Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

A vida é como se fosse um livro,melhor vive, aquele que souber folhar as folhas

Inserida por Simao48

Quem Eu Sou?

Quem sou eu?eu nao sou ninguém
Aquele que vive tentando descobrir quem ele é
Mesmo assim ele não sabe os porquê
Que as pessoas não se tornam alguém

Quem sou eu!aquele que busca a verdade
Ah agora entendo quem sou eu
Desifrando com intimidade
Cada verso do cerébro do meu eu.

Ah eu sou o que você vê
Eu me vejo o que sou
Muitos tentando me ver como um livro então lê
Porque eu não posso ser um livro apenas sou

Quem sou eu
Eu sou o que tento descobrir a tanto tempo
Eu sou o que Deus me Deu
O ser do meu tempo

Inserida por Simao48

Quanto mais você questiona a vida, quanto mais você tenta entender ela, menos você vive.⁠

Inserida por angelicabenigno

⁠A pessoa vive falando que não gosta de julgar os outros e tal,
mas na primeira oportunidade, fica enchendo as redes sociais
de indiretas!

Inserida por Fealvarenga

FRASE: ⁠Vive a vida á tua maneira sem barreiras, vive apenas... VIVER A VIDA É O SEGREDO. Mas tem de ser vivido da melhor forma possivel.

Inserida por madalenantunes

⁠"Sentimento oculto"

Há um sentimento oculto,
guardado no silêncio,
vive no recanto íntimo,
do mais profundo pensamento.

Nas sombras de um olhar,
esconde-se o desejo,
como um segredo guardado,
entre as linhas de um beijo.

Palavras não ditas,
sussurros abafados,
em cada gesto tímido,
os sonhos são calados.

É chama que arde em segredo,
em silêncio, sem ruído,
é o sentimento oculto,
que no peito faz sentido.

Esperando pelo momento,
de poder se revelar,
o coração guarda em segredo,
o que não ousa expressar.

A Rosa mais bela, meu peito fez aflorar.

Inserida por Alexandre13

Ela é pura intensidade! e não vive pela metade.

NN

Inserida por NaraNubia

A topeira, vive no subterrâneo e não consegue evoluir para conhecer outros espaços.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Muzambinho

terra de gente que vive sorrindo
cidade tão pequena
mas com almas tão serenas.

Lugar de gente de bem
quem conhece,vai além
gente simples,de coração nobre
cidade do carnaval,
festa em alto astral

Me diz?!
Quem nunca foi rezar lá na matriz,
ou visitar o chafariz

Quem não sente saudades daquele delicioso doce de leite
temos também o instituto,
um bom lugar para se "colher bons frutos"
É muzambinho ....
para muitos, é lembrança,
de uma doce infância...

Inserida por arantesgiovani

Muzambinho:
Terra de gente que vive sorrindo
Cidade tão pequenas
Mas com almas tão serenas.
Lugar de gente de bem,
Quem conhece, vai além...

Inserida por arantesgiovani

Hoje vivo pensando, as vezes meus olhos parecem tão vazios como a solidão que vive em meu peito, mas na verdade não são, minha mente que vive a me levar de um lado para outro,mas são só pensamentos vazios da mais pura solidão. Meus amigos foram embora, minha família me virou as costas, meus cachorros morreram lá fora. Que mundo é esse que vive a me castigar, por que não posso sorri como um garoto normal, por quê não posso ser feliz?
Será que vou morrer assim, como um pobre e infeliz animal!?

Inserida por arkankus

⁠ O Homem só vive um inverno Espiritual, só até o momento em que ele não cai em Si.

Inserida por romy_cantidio

⁠Atrevo-me a dizer que a principal característica da vida, é a variedade. Pois quem não vive a variedade proporcionada pelo deus Universo, ainda não está vivendo. É com sabedoria que uma das definições de UNIVERSO é: UM em DIVERSOS, DIVERSOS em UM - UNI-VERSO. Aí está a beleza CÓSMICA. Pois COSMOS em grego significa realmente, BELO. Daí a expressão COSMÉTICO; literalmente: produto de BELEZA.

✨💎✨

Inserida por FabioSilvaDN

Só se tira do coração o que não mais vive em sua mente.

Inserida por elizetemacedo

Se você vive com medo de cometer erros, você já está errado

Inserida por elizetemacedo

⁠em cada cortina
um segredo
através do sorriso.
a face esconde
quem é quem
no teatro da vivência.

Inserida por warleiantunes

⁠A gente vive esperando
Sentado em algum lugar
Que o mundo e pessoas mudem
Sem ao menos observar
Que quando a gente muda
Tudo então pode mudar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠A nossa humanidade
Vive muito ocupada
Ela não tem sanidade
Vive sem tempo pra nada
O nosso mundo mudou
E ninguém observou
Perdeu o fio da meada.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠A loucura ela existe
Por alguma ocasião
E ela vive escondida
No oceano da razão.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
25/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

Os que não vivenciam a realidade do racismo, comumente dizem que o país vive uma democracia racial e que devemos esquecer todo sofrimento que nossos antepassados viveram, como? Eles acham que acabaram as chicotadas, acabou o racismo, e as marcas que ainda se fazem hoje presentes com seus efeitos sobre crianças, adultos idosos adolescentes e mulheres, estes dois últimos em maior grau, projetadas por um sistema racista que tem como filho o preconceito. Mas no dia em que a consciência despertar neste povo guerreiro, nada nem ninguém vai impedir que valorizem sua história e nem se deixem abater...

Inserida por elizete1598