Quem Vive
Quem Eu Sou?
Quem sou eu?eu nao sou ninguém
Aquele que vive tentando descobrir quem ele é
Mesmo assim ele não sabe os porquê
Que as pessoas não se tornam alguém
Quem sou eu!aquele que busca a verdade
Ah agora entendo quem sou eu
Desifrando com intimidade
Cada verso do cerébro do meu eu.
Ah eu sou o que você vê
Eu me vejo o que sou
Muitos tentando me ver como um livro então lê
Porque eu não posso ser um livro apenas sou
Quem sou eu
Eu sou o que tento descobrir a tanto tempo
Eu sou o que Deus me Deu
O ser do meu tempo
A pessoa vive falando que não gosta de julgar os outros e tal,
mas na primeira oportunidade, fica enchendo as redes sociais
de indiretas!
FRASE: Vive a vida á tua maneira sem barreiras, vive apenas... VIVER A VIDA É O SEGREDO. Mas tem de ser vivido da melhor forma possivel.
"Sentimento oculto"
Há um sentimento oculto,
guardado no silêncio,
vive no recanto íntimo,
do mais profundo pensamento.
Nas sombras de um olhar,
esconde-se o desejo,
como um segredo guardado,
entre as linhas de um beijo.
Palavras não ditas,
sussurros abafados,
em cada gesto tímido,
os sonhos são calados.
É chama que arde em segredo,
em silêncio, sem ruído,
é o sentimento oculto,
que no peito faz sentido.
Esperando pelo momento,
de poder se revelar,
o coração guarda em segredo,
o que não ousa expressar.
A Rosa mais bela, meu peito fez aflorar.
A topeira, vive no subterrâneo e não consegue evoluir para conhecer outros espaços.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
Muzambinho
terra de gente que vive sorrindo
cidade tão pequena
mas com almas tão serenas.
Lugar de gente de bem
quem conhece,vai além
gente simples,de coração nobre
cidade do carnaval,
festa em alto astral
Me diz?!
Quem nunca foi rezar lá na matriz,
ou visitar o chafariz
Quem não sente saudades daquele delicioso doce de leite
temos também o instituto,
um bom lugar para se "colher bons frutos"
É muzambinho ....
para muitos, é lembrança,
de uma doce infância...
Muzambinho:
Terra de gente que vive sorrindo
Cidade tão pequenas
Mas com almas tão serenas.
Lugar de gente de bem,
Quem conhece, vai além...
Hoje vivo pensando, as vezes meus olhos parecem tão vazios como a solidão que vive em meu peito, mas na verdade não são, minha mente que vive a me levar de um lado para outro,mas são só pensamentos vazios da mais pura solidão. Meus amigos foram embora, minha família me virou as costas, meus cachorros morreram lá fora. Que mundo é esse que vive a me castigar, por que não posso sorri como um garoto normal, por quê não posso ser feliz?
Será que vou morrer assim, como um pobre e infeliz animal!?
Atrevo-me a dizer que a principal característica da vida, é a variedade. Pois quem não vive a variedade proporcionada pelo deus Universo, ainda não está vivendo. É com sabedoria que uma das definições de UNIVERSO é: UM em DIVERSOS, DIVERSOS em UM - UNI-VERSO. Aí está a beleza CÓSMICA. Pois COSMOS em grego significa realmente, BELO. Daí a expressão COSMÉTICO; literalmente: produto de BELEZA.
✨💎✨
A gente vive esperando
Sentado em algum lugar
Que o mundo e pessoas mudem
Sem ao menos observar
Que quando a gente muda
Tudo então pode mudar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
A nossa humanidade
Vive muito ocupada
Ela não tem sanidade
Vive sem tempo pra nada
O nosso mundo mudou
E ninguém observou
Perdeu o fio da meada.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
A loucura ela existe
Por alguma ocasião
E ela vive escondida
No oceano da razão.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
25/03/2024
Os que não vivenciam a realidade do racismo, comumente dizem que o país vive uma democracia racial e que devemos esquecer todo sofrimento que nossos antepassados viveram, como? Eles acham que acabaram as chicotadas, acabou o racismo, e as marcas que ainda se fazem hoje presentes com seus efeitos sobre crianças, adultos idosos adolescentes e mulheres, estes dois últimos em maior grau, projetadas por um sistema racista que tem como filho o preconceito. Mas no dia em que a consciência despertar neste povo guerreiro, nada nem ninguém vai impedir que valorizem sua história e nem se deixem abater...
