Quem Vive
Todos os dias da semana são dias de agradecer. Obrigado, meu Deus, por mais uma oportunidade de viver!
O EGO
Você pode sair da prisão!
Você quer sair da prisão?
Você se acha livre?
Acha que vive?
Então pensa o que quer?
Ou faz o que quer?
Não obedece o tempo?
Você controla o tempo?
Ou te controlam?
As vezes você enrrola?
Vai pra onde quer?
Ou tem o que quer?
Pra que isso?
Por que isso?
Vida, mundo, trabalho, lugares e pessoas,
Um fardo,
Ou uma diversão?
Você tá de que lado?
Se vê libertado?
Ou na prisão?
Tudo pode?
Ou chora também?
Acha isso um trote?
Como eu também?
Ou
Muito surreal,
O bem e o mau.
Até o final.
Tchau...
Cada um vem e faz o que quer,
Cada um vive como lhe aprouver,
Alguns tomam seu mé,
Outros dizem que é,
Muitos têm sua fé,
Outros gostam de mulher,
Alguns comem de colher,
Outros a se recolher,
No infinito saber,
Querendo crescer,
Para enfim poder ver,
O grande ser,
Que quer,
Ser,
Você...
Uma Grande Gestão é com certeza aquele que aplica as boas práticas evitando falhas, porque vive aprendendo com erros dos outros.
À pessoas que tendem a pensar que o principal recurso da vida é o tempo..
Mas não á tempo para viver sem estarmos por cá ..
Então temos de ter consciência que temos de tirar o máximo proveito da vida, enquanto á tempo.....
Sérgio Soeiro
Quantas vezes as crises roubaram a nossa paz.
Pensamos que não ia passar e passou.
Enquanto vivermos passaremos por momentos difíceis e embora não pareça a tempestade sempre passa.
Diz um ditado antigo que " depois da tempestade vem a bonança."
O processo exige paciência.
Tenha calma...vai passar!
Quem vive procurando desculpas e culpados para os seus próprios erros, infelizmente vive enganando-se a si mesmo em uma grande teia de mentiras.
A Lua é o astro mais solitário;
Vive rodeada de estrelas, mas nenhuma é semelhante a ela para lhe ser companheira;
É inspiração para muitos amantes, mas não tem um par para ser seu amor;
Muitos até querem desvendar os seus segredos e mistérios e gabar-se de a ter conquistado, mas ninguém quer fazer dela sua morada;
Considerada como fria, mas ainda assim brilha intensamente, linda, clara, plena, radiante e seu brilho ilumina todo planeta e aquece vários corações.
Mesmo solitária jamais deixe de brilhar!
O sonho de um menino vive na mente de um homem que não se importou com o tempo. Apenas acreditou em realizar.
O homem vive a questionar a quem tanto busca a felicidade, conquiste seus sonhos e objetivos. Existem dois tipos de ser humano, a quem vive para conquistar, e sonhar. O outro, a invejar, pois não tem coragem, e não sabe sonhar, e lutar por seus ideais.
