo...ele é o nosso equilíbrio.
Existem duas forças na terra que jamais devemos enfrentar;uma delas é a mãe natureza e a outra é o amor!

Leonete Silva
Inserida por Fluxia
1 compartilhamento

Esforça te que a ajuda chegará....
Deus quando nos criou,depositou em cada um de nos uma força interior que nos impulsiona para às descobertas. Assim vamos experimentando,buscando para nos aperfeiçoar e sermos seres humanos cada vez melhores,vivendo uma vida de verdade,com muita alegria.Mas; para isso acontecer devemos querer EVOLUIR E essa evolução depende do "esforço"de cada um. Sabemos que queremos,mas quanto estamos disposto a oferecer para que nosso desejo realmente possa acontecer?!
Peçamos a assistência dos seres de luz em que acreditamos e confiamos.
São Espíritos bons enviados por Deus para nos auxiliar.E assim viver uma vida de verdade,sem limitações,frustrações .
Viver não é sofrer,viver é receber o novo dia com a alegria e,mesmo sem entender, executar a missão,com orgulho de fazer, o que foi destinado a VOCÊ!
🦋

Leonete Silva
Inserida por Fluxia

Em todos os setores da vida, existem pessoas que não gostam de ninguém, porque não aprenderam a gostar de si mesmos. Focado em canal errado,ficam de olho na vida alheia e tentam envenenar todos,com sua maldade da amargura que domina seus corações.Muitos chegam com conselhos que até parecem bons,porém,precisamos olhar com atenção como esta a vida deste irmão.
Parar ser exemplo,tem que ter vivido uma situação,lutado pela vida e
e encontrado a saída.
Precisamos nos questionar para não nos deixar levar por conselhos ou criticas.Ignorar estas açoes que por vezes irão acontecer, e caberá somente a nós, saber a nossa direção e não sermos carregados para dentro destas confusões.
Sigamos nosso percurso sem nos preocupar com o que falem ou façam contra nos.
A maldade infelizmente existe e ira encomodar pois quem vive no escuro,tentara apagar a luz que ofusca os olhos...Nosso bom Pai,colocou em nosso caminho anjos,para que tudo o que vem contra as leis divinas que sustentam a evolução,mudem a direção.
Estamos vivendo o momento da REVELAÇÃO e a própria vida se encarregará de tirar as mascaras,para que consigamos enxergar a verdade e ver novamente brilhar nos rostos tristes e apagados,os mais belos sorrisos,ha muito tempo oprimidos.
😇👁️

Leonete Silva
Inserida por Fluxia
1 compartilhamento

O mundo do relacionamento é um caso de reciprocos ocultos...
Estamos realmente contemplando a vida que impuslsiona a nossa natureza,ou estamos,bancando os timidos,os santos,sendo infelizes em relacionamentos para manter as aparencias a uma sociedade que dita as regras?
Talvez seu corpo esteja dizendo alguma coisa que sua mente nao queira aceitar,porque voce se recusa a questionar....
Se recusamos a ouvir o nosso coração,fechamos a mente para a o nosso verdadeiro querer,então,estaremos condenados a viver para sempre em um sentimento de negação,em um inferno chamado solidão. E não ha no mundo, coisa mais triste que viver na companhia de alguém,como se não existisse ninguém....essa é a realidade de muita gente que vive doente....
O relacionamento é uma sociedade onde duas pessoas permanecem juntas em todas as dificuldades,porém,é nescessario tolerancia, compreensão e principalmente diálogo para fazer o AJUSTAMENTO,o alicerce pelo qual,todo casamento duravel é construído.
Precisamos ter coragem para assumir qualquer situação,independente de qualquer opinião....
O amor é cumplicidade é a sincronia de uma linda amizade entre dois seres que realmente se entendem e se compreendem.
Amar é ser capaz de dizer NÃO ,quando algo desagrada e machuca o coração.para viver com liberdade a verdadeira felicidade!

Leonete Silva
Inserida por Fluxia
1 compartilhamento

Para o espirito mais belo que conheci.....
Serzinho amado de espírito talhado na pureza,lapidado na beleza do mais puro amor.
Sua presença é luz que traz paz e aconchego, tranquilizando nos do medo.Com grande coragem, inspira e contagia com imensa alegria os que estão ao seu lado! Sua tão grande fé é um farol que direciona, iluminando o caminho para que almas se impulsionem e façam voos rasantes e brilhantes!
Com tanta ternura,na doçura de seu ser,acalmou meu coração cansado de tanta ilusão....
Com seu jeitinho bondoso de ser,conquistou me de um jeito,que terá para sempre,todo o meu carinho e respeito!

Leonete Silva
Inserida por Fluxia