Quem Vive
O mundo é dependente da música, ela é a "droga" que ninguém vive sem. Mas o bom é que ela não tem malefícios, apenas te dá o que você necessita; Companhia.
Apaixonado? Sim, pela vida, por vivê-la, em sua plena beleza, de uma liberdade em amar que me faz não querer desistir, apesar de muitas vezes cair na tentação de achar que não vale mais a pena amar... mas sempre valerá.
O tempo, ah o tempo, é preciso ter paciência para vivê-lo bem, o tempo às vezes não é nosso amigo, mas sigamos na certeza de que um dia ele sorrirá para nós...
Se a maneira como os discípulos de Jesus vivem não for diferente da maneira como os incrédulos vivem, então não servimos para nada. Ou somos verdadeiros cristãos, ou somos apenas uma multidão sem rumo.
A necessidade de mostrar é tão grande que se vive criando verdades mostráveis que nunca passaram perto de acontecer.
Vive pra atacar o problema. Mas, com o nível da solução por seu intermédio? O que você produz? Qual a sua causa?
Se poupe,me poupe ,nos poupe!
Na verdade se manca.
Quem não tem fé não tem chão como referência e nem luz para o guiar. Vive em queda livre e no escuro total.
