Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

A vida é o que se vive, todo resto é efêmero

Inserida por sanchesk8

Todos os dias da semana são dias de agradecer. Obrigado, meu Deus, por mais uma oportunidade de viver!

Inserida por Ivo67

“Não pense demais. Viva o agora. Aproveite a vida hoje. Porque só se vive uma vez.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Quem se arrisca vive o extraordinário.
O dia é agora. Aproveite as oportunidades.”
#bysissym

Inserida por BySissym

Egoísmo é um arco iris pintado a cinza do universo de que o é ... e de quem o vive .

Inserida por manelita

Egoísmo vive em solidão na companhia dele próprio .

Inserida por manelita

Egoísta não vive; acumula distância dos que acompanham .

Inserida por manelita

O EGO

Você pode sair da prisão!
Você quer sair da prisão?

Você se acha livre?
Acha que vive?

Então pensa o que quer?
Ou faz o que quer?

Não obedece o tempo?
Você controla o tempo?

Ou te controlam?
As vezes você enrrola?

Vai pra onde quer?
Ou tem o que quer?

Pra que isso?

Por que isso?

Vida, mundo, trabalho, lugares e pessoas,

Um fardo,
Ou uma diversão?
Você tá de que lado?
Se vê libertado?
Ou na prisão?

Tudo pode?
Ou chora também?
Acha isso um trote?
Como eu também?
Ou
Muito surreal,
O bem e o mau.
Até o final.
Tchau...

Inserida por Mario-Magalhaes

Cada um vem e faz o que quer,
Cada um vive como lhe aprouver,
Alguns tomam seu mé,
Outros dizem que é,
Muitos têm sua fé,
Outros gostam de mulher,
Alguns comem de colher,
Outros a se recolher,
No infinito saber,
Querendo crescer,
Para enfim poder ver,
O grande ser,
Que quer,
Ser,
Você...

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Vive e espera no bem que te espera também

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠A vida é bela quando não se tem medo de vivê-la.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Uma Grande Gestão é com certeza aquele que aplica as boas práticas evitando falhas, porque vive aprendendo com erros dos outros.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠À pessoas que tendem a pensar que o principal recurso da vida é o tempo..
Mas não á tempo para viver sem estarmos por cá ..
Então temos de ter consciência que temos de tirar o máximo proveito da vida, enquanto á tempo.....

Sérgio Soeiro

Inserida por Sergiosoeiro

⁠Quantas vezes as crises roubaram a nossa paz.
Pensamos que não ia passar e passou.
Enquanto vivermos passaremos por momentos difíceis e embora não pareça a tempestade sempre passa.
Diz um ditado antigo que " depois da tempestade vem a bonança."
O processo exige paciência.
Tenha calma...vai passar!

Inserida por Rosane32

⁠Aquele que vive observando a vida do outro busca para si uma preocupação e ocupação desnecessária.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Quem vive procurando desculpas e culpados para os seus próprios erros, infelizmente vive enganando-se a si mesmo em uma grande teia de mentiras.

Inserida por CLAUDIANA

⁠A Lua é o astro mais solitário;
Vive rodeada de estrelas, mas nenhuma é semelhante a ela para lhe ser companheira;
É inspiração para muitos amantes, mas não tem um par para ser seu amor;
Muitos até querem desvendar os seus segredos e mistérios e gabar-se de a ter conquistado, mas ninguém quer fazer dela sua morada;
Considerada como fria, mas ainda assim brilha intensamente, linda, clara, plena, radiante e seu brilho ilumina todo planeta e aquece vários corações.
Mesmo solitária jamais deixe de brilhar!

Inserida por CLAUDIANA

A vida não espera: ou você vive ou ela passa!

Inserida por joao_augusto_coura

O sonho de um menino vive na mente de um homem que não se importou com o tempo. Apenas acreditou em realizar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠O homem vive a questionar a quem tanto busca a felicidade, conquiste seus sonhos e objetivos. Existem dois tipos de ser humano, a quem vive para conquistar, e sonhar. O outro, a invejar, pois não tem coragem, e não sabe sonhar, e lutar por seus ideais.

Inserida por ted_willian_jacinto