Quem Vive
Ser uma pessoa que vive da maneira que sente e que pensa, é relaxante!
Já quem vive omitindo o que sente e o que pensa, vive cansado!!!
Mentir o tempo todo é cansativo e desgastante!!!
Para quem vive dentro das Leis e das Normas, sem prejudicar pessoas, devemos ter EMPATIA, já para aqueles que vivem fora das Leis e das Normas, prejudicando pessoas, devemos ter ANTIPATIA!!!
Com a alma de criança e o encanto que tudo envolve, descubro a alegria genuína de simplesmente viver.
Nos olhos, moram verdades que a boca não sabe dizer.
A gente vive altos e baixos o tempo todo.
Tem dias em que a alma transborda…
E outros em que o peito pesa mais do que deveria.
Mas, se você reparar bem, o olhar sempre entrega.
Ele brilha quando estamos em paz.
Foge quando algo dói.
Fica perdido quando a gente se perde da gente.
Eu aprendi a ler os olhos, os meus e os dos outros.
Aprendi que nem todo sorriso é sincero,
Mas todo olhar, por mais que tente, revela algo.
Olhos não mentem. Só disfarçam mal.
Tem olhar que implora por colo.
Tem olhar que grita por silêncio.
Tem olhar que diz: “Me segura, porque hoje eu tô caindo por dentro.”
E o mais bonito?
É que, mesmo em dias nublados,
Quando o olhar encontra outro olhar verdadeiro…
A alma se reconhece.
E, por um instante, tudo faz sentido de novo.
A forma como você enxerga o mundo revela a verdade que vive em você. A vida é um reflexo brutal: ela devolve exatamente aquilo que você tem coragem de oferecer.
Tem gente que só queria um amor simples. Leve. Verdadeiro. Mas vive encontrando quem complica tudo.
Floresça poesia.
Deixe florescer a poesia
que vive em você.
Somos versos que inspiram,
façamos o amor
a poesia escrever.
Floresça poesia
em todo ser
que no amor crê.
Doce Manhã.
"Doce manhã
banhada de sol.
Flores trazem
consigo o
colorido que
é viver.
Perfume que
inebria, meus
dias são de alegrias.
Doce manhã
banhada de sol.
Dentro de mim
floresce amor,
por causa de ti.
Tua voz é
a canção
que tão bem
faz ao meu coração.
Doce manhã
banhada de sol.
Desperto sorrindo
de tanto lhe amar.
Teus braços,
A morada que
sempre hei de estar.
Doce manhã,
tu és meu sol.
Meu Mar...
Meu Par."
Político profissional é o sujeito sem um pingo de suor que vive à custa do trabalhador.
Carlos Alberto Blanc
Realmente, os otimistas que nós temos no país, cada um deles, vive com algum palavrão entalado na garganta. Os pessimistas, esses já se pronunciaram.
Carlos Alberto Blanc
O homem vive à base de crítica. O simples ato de ir ao supermercado e anotar os preços mais necessários — basicamente após fazer todos os cálculos, ele encontra o resultado insano do governo, que armado de imposto, apontando o dedo para sua cara, ele saca todo o seu dinheiro do bolso. Só não leva o seu relógio, porque ainda existe alguma dignidade com o seu tempo gasto.
Carlos Alberto Blanc
A vida sempre será um desafio!! E se você tem medo de tombos...tem duas opções: não começar ou viver no chão.
Quando um poeta diz que te ama, é porque ama, mas não julgue ser paixão.
O coração de quem vive o amor como um sonho é um coração que carrega uma tristeza imensa,
transformando cada dia em uma eternidade de dor.
Acolhe para si sentimentos tão profundos e devastadores, que nenhum outro,
com tão pouca experiência no amor, jamais poderia expressar em palavras.
