Quem Vive
Na fantasia da sua poesia,
o poeta é uma criança viajando na esperança, vive fotografando paisagens; pra depois em amor
aplaudir a obra do seu 'Criador!
<*•*>
O coração,
este grande andarilho,
vive sempre cheio de emoção,
e num vôo de passarinho,
cria caminhos, atalhos e estradas...
Vias que só o Criador scaneia e viaja por elas...
A reflexão é o oceano do coração,
nestas águas salgadas,
o coração do poeta vive mergulhado,
pra combater as maledicências...
Meu pensamento viajante incansável,
vive ao léu,
tentando alcançar o céu
da boca da noite,
somente
pra decifrar os segredos
da tua mente...
E depois viajar nos teus devaneios!
O amor verdadeiro
Sumiu, se diluiu em agonizantes suspiros,
Não existe mais porto seguro,
Vive agora entre nuvens cinzas,
Pronto a se derramar em prantos!...
A vida é um campo de guerra,
a gente vive rastejando com a cara na terra,
pra se esconder do inimigo,
feliz daquele que ainda tem um amigo,
pra ganhar cobertura...
Coração inteligente ama a simplicidade,
vive numa casa pequenina,
no fechar da mão...
Ele aprendeu que paixão
é um cavalo de Troia...
O perdão
Liberta o coração
De quem está odiando.
Bom pensar nisso: quem odeia vive sempre acorrentado.
Ser humano é 🔥 fogo
vive engatiando durante a semana,
só esperando o castigo,
do dia a dia acabar
para mergulhar
NAQUILO que lhe dá prazer!...💜
***
Ah, coração alado,
você vive procurando
viagens poéticas pra sonhar!
Quando vejo teus poemas expostos,
nós varais das nuvens do céu...
Eu me sinto colhendo flores
e roubando delas os teus perfumes,
E quando dizes que sou tua, meus sonhos fazem as malas e me levam para os teus horizontes...🌷💜🌷
O coração ❤️ este bobinho
que vive correndo atrás de carinho,
vive pulsando e dizendo
baixinho:
Seria você a pessoa
a quem eu abraçaria com poesia,
com afagos e elogios!?...💙😊🙏
Ela é romântica e bobinha,
sonha😍
e viaja na imaginação.
Seu coração ❤️
vive imaginando um jantar
a beira mar...
Um final de noite
vibrante,
perfeito para amar...🌃
***
Coração 💓 este masoquista
Vive no bate apanha,
Mas não abandona a luta,
Sempre sonha
Com uma revanche...
***
Tua tristeza e solidão
Não passou despercebida
Aos céus...
Teu 💓 coração
Vive em descrição exibida,
Quem sabe foram os teus
Próprios anseios que causaram
Este vazio que agora sentes...😢
***
O palhaço
é um certo moço,
que vive em meio ao alvoroço.
*
Muitas vezes esconde suas tristezas
e tribulações no bolso
do seu sofrido coração 💓
*
Apenas,
com uma doce intenção,
a de alegrar a vida das pessoas
que, são vítimas deste mundo cão.
***
😅
A felicidade é tão rica que vive se alegrando com o pouco da simplicidade e com isso torna-se o mais alto grau sofisticação.
Claro que o amor existe,
mas essa gente
que vive e respira paixão 💕
pensa que o coração
alheio é bola de futebol 🏈
ou brinquedo americano.
***
Meu coração 💟
é "blindado"
Tenho uma visão
muito apurada sobre o AMOR.
*
Conheço história
De pescadores
E caçadores.
*
E eu preferia
que você postasse TEXTOS,
solte sua inspiração
e imaginação,
se lhe falta, poste textos de escritores que você conhece...
*
Boa noite 😴
Já digitei D+++++++!!!!
🙏
✨Quando um sentimento
é verdadeiro,
um pensamento
vive em suspiro,
querendo tomar conta do coração!
✨
*
"Nas minhas reflexões acho eu que, a empatia
vive de mãos dadas com a paciência,
afinal pra você se colocar
no lugar do outro é necessário sempre meditar
e isto exige acalmar os ânimos pra não passar as mãos pelos pés...🙏
***
