Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

Não passe sua vida tentando compreender a sua existência, e sim compreenda que a vida e para se viver.

Inserida por yhuldsbueno

A Poesia.
A poesia revela amor
Também revela a dor
Na poesia, se tem ousadia
Em poesia, vive-se o dia a dia
Na grande verdade,
A poesia não tem idade
Ela nasce do sentimento
Ela acalma qualquer lamento
Em versos brancos,
Sonetos, ou outros tantos
A poesia traz um encanto
Que tem o som de um belo canto

Inserida por RobinsonMarques

⁠"Amor e' uma viagem que não se vive só, mas quando se vive e' amor próprio. Não se vive amor se não antes tenha vivido o próprio."

Inserida por andre_gomes_6

O HOMEM

Que ser engraçado é o homem
que só se preocupa em ter,
não importando a que preço
vive como se não fosse morrer.

Se apega em coisas vãs
coisas que não tem valor,
eu quero ver no final
quando embora se for.

Óh homem, pobrezinho homem,
diga-me, onde vai?
Não existe nada eterno
tudo que sobe cai.

Pois bem, escute um conselho
para que não morras assim,
pois não se leva nada
quando se chega ao fim.

Mas como dizem os antigos:
O mundo vive em mudanças.
Que o tempo leve essas coisas
e que ressurja a esperança,
e que venham tempos melhores
nas mãos das nossas crianças.

Inserida por thiago_rosa_cezar

Quem só reclama da vida é porque se esquece que vive nela.

Inserida por oeversondv

A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa.

Leon Tolstói
Uma confissão. São Paulo: Mundo Cristão, 2016.
Inserida por AlexsandraZulpo

Hoje, vive com intensidade!
Se algo te causa dor, não faças dela um motivo para desistir!
Usa o sofrimento como uma arma que Deus te dá para te fazer mais forte, e capaz de derrubar cada um dos obstáculos no caminho. Não desistas!
Luta, mas luta para vencer como um atleta de Deus. Não te importes com as dificuldades!
Deus prometeu estar a teu lado em todas elas. Luta de mão dada com Jesus, levanta o teu olhar, sorri, confia, pratica a tua Fé! Fortalece-te nela!
Deixa-te contagiar pela serenidade de Deus. Mergulha na Sua paz. Não te deixes perturbar pelo que te parece difícil de realizar, sente a presença de Deus!
Não lamentes, recorda sempre que para cada desafio, tens Alguém a teu lado para te dar a força que precisas. Luta pelo teu sonho, luta pelo teu ideal, luta por teres Deus sempre em primeiro lugar no teu coração, e luta pelo teu amor, mas nunca esqueças que não andas só!
Não desesperes no campo de batalha da vida, porque a força que Deus tem para te dar, dia a dia, passo a passo, é Real, é Divina!
É tua! Tu és Dele!

Inserida por AlexsandraZulpo

Por que importar-se com céu e inferno se existe o amor? Importemo-nos em amar! Pois quem ama já vive o céu...e o inferno não lhe cabe.

Inserida por AlexsandraZulpo

Saudade, ó, doce saudade,
Que vive a me machucar,
Saudade, ó doce saudade,
Por que não quer me deixar?
Saudade é o que sentimos,
Por estar longe de alguém...

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Pirata é alguém que vive aventuras e sonha, e nunca, nunca desiste.
(Dr. Hiriluk)

One Piece: A Série
2ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

⁠Todo poeta vive do silêncio
e dele pesca as palavras.
(Suzete Brainer).

Inserida por SuzeteBrainer

Para o próximo ano que Deus lhe conceda saúde.
O resto você vive sem ou corre atrás. Simples assim!
Feliz ano novo.📣 💖

Inserida por Ismail1954

"Ninguém vive de glorias, mas somente da sua própria história. Somos o que fazemos, não o que dizemos, nossas ações é que nos definem."

Inserida por robertogbichara

"Não tenha compaixão por ninguém,
pois o presente que você vive é o resultado direto das suas escolhas.
Ninguém é compelido a enfrentar suas consequências, portanto, não tente suavizá-las.
O hoje é a colheita dos seus próprios frutos. Não tente resolver ou quebrar esse ciclo."

Inserida por robertogbichara

Seeu morrer de saudade
o amor vive em mim,
se eu viver
de lembranças do amor é o fim...

Inserida por tadeumemoria

BANDAS
Numa banda da lua vive o dragão, Na outra banda tem os anarquistas
Houve um tempo que o dragão
Quase dizima essa população
A banda ficou menos romântica e mais escura
Assim surgiu o heavy metal
Um bando de vampiro bandeava a loucura bandida,
Matilhas de lobos uivavam de solidão
Dividiram a lua em fases
E a parte mais fina ficou pros anarquistas: a lua nova,
As outras fases eram motivo de lutas pela conquista
O dragão foi ferido por são jorge
Que defendia a fauna e os anarquistas,
A lua cheia ficou para os lobos e os vampiros
O quarto crescente e o quarto minguante
Eram fases esquisitas,
Essas fases ficaram com a quibanda
Que ao luar derramava sacrifícios
Aos deuses da lua e da umbanda
Assim a lua foi fatiada; ficou a lua da rua
A lua da namorada, a lua dos russos e dos americanos
A lua das marés, a lua de mel,
A lua dos poetas, a lua dos loucos
E a lua ficou sem lua porque, convenhamos,
Só uma lua para tantos é muito pouco

Inserida por tadeumemoria

⁠Só vive na solidão quem já amou,
quem nunca amou é apenas solitário,
e isso não dói...
só sabe o que é amargo quem já provou o doce,
quem nunca provou não sabe de sabores;
então o que é felicidade...
felicidade é esse gosto amargo
de saber que já foi feliz um dia...
e isso dói
então, nunca seremos felizes?
seremos... com netos, rugas e cabelos brancos...
mas isto é inexplicável...

Inserida por tadeumemoria

⁠Não tenha inveja de quem tem mais dinheiro ou vive melhor do que você. Essa pessoa está te ensinando a querer mais.

Inserida por Kebay1

Deus me Ajuda a cada dia a ter esperança na minha vida para vivê-la intensamente.

Inserida por Kebay1

Não olhe para a vida de ninguém. Cada um vive como quer e pode.

Inserida por Kebay1